Util So quando Precisam

Cerca de 249985 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Uma história se torna incrível quando o otimismo sobrepõe as divergências entre as partes.
E quando isso acontece, as lembranças se tornam linhas do livro da vida de quem intensamente a viveu, tendo como recompensa o orgulho em contar fielmente a biografia de uma linda história de amor.

Inserida por Leivanio

Quando a solidão é o ponto de partida, ainda se tem chance do término de um amor pleno;
Quem sabe um dia seja o amor o ponto de partida e que continue ao infinito e não mais termine;
Prudente e honesto com a sinceridade se elevam o amor ao além que conta o fruto do amor;

Inserida por JULIOAUKAY

"O tempo é algo misterioso, poderoso e quando alguém interfere torna-se perigoso."

Inserida por MatheusIori

Você mudou a forma de eu ver o Mundo, tudo é mais lindo quando to contigo! Minha Pequena.. sz

Inserida por MatheusIori

Não acredito em saudade que - quando pode se tornar reencontro - pára no primeiro obstáculo.

Inserida por filizzolinha

Quando eu escrevo um texto ou uma frase, espero profundamente que muitas pessoas de certo modo se sintam afrontadas, ofendidas e injuriadas, porque sentir-se assim pode ser um passo sublime para a mudança.

Inserida por pacerapeiger

Tem gente que adoraria virar pipoca,quando já é um simples sabugo!

Inserida por Gilrefatti

A vida é como um GPS que reprograma a rota, quando se sai dela. No fim último, ninguém se perde, apenas teremos que percorrer distâncias maiores, remando a favor de objetivos alheios.

Inserida por Kllawdessy

É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

Inserida por inexplicar

Não sei se é ruim ou bom, quando a saudade nem aperta tanto, fica a dúvida se algo mudou o se eu já me acostumei.

Inserida por gabriielasousa

Quando a experiência chega a gente entende que relacionamento não é sacrifício, mas uma adaptação às necessidades do outro.
Se você se sacrifica por alguém pare de fazer isso em seu próprio bem.

Inserida por paulinacr10

Antes, quando criança, eu achava que aquele ditado popular, "Querer não é poder" era errado.. sempre eu discordava , talvez por achar que o mundo era fácil de se lhe dar, Hoje como uma pessoa adulta vejo que tenho que concordar, a não ser que o "Querer é poder" possa ser mudado, porém tenha que ser visto de uma maneira diferenciada e dedicada suponho, com muita garra e força de vontade para vencer 'n' coisas que a vida reserva. Como outro ditado relevante sempre é citado pelas pessoas e o cotidiano "Cada um leva a sua cruz!", cada um enfrenta a vida de um modo, uns tendo mais sorte digamos, e outras menos...Afinal, eu só queria dizer que a vida não é Fácil, é bem difícil! Bem, isso fica a critério de quem a estar vivendo.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

O preconceito começa quando seu amigo pergunta " Ficasse em quantas?" e você responde : " Oushe , miim passei"

Inserida por miih-pereira

Deus não quer quantidade , ele quer qualidade.
Do que adianta tá na igreja , e quando sair da igreja tá fazendo coisas erradas ? Deus disse : "Eis que cedo venho;bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." ( Apocalipse 22: 7) !

Inserida por miih-pereira

Quando não der pra falar cante, quando não poder cantar olhe, se não der pra olhar sorria, se não der pra sorrir toque, se não poder tocar, sonhe. Nos sonhos tudo pode !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ah, se você soubesse o que realmente queria dizer quando agente conversa, se você soubesse o quanto desejo não te ver com ela, mais essa é sua felicidade então só tenho que aceitar, costumam dizer que "amores vem e vão" você só veio, a muito tempo te espero ir embora mais teimoso do jeito que você não quis mais sair, ou talvez você se esqueceu que ainda tem um pedaço teu aqui no meu coração, que tal leva-lo embora junto com todas as lembranças boas e ruins? Isso facilitaria muito tentar te esquecer.

Inserida por AryaneOliveira

Quando sentir a brisa tocar teu rosto, acariciar tua pele, deixar os teus cabelos em desalinho, soprar em teus ouvidos, beijar teus lábios e viajar pelo teu corpo sou eu, matando a saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

O pensamento é uma fonte que jorra, quando começa a fluir quase não para.

Inserida por Gedalia

Quando sinto saudades, olho fotos!

Inserida por Gedalia

Quando começo, não quero parar!

Inserida por Gedalia