Util So quando Precisam
E estou só nessa multidão
Vivendo por viver e lamentando
Sua ausência onde tudo era flores
Quando aqui comigo estavas
Daonde estás ilumina meu caminho
Quando estamos apaixonados, não é só a falta de fome ou as borboletas na barriga que nos entregam, mas também o nosso olhar bobo e a nossa vontade vital de estar perto da pessoa amada.
Dói né,quando a gente gosta e fazemos de tudo só pra chamar atenção...pior ainda é que a pessoa não tá nem ai prá você
As pessoas só serão boas, quando largarem de ser preconceituosas,quando aceitarem a vida como ela é,quando todos se respeitarem independente da religião ou etnia,se é gordo ou magro,bonito ou desvalorizado,pobre ou rico.Se você é uma pessoa boa pense nisso!Faça sua parte!As pessoas sabem jugarem,mas será que sabem si jugarem?
O Amor só se perde quando se esquece, pois quando ainda gostamos sempre sonharemos com mais uma vez, a esperança sempre se renova.
sonhos
Os sonhos só acabam quando abrimos os olhos, e enxergamos a realidade.
E é assim q nasce os loucos, que preferem viver sonhando, viver ilusões do que enfrentar a dura e cruel realidade.
Então ser louco nao deve ser tão ruim, ja q os sonhos são costruidos com nossas vontades, e viver sonhando com tudo que queremos, sem tristezas, sem preocupassões, sem sofrer é tudo que poderiamos querer.
Sonhar todos podem, sonhar com tudo e todos, sonhos bons e ruins, sonhar nao é um dom, não é uma qualidade nem mesmo uma diferença, é apenas uma experiência de imaginações.
A diferença, o dom, o que te faz diferente, é fazer dos sonhos realidade, com suas atituldes, planejando e pensando.
Dizem que sonhos são visões, premonições, de algo que irá acontecer, mas só acontecera se voce buscar, correr atraz, voce mesmo fazer com que aconteça.
Na vida temos a opção de sermos sonhadores, buscando sua realização para o futuro, isso pode ser possivel ser lutar por essa realização no presente.
sonhar é para todos, realizar seus sonhos voce consegue, ser um sonhador voce pode.
As vezes é complicado admitir o quanto eu preciso de você aqui, o meu mundo só vai clarear quando você estiver aqui pra ser meu sol, trás de volta a esperança que se foi quando você se foi, eu amo você demais.
“Aprendi cedo que:
Existem coisas, lugares e pessoas - que só conquistamos quando construímos um nome.”
Dói demais quando se percebe
Que mesmo em meio a tantos se está só
Dói demais quando se descobre
Que os de perto não te amam
Dói demais quando tudo
Que um dia construímos vira pó
E um vento impedioso
Meu Deus, de repente leva tudo
Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo
Dói demais quando a gente ama
E o preço é amargo da ingratidão
E a mão que era amiga
Meu Deus, lança espinhos na tua face
Dói demais, dói profundo
Ver os lábios de um santo lançar maldições
E apesar de eu estar ferido
Meu Deus, clamo a Ti misericórdia
Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo
Fim.
Sabe quando você cansa de querer levantar a voz...
Hoje,só o que eu digo é o silêncio...
Eu não quero mais o seu carinho,eu não quero mais o seu abraço e muito menos o seu beijo,eu quero ficar sozinha,sem você,sem os seus problemas,sem a sua arrogância.
Eu não quero mais me arrumar pra te encontrar,eu não quero mais que você me note,eu faço questão de sumir da sua vida assim como eu quero que você suma da minha.
Vira o mês,pra eu poder me libertar,pra eu ser melhor do que eu to sendo agora.
E tudo vai mudar... Eu,você,nós...
Vou esperar por ti
Com meu melhor sorriso
Vou colocar um perfume doce
Que tu só o sintas quando me tocares
Longa Noite
Eu só fico Feliz quando Você chega,
Adoro o sorriso que sai dos seus lábios ao falar.
É tão bom estar contigo Amo!
Perto de Você meu coração nunca se sente Só.
Mas, dessa vez estou sozinho de novo, sem saber porquê Você não volta pra casa.
E novamente essa noite será longa,
Sem saber por quê Você não quer estar Comigo, sem meus carinhos, meu Amor, Sem Mim. Essa noite será longa, sozinho na escuridão do quarto.
E mais uma vez o tempo parece não passar. É sempre assim quando não temos ninguém!
Essa noite só será longa mais uma vez Amor, porque não tenho Você!
Quando o hoje for para você
Apenas uma lembrança
Tenho certeza que o meu coração será só teu
Eternamente para a mais bela linda flor amarela
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
