Util So quando Precisam
Só existem 2 justificativas para não perdoar alguém sem ser hipócrita. A primeira é se for um deus vivo e nunca ter errado. A segunda é se nunca perdoou a si mesmo por qualquer erro que cometeu em vida.
Não vim falar de mim, não vi falar de você,só quero falar a real.foda-se o mundo, não sei o que eles pensam só sei que nessa vida Estou de passagem, nessa vida eu só quero paz um lugar para morar,uma morena para amar.não sei se é pedir demais!? seria esse meu ponto de visão sobre o mundo, nascer,crescer e morrer, já nasci estou crescendo e quando morrer só peço o perdão diante do pai. pois todo ser humano é falho, pode não fazer nenhum sentido essas palavras, mas é o que penso nesse exato momento, critica serão bem-vindas, mas lembra-se Não julgais para não ser julgado
Sua beleza se iguala ao amanhacer,
Seu olhar é como águas cristalinas,
Sua fala é semelhante ao som da floresta,
Seu mover é como o som da alvorada.
Ao amanhacer penso em ti,
Meus pensamentos suspiram por ti,
Meus lábios alegram-se em dizer que te amo,
Meu olfato jubila em sentir teu perfume.
Ó amada minha, presente meu,
Presente dos céus, presente de Deus,
Grante é meu contentamento por te amar.
O amor que tenho por ti não é deste mundo,
Mas de nosso mundo, o mundo do amor,
O mundo que só quem conhece deseja amar.
Só tem uma coisa pior que ter um vizinho que ouve música evangélica o dia todo em alto e bom som....
É ter um vizinho que ouve música evangélica o dia todo em alto e bom som que CANTA BEM ALTO TAMBÉM.
Polícia: Toc toc
Eu: Quem é?
Polícia: É a polícia.
Eu: O que você quer?
Polícia: Eu só quero conversar.
Eu: Você está sozinho?
Polícia: Não, tem outro policial comigo.
Eu: Então converse com ele.
De uma coisa tenho certeza... só existe um lugar em que você se sente mais em casa que na sua casa, na casa da sua mãe
Tem amores na vida, que só existe luz, porque você concebeu e se tornou responsável e único culpado também.
Por que culpado?
Porque às vezes colocamos as pessoas em um pedestal e não tiramos até nos decepcionarmos com ela. E na maioria gritante, dizemos que foram elas que nos decepcionaram – perdendo de fato a razão, pois fomos nós que iluminamos o santo.
Tem muita relação vivendo assim, de luz de candeeiro, vela de 7 dias, sopro de amor.
Temos que entender que primeiramente, a luz do raio de sol que adentra o meu quarto veio para iluminar a minha vida, veio por mim. E só posso doar ou emprestar a alguém, se ela tem a sua própria... Para juntos termos motivos suficientes para que perdure por muito tempo.
O contraditório de tudo é que não nos apaixonamos por esta pessoa – é um engano! Apaixonamo-nos por uma ideia que ela seja assim ou assado. Apaixonamo-nos por nós mesmos, uma vez que emprestamos a nossa luz a ela.
Daí que vem toda decepção.
Se você retirar tudo aquilo que foi projetado, restará somente ela mesma. E não é culpa dela! Pois, muitas não pediram que você projetasse nada, mas você fez assim mesmo, no afã de provar que estava certa.
Temos que olhar uns para os outros e se perguntar de onde vem à luz.
Quanto de mim esta projetada nela e quanto dela de fato você enxerga sem querer se desmotivar.
O erro nosso é nos apagarmos de um todo. Toda relação tem altos e baixos, toda escada leva para o alto, o quão alto queremos chegar é que é a resposta.
Pergunte-se de onde vem sua luz?
sente só , escolhas estão por vim , se vista de alegria e deixe elas agir , espere a soberania no teu corpo fluir , se mostre e demonstre que você só vive para ti ...
TROVA - 115
O meu coração vivia
Só de enredo em enredo,
Até que aprendeu, um dia,
Que o amor não é brinquedo.
E se você for capaz de imaginar uma vida sem mim, então me restará desejar-te boa sorte.
Só não poderei desejar-te um novo amor, pois guardarei a esperança de que tenhamos pelo menos isso em comum.
Ninguém além de você, está no controle da sua felicidade...
Viva, sorria, permita-se; pois só você que pode decidir entre o choro e o riso.
Eu decidi sorrir e ser feliz!
Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa
Vazio existencial
Antes estar morto do que só
Em seguida de nascer o sol
Deveras penoso a quem ama
Tanto espaço em uma cama
Para sofrer, basta ter desejo
Se cegar de luz no lampejo
Imaginar um começo e meio
Sem pensar no fim, ele veio
Inútil culpar a circunstância
Se afogar na sua arrogância
Ou estar ébrio de desilusão
De tanto apanhar o coração
Equilíbrio é a dica do amigo
A um leigo que corre perigo
Que desconhece o buraco
Se acha forte, mas é fraco
Existem teorias fabricadas
Especialmente aos “nadas”
Do vazio existencial, hábito
Mas a autoajuda é um parto
Não deve ter saída mesmo
Viemos ao mundo a esmo
O que eu vejo, um outro vê
Nos seus fatos e no que lê.
Onde está você?
Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!
Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!
Marta Gouvêa
Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem