Util So quando Precisam
As pessoas pensam que quando você se sente sozinho, você precisa de outras pessoas, mas muitas vezes o que precisa é se encontrar novamente. Alguma parte de você ficou para trás.
Quando nos infligem alguma dor, temos de nos segurar onde pudermos para não escorregarmos, acreditando que é possível superar o desafio, sem nunca deixar de acreditar!
Sim, é justamente por isso, quando digo um tapa na cara, digo uma mera realidade pra você entender ou compreender, nada pode ser mudado sem a realidade, você tem que acordar, e as vezes esse tapa serve pra isso.
Eu choro por lembrar q ele foi meu porto seguro quando eu mais precisei de alguem quando todos me deixaram na mão, quando todo mundo se afastou, eu choro por saber que mesmo sentindo a falta dele eu jamais conseguirei admitir pra ele, e choro por saber que nunca vou encontrar ninguem que me faça sentir o mesmo, nem se eu tentar fingir pra mim mesma. eu nao consigo mais me enganar, por isso eu choro.
Não, eu não sei me expressar, não sei como lidar com os meus sentimentos... mas mesmo desta maneira eu tento seguir, a dor é como facas perfurando toda a minha pele, porém eu continuo andando e fazendo meu maximo por todos, afinal é assim que funciona, não consigo esquecer nem ingnorar, mas sempre colocarei qualquer um a cima de mim e dos meus problemas.
Aquele ditado popular que diz: ''devemos seguir o nosso coração, não o nosso cerebro'' é... eu acho que ele não estava certo em ambas partes, pelo menos não para mim, sabe? meio que o meu cerebro que acabou seguindo meu coração, e fez com que eu me apaixonasse por você, e isso dói pra caralho e nada consegue esconder, não mais...
Permita-se resolver seus problemas preferencialmente quando estiver livre de sua fúria. Essa é uma regra de ouro contra a desinteligência.
Quando conhecer alguém que se apaixone por você e não pelas suas próprias expectativas, não terá problemas quando estiver em um mau dia, ela te amará em todos eles.
Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.
Quando se trata de amar alguém ame exageradamente, não se importa com o que o mundo vai dizer. Muitos dos que vão dizer nunca amaram desta forma.
Quando você estiver fazendo algo bom para você mesmo mil tentarão te derrubar pelo simples fato do seu amor próprio.
Oh! Quão livremente Deus ama o mundo! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. E quão livremente com Ele, Ele dá todas as coisas! Verdadeiramente, a GRAÇA LIVRE é tudo em todos!
Será que todo mundo continua a se sentir como uma criança quando tem a nossa idade ou isso acontece porque éramos crianças ontem?
O seu olhar foi o mais intenso que eu já tive o prazer de provar, você me viu naquela noite quando o céu estava coberto de estrelas e a lua brilhava como seus olhos. Desde então não há nada que eu queira mais do que o seu olhar, não há dinheiro que me faça sentir viva, intensa, cheia de prazer como o seu olhar faz. É como se quando você me olha não vê apenas a mim, é como se você estivesse contemplando a própria galáxia, e os seus olhos brilham para mim, por mim.
Então amor, por favor, me faça brilhar!
QUANDO VOCÊ RESOLVER FICAR
Minha querida amiga,
meu doce e pueril amor,
quando você chegar
e quiser,
por vontade própria,
ficar comigo,
saiba que não irá
nem hoje nem amanhã
ter que algum aluguel pagar.
Sabe, meu bem,
eu não quero que você fique
a menos que realmente queira.
Por aqui, muita gente passou:
uma até ficou, eu não tratei bem,
ela deu meia volta e vazou.
Por aqui, algumas já chegaram
e da porta não passaram
porque viram toda a bagunça
e nem animaram.
Mas saiba que aqui é espaçoso
e bem aconchegante.
Às vezes tem espinho e fede,
mas eu limpo e amacio antes.
Às vezes eu cozinho,
outras vezes nem louça lavo.
Só quero que venha se aceitar
fazer parte de um plano.
Não o meu,
o plano de uma vida a dois.
Quando quiser ficar,
se esqueça do que sei fazer.
Porque eu quero ser inútil,
mas importante pra você.
Quando quiser ficar,
saiba que há outro lugar.
Quando quiser ficar,
saiba demonstrar.
É, meu bem,
eu não sei.
A propaganda não é boa,
imagina o conteúdo?
Talvez você se agarre
na dúvida
e está tudo bem.
Mas se for ficar,
fica pra sempre, tá bem?
Amanhã. À noite, somos todos otimistas. Pensamos que quando a luz de um novo dia preencher o céu acima de nós, seremos capazes de mudar tudo e começar do zero. Mas na manhã seguinte acordamos exaustos, cansados antes de começar o dia, e deixamos tudo para amanhã novamente. E amanhã não terá mais vinte e quatro horas de duração. Amanhã acaba sendo anos e anos da mesma miséria. Eu digo a você: amanhã é agora.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
