Util So quando Precisam
Só quem conhece de fato pode falar a verdade; afora isto, não passa de especulações de um juízo mal formado.
O maldizente é uma maldição no meio do seu povo porque ataca tudo o que é positivo e tem olhos só para a desgraça.
Uma pessoa só defende a outra, se de fato estiver do seu lado, porque ao contrário, não lhe restará forças para sair em sua defesa.
Uma pessoa que perde cada um a quem ama, só restará em fragmentos, pois cada um que se vai leva um pouco de si para sempre.
Ele é só mais um garoto nacido num mundo cão,mais um de uma pobre expecie caminhando para sua propri extinção,
'' E á muitos que caminhão do seu lado''..
Saudade naum é um sentimeto que vem de repente; já esta dentro de cada um de nós esperando só o momento oportuno para se mostrar com a face que muitas vezes é sombria e de dor.
Só buscamos o profundo de alguém depois que nos interessamos pelas exterioridades deste. Lógico,claro e óbvio...Então por que ninguém admite?
''Se temos sabedoria,
só falta um pouco de pensar.
no como
e por que agir,
com saber temos tudo,
mais tudo não vale de nada,
se é para machucar ou ferir
difinitivamente outro ser..''
As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.
Na vida, você só pode ter dois problemas: ter um grande problema a ser resolvido, o qual foge da sua alçada, ou não ter problemas. Considero essa segunda opção como o pior de todos. Há sempre uma escolha, para cada escolha há duas opções, para cada opção há um ganho e um preço a ser pago, para cada ganho e preço, há uma renúncia. Dentro dessas escolhas, há uma que considero principal. Ou você tem conhecimento do seu problema, ou você o desconsidera. NÃO HÁ COMO NÃO SE TER CONHECIMENTO DOS PROBLEMAS. E aí que entra nosso grande dilema: ou você entra de cara no problema, e encara suas infindáveis dificuldades, ou ignora-o e se enclausura num planeta fantástico onde não há problemas, e abstém-se da verdade. Sinceramente, não sei qual teria sido a melhor opção: ter tomado conhecimento do problema, como eu tive conhecimento dos meus, ou tê-lo ignorado, e fingir que não existia.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
