Util So quando Precisam
Só uma coisa me agrada mais que escrever; pensar! Tento ao máximo expressá-los com a clareza necessária para me fazer entender por todos!
O amor tende pra amizade mas é na amizade onde nasce o amor. O amor a primeira vista so quem acredita isso os que amam com olhos.
Meus amor por você é maior que tudo , na minha mente só tem você , não importa as armadilhas, sempre te amarei.
Ela só queria alguém para descarregar tudo, o seu amor, a sua felicidade, seus beijos, seus abraços.
Só queria alguém que se importasse com ela, que quisesse
te fazer feliz, que acordasse pensando nela, ou mandasse aquela mensagem de madrugada acordando-a, só alguém que quisesse o amor dela, que quisesse ela por perto. Só queria ser feliz.
O mundo precisa parar de tratar felicidade como algo palpavel só assim irão parar de se sentirem triste por nunca conseguirem toca-la.
Preso aos meus pensamentos, eu quero o futuro melhor, sem dor, só com sorrisos, sem julgamentos, quero algo compensador.
Porque amar não é só dar carinho, ter compreensão..
cuidar , mimar e coisas assim..
amar é morder pra marcar, do jeito que ela gosta também
Muito boa Tarde a todos, "Seja no que for, só se recebe na medida do que se dá." a palavra magica para esse milineo é GENEROSIDADE. Luz e Saude para voce. nada é pecado com champagne..
decreto Eles riem porque sou diferente e eu rio porque todos sao iguais, Sejamos felizes só isso!!! Eu desejo a Felicidade a todos Decretei isso ...
A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!
O Coração só é uma "máquina" que bombeia, caminha sem direção... A consciência é a visão, não devemos ser cego para a Vida... Se o Amor é vida, por que devemos ouvir o coração... Viva a Vida, não dependa de ninguém, nem mesmo do seu coração.
Há um vazio que todo ser humano tem, que chamo de vazio existencial. Este só pode ser preenchido por JESUS. Todos os nossos esforços para preencher este vazio são em vão, até o dia que conhecemos a JESUS. Ande com ELE, fale com ELE, tenha compromisso com Ele. Entregue-se. (PLDD)
Para ser considerado amigo precisa preencher uma série de requisitos. Não é só dizer que ama e escrever coisas bonitas, tudo isso deve vir com atitudes correspondentes. O tempo também é fundamental para concretizar a amizade. Aceitar o amigo como ele é, ouvi-lo, ser ouvido é essencial. Ser amigo de verdade é complexo, conviver com os defeitos, ser honesto, ser sincero, ajudar, orientar, estar no dia da adversidade, enfim, ter um amigo de verdade é raro. (PLDD)
Taí. Estou te querendo, te querendo, e só observando.. Andei pensando em uma forma simples de te dizer que eu te quero, sem mostrar. Mas sei lá... Sou tão pouco sutil. Tenho medo de dar mais valor à essa aventura que a mim. E me perder em você, como me perdi em tantas outras pessoas. Demorou um tantão assim pra achar, e ainda tem coisas em mim que eu nunca recuperei de volta.
Não são só pensamentos, e nem apenas saudade. Não, também não é vaidade. Infâmia ou ostentação. Não da forma como eu vejo, e te vejo. Ah, não me vejo, não assim, tão distante de ti. Sem sentido, sem explicação, sem palavras, sem refrão. Por isso canto, e sozinho, em meu canto, tudo o que sempre quis te dizer. E não te deixar assim como eu, tão sozinha, cair em pranto.
Às vezes me sinto só. Não por falta de atenção ou sem ninguém que me queira por perto. Mas sim, sem estar com quem realmente importa. Com quem realmente preciso. E eu não pude prever. O acaso me deixou assim.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
