Util So quando Precisam
Quando voce se olha no espelho, o que é que voce vê?
É essa pessoa que voce quer ser?
Ou era pra voce ser outra pessoa? A pessoa que voce deveria ter sido, mas não foi?
Alguém disse que voce não pode ser? Que não vai ser? Esquece, voce pode.
Acredite que o amor existe.
Sempre acredite que os sonhos se realizam, porque é verdade.
As vezes, a felicidade não é ter dinheiro, fama ou poder. As vezes a feliciade é ter bons amigos e família. E a nobreza silenciosa de levar uma vida tranquila.
Acredite que sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Acredite que sonhos sempre se realizam todos os dias, porque é verdade.
Mire-se nesse espelho e lembre-se de ser feliz porque voce merece ser.
Acredite nisso e acredite que os sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Quando há a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas não é...
O que dói
é a falta da paixão que dilacera o coração.
Gosto quando você não faz nada…
Seu jeito natural de uma princesa real…
Teu sorriso encanta, algo sobrenatural
Teu olhar mais doce que o mel..
Brilha, como um ser iluminado
Brilha, como a cor do teu cabelo
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Gosto quando diz que estou errado.
Por entender mal alguma colocação.
Tudo que eu falo, você tenta destorcer
Perca esse medo de “poder”...
Brilha, como a aureola de um anjo
Você…
Brilha, mais que o sol do meio dia
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Porque o que me torna alto ou baixo nesse mundo é a comparação...
Quando alguém estuda mais do que eu, é obcecado...
Já quando alguém estuda menos é relaxado...
Quem malha mais.. "Esse cara deve ter problema"
Quem malha menos é largado...,
Quem tem mais dinheiro é metido...,
E quem tem menos é pérrapado...,
Pois o que me torna mais..., ou menos... nesse Mundo... é a comparação!
Por achar sempre que tudo que estiver acima é Muito.. e tudo que estiver abaixo é Pouco.
#SejaHumilde #NãoSeja o #CentroDoMundo corra atrás dos seus sonhos, e não se compare, foque apenas em si mesmo, e dê o seu máximo todos os dias, tente ser sempre um pouco melhor do que você foi ontem. #VaiPraCima
Sabe quando o dia vai ser lindo ? é quando o sol pega a manhã pelo braço,e nos convida a tomar aquele café cheiroso e gostoso,pra começar o dia feliz !
Alguns seres humanos são ignotos!
Maltratou-a, abandonou-a quando mais as necessitou em sua vida ( infância e Juventude) e nunca se importaram em perguntar se você estava bem ou até mesmo o que você sentia!
Aí depois os anos passam, você os exclui de sua vida e estes mesmos se mostram em suas razões e se mostram furiosos ao ver que você vive lindamente e perfeitamente sem eles por perto.
Por isto que sempre digo e acredito que seja verdade absoluta, não existe inferno após a morte e sim em vida!
Cada um colhe exatamente o que foi plantado, e não adianta querer adubar regar um plantio já formado com erros desde sua semente .
Agora é se conformar, consolar na esperança que possa existir outras vidas para que estes mesmos nasçam e dêem início à uma nova safra e não cometam os mesmos erros novamente .
Não sou hipócrita e tenho asco de hipocrisias, não vou intumescer meu peito e dizer que não sinto falta, porque seria uma grande mentira, somente para quem gosta de envaidecer o seu próprio ego (egoísta) ....Sim eu sinto ! Sinto tanta falta que sinto uma dor dentro de mim como uma espada dilacerando minhas entranhas.
Mas enfim, a vida segue e eu não posso olhar para trás!
Autora - A.Kayra
Não se sinta melancólico quando a vida lhe jogar no chão, sinta-se feliz e acate como uma segunda chance. Isso não significa que você não é importante para DEUS, mas precioso demais para ele lhe ver regenerado.
A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.
"Já percebeu quando o sentimento por alguém te toca, quando a vida parece mudar de cor?
Seus olhos transmitem o que vem do coração...
Você os ilumina de dentro pra fora, transborda...
Enxerga a vida com perfeição, com a perspetiva de quem não está disposto a viver em vão."
Dia 26/03/17
Quando achei que tinha encontrado
um amor despreocupado
Veio você, derrubando tudo com esse amor desarrumado, gritando e dando voz a tudo que estava calado...
Não entendi, me vi suspirando
me encontrei me perdendo, fui ingênua amando quem me trouxe a inquietude de quem busca sonhando...
Tudo era tão lindo, a intensidade do momento
Mas passou um segundo e já era sofrimento...
Com esse sentimento transbordei minha emoção, meu corpo, minha alma, meu coração...
Foi mágico não pude ne quiz controlar
Dei espaço para esse amor
que não foi feito pra durar...
Sei de uma coisa, tinha que ser assim,
você chegou derepente de presente pra mim...
Um presente da vida..
e quem se encarrega de viver, vive, ama, chora...sorri até na partida
Poque amar não é ter..e se você não está aqui não tem poque me lamentar..
Sou feliz por ter entendido o que é amar...
E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será? Eles são mal-intencionados. Ou são muito fanáticos, passaram por uma lavagem cerebral, mas parece que quando estão com um problema acordam.
Quando estamos bem acompanhados
É como se estivessemos com poder absoluto
Motivamos-nos por uma causa nobre
A de fazer algo não só por interesse próprio
Mas por amor a alguém maior do que nós
Que vale a pena enfrentar até a morte
Para viver com a melhor companhia
É sublime ter a melhor razão para voltar
Deveria ser simples como uma conta de subitração. Mas, quando você não é calculista e sim da turma que cumprimenta
o amanhecer de mãos dadas (pessoal da area de humamas e tambem sociais), essa conta nunca tem o mesmo resultado
para cada um dos interpretes.
Talvez seja por isso que entendemos uns diferentes dos outros o que o outro quer dizer, o que o outro sente, o que o outro
nunca sentiu na vida etc.
No fim de tudo, ninguém se entende, mas tem pessoas que valem a pena manter conosco, nos fazem abrir a mente e querer nunca as perder de vista.
Siga as borboletas do jardim de bons sentimentos, dizem que quando elas aparecem para você, alguém está lhe procurarando com o coração batendo forte.
"Quando você sentir falta de alguém diga para a pessoa, não guarde somente para você, pois, quando as pessoas disserem que não sentem mais a sua falta, não importa o que você fale, porque não vai adiantar, diga apenas que sente muito por isso."
Não importa o vento nem a sua intensidade quando acreditamos em nós e na nossa energia boa e positiva.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
