Util So quando Precisam

Cerca de 249985 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

O aMoR e UmA fLoR rOxA qUe NaScE nO cOrAsAo DoS
tRoXaS.
sInTo Em DiZeR mAs Eu SoU uMa TrOxA..hEhE

bY : gAbIzInHa
CoMpLiCaDa E pErFeItInHaH

Inserida por luy

Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.

Inserida por Paulo-Santana

AMAR NO SÉCULO 21...SÓ SE VALER A PENA

Inserida por AGHAT

E EU SÓ DESCOBRI QUE AMAVA, NO DIA EM MEU AMOR FOI EMBORA...

Inserida por AGHAT

Aqui estou sozinho sem ninguém, pensando em alguém.
Fico só porque me sinto na obrigação de assim ficar pela mulher que amo..
Estou esperando uma decisão, uma conversa para que possamos assim dar continuidade a nossas vidas.
Por enquanto eu ainda amo, eu ainda quero ficar com a mulher que amo.
Mas ela me deixa tão só que fico sem saber o que fazer ou o que pensar.
Não sei o que se passa na mente de minha amada. Só sei que ainda estou só,que ainda amo a mesma mulher e que ela ainda faz parte da minha vida.
Tomara que ela pense bem e resolva aparecer porque a vida não tem tempo, não espera e assim como a vida temos que continuar, pois o amor não da descanso,amor não espera,amor se vive..

Inserida por sou-denis

Se o teu coração
amasse o meu coração
como eu amo o seu coração,
seriam dois corações
em um só coração

Inserida por tatazinha466

so por hoje tenho a certeza que deus vai me abençor e guiar a minha vida

Inserida por jigsaw

O amor só se aprende fazendo

Inserida por josecanto

Sorri para a vida só assim a vida te irá sorri. com um sorriso e um brilho no olhar seremos felizes.

Inserida por Kaina

Só queria te sentir!

Uma coisa muito simples e muito normal me separa do sentimento que me deixa louco e faz se tornar impossível um acontecimento outrora banal.
Sentir você é tão impossível como seria o sol e lua encontrar-se, ou a água unir-se a o óleo, impossível te sentir, impossível ter você.
Para mim, tão somente te tocar, me entregar fazer um breve instante um momento eterno em meu coração, tornar possível essa
aproximação.
Me tornar a mais normal presença em sua vida, por um segundo ser seu amigo preferido ou alguém que tomasse seu tempo e você concordasse.
Fazer do meu momento meu sentimento e meu instante, um instante eterno, concretizar você na minha vida como eterno é o céu no horizonte.
Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.
Só queria te sentir minha querida, queria tocar seu rosto, sentir o suave da sua pele, sentir o pulsar do seu coração num abraço apertado e demorado.
Sentir seus lábios num beijo apaixonado, passear com você, ser feliz à seu lado encontrar a verdadeira face do amor com você me amando.
Jantar a luz de velas, usar o amor como felicidade, passar todos esses momentos em verdade,
queimar a minha vida no fogo paixão, como se tivesse somente alguns segundos para viver.
O que é impossível na vida é possível no amor, mas não tenho muitas esperanças, sei que os meus sonhos somente farão parte dos meu íntimo e meus delírios de amor morrerão comigo.
Embora de você eu receba um não constante vou continuar com meu pensamento de ter você mesmo distante, e minha paixão jamais morrerá.
Me deixe ao menos sonhar, permita que eu use sua imagem como personagem de histórias de amor, seu amor como algo fictício das minhas horas de paixão e ao menos fruto da minha imaginação.
Te amar num instante se torna um sonho e perder você ao mesmo tempo é uma realidade, pois tenho você, mas nunca te senti na verdade, você é o mais louco e lindo dos meus sonhos de amor.
Desculpe minha amada, estou pondo você em uma vontade que acima da realidade vem te tomar e te trazendo até mim, posso te usar e fazer de você minha parceira, meu par, usar você para o amor, te sentir para amar.
Só queria te sentir, não mais que isso, mesmo que depois viesse doer tanto que não pudesse suportar, mas iria valer à pena, pelo amor que tenho todo para depositar.
Tanto para sentir, tanto para te dar, muito pra viver muito para sonhar, ficar contigo para sentir o seu amor, fazer-me jardim e você minha única flor.
Lançar para longe todo medo do sofrer, trazer para perto toda essência de você, tenho desejos á te revelar e muitas loucuras para executar.
Quero ser menino com você, quero ter uma vida pra te oferecer, te dar tudo de mim, e receber o seu tudo, que enquadre com o meu coração.
Quando o amor parece um mar de rosas a vida tem sentido voltado em satisfação extrema, mas quando o amor se torna um rio seco e vazio, torna o nosso sentimento um deserto, fazendo do amor um ferimento sempre aberto.
Você não tem culpa do meu terno amor, eu sem saber te amo por querer, a vida nos uniu e a distancia separou, mas serei aquela pessoa que para eternidade te amou, mesmo com o amor somente em mim resistir, vou te amar enquanto eu existir!

Inserida por Paulo-Santana

UM SEGREDO DA VIDA PARA ACHAR COISAS BOAS É SO TER ENCONTRADO A PESSOA CERTA: VOCE

Inserida por willefran

CERTEZAS ? Só as Delas, de que Tinha Um Amor
Na Medida Certa Para o Coração Dele.
Pois Sempre Teve a Coragem, para Vencer
os Obstáculos em Nome dos Que Amava.

Leve, Vento..., Ao Meu Amigo,O Meu Amor...!!!Te Amo...!!!

Inserida por suasemprelua

"Só o amor pode ser dividido infinitamente e ainda assim não diminuir."

Inserida por ericau

"Te amo por que te amo,
Que sentimento é esse?
É paixão, atração ou só interesse?

Te amo por que te amo,
E isso nunca vai mudar,
E pensar que isso começou,
Com um único olhar

Te amo por que te amo,
Eu não sei como explicar,
Talvez por que não exista palavras,
Para este sentimento expressar..."

Inserida por Shampoo

Cada um tem um destino neste mundo. So temos que saber qual e o nosso.

Inserida por gabrielboston

Amor?Amar?
Só saberá o que são quem desmedir-se, quem doar-se sem querer o troco. Pois não há espaço pra mesquinharia em quem ama.

Inserida por kalibha

D+


OI!
só pasei pra dizer uma coisa...

ñ digo q vc é d+
pq tudo q é d+
sobra e td
q sobra é resto!

vo dize q vc é d-
pq td q é d-
falta e td q falta
é especial
asim como vc!

Inserida por jv

A tristeza é passageira, traz marcas, lembranças do que foi ou do que não foi… Só que te deixa mais forte, resistente as tempestades futuras e no final a tristeza foi apenas mais uma aula de física... Difícil, porém solucionável.

Inserida por MARCELINHA24

Não te importes de querer VIVER Tudo de uma só vez, pois pode não haver VEZ para se poder Viver Tudo.

Inserida por fadaelfa

Nunca mintas por Amor, pois descoberto só causa dor, por ser uma Falsa Verdade.

Inserida por fadaelfa