Util So quando Precisam

Cerca de 243391 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

...E dou sorriso a toa, não me pergunte o por que, talvez eu seja louca, talvez só tenha lembrado de você!

Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.

Algumas pessoas só precisa ouvir duas palavras, conte comigo

talvez o dilema só seja um soneto pois o amor é eterno, como brilho de uma estrela.

Não quero ser melhor do que ninguém.
Só quero ser melhor do que me considero ser.

Todos precisamos aprender a amar; esta é a maior virtude do homem. O amor não só abençoa os outros; ele também abençoa aqueles que amam!

O homem só inventou, misturou, transformou. Nada criou. Criar é tirar algo do nada.

“A música tem uma peculiaridade que só ela tem, pois traz várias sensações, marca os momentos de nossa vida e muitas vezes expressa o que não somos capazes de dizer...”.

Para político corrupto só tem duas alternativas: cadeia ou imunidade parlamentar. No Brasil, optamos pela segunda.

Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar, saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus.

Não existem pessoas certas ou erradas.
Tudo é uma questão de sintonia:
É só girar o Dial e encontrar a freqüência certa
para ouvir música.
Caso contrário
restarão apenas ruídos
dissonantes.

Sem dúvida, a vida só pode valer se tiverdes a coragem da aventura [...]

Na vida não fazemos só o que gostamos de fazer ou temos vontade, precisamos cumprir com nossas obrigações e manter nossos compromissos não importa como estamos nos sentindo. Precisamos ser fortes para cumprir com todas as obrigações do dia e as surpresas da vida, mas não se preocupe Deus vai nos ajudar atravessar essas dificuldades.

Só se vangloria quem tem consciência de que não é reconhecido.

Sabe do você está num lugar , mas você sabe que não é ali seu lugar ? Como se você fosse só um figurante na vida de todos ali.

É só na música que eu encontro a paz que eu preciso, e a alegria que eu perdi.

Eu só quero que, meus obstáculos se tornem minhas felicidades e minha consciência se torne meu ponto de descanso.

"Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo."

Todo mundo pediu um novo amor, dinheiro e sucesso. Em maio, eu só queria coragem e sossego.

O bolo não é do povo
O povo ta com fome
O bolo não é do povo
O bolo é de um só homem