Util So quando Precisam

Cerca de 244776 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Deus é o senhor de tudo. Tudo acontece pela sua vontade. a folha seca da árvore só cai quando ele achar que é a hora. Então filho se você ainda vive é porque Deus ainda acha que não é a hora dessa folha cair.

Inserida por gm-amorim

Tenho imensas satisfação quando estou envolvido com o teu corpo;
Só cabe à mim deliciar-me em teus desejos proibidos;
O nosso tempo é curto... é verdade!
Mas com o amor o tempo para dando-nos a liberdade que precisamos;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu escrevo é tão meu, sem filtro nenhum, sou só eu.

Inserida por JPFroncker

O poeta só para de escrever quando a luz apaga

Inserida por felipeversace

O avivamento brasileiro só virá, quando a igreja aprender a se humilhar,como Manasses, aprender a orar,como Daniel, aprender a buscar a face do Senhor, como João, e se desviar dos maus caminhos, como fez José.

Inserida por IQMaciel

Não é tristeza, não...ou é...sei lá! Já não reconheço mais quando é só tristeza ou quando é só eu mesma dentro dessa vidinha que já me roubou o riso!

Inserida por MellGlitter

O dia só é perfeito quando alguém diz palavras bonitas sem mentir.

Inserida por FranValentim

O frio na barriga que você me dava era amor e eu só entendi isso quando a lágrima escorreu.

Inserida por lisaniacarvalho

Carência é quando temos a nossa volta quem mais amamos mas mesmo assim nos sentimos só.

Inserida por lisaniacarvalho

Ser rápido para chegar é preciso, mas a vitória só tem sentido quando a gente chega lá sem precisar correr.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.

Se você não quer mais se relacionar com alguém ou não quer a amizade de um amigo, seja honesto e verdadeiro, converse com ele, exponha a sua decisão, o seu desejo, saia do relacionamento com integridade e respeito, mostre a este alguém que você tem caráter, prove que você é uma pessoa do bem.

Infelizmente não é isto que acontece na maioria das vezes, pois é muito mais fácil humilhar e magoar do que ser justo e correto. Nestes casos o arrependimento quando chega traz consigo enorme sofrimento.

Mágoa é um descontentamento que pode deixar resquícios de sofrimento e tristeza até por toda a vida. A mágoa é uma prisão.

Por vezes é possível perceber a mágoa no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa ferida.

O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. É um sentimento de amargura que se instala no coração e na alma promovendo a perturbação, o sofrimento e o arrependimento (muitas vezes tarde demais).

Inserida por izzorocha

Quando fico na praia olhando o sol se por, é porque eu só penso em uma coisa, e essa coisa é como eu queria que você estivesse aqui comigo agora.

Inserida por larinha225

Quando gosto de alguem,não quero nada em troca...
só o troco na mesma moeda.

Inserida por gallldino

Meus quatro Olhos .

Quando criança que caia minha mãe me pegava no colo me beijava e fala só foi um pulo quando casar sara ;meu pai já dizia deixa papai da um beijo que sara ..E eles me criaram assim dizendo das douçuras do mundo. Com 13 anos Deus foi tão maravilhoso comigo que comecei ver as coisas tudo embaçada a minha visão não era a mesma;mas creio que era pra continuar olhando só o lado bom da vida ,foi então que passei a ver as coisas a quatro olho atraves de duas lentes de vidro aonde sempre um lado nos olhos o grau é maior que o outro .E olhar através dos olhos de vidro até que eu achava legal mas quando vinha chuva tudo embasava novamente,se eu tirasse meus olhos de vidro eu so via vultos as cores se mistura uma na outra já não sei quem e quem meus olhos verdadeiros nunca foram tão legais pra ver de longe .
Nem meus pais nem Deus não me deixaram ver o mundo nitido e cruel ,até agradeço aos Dois ;me tornaram alguém com o coração de criança aonde as dores passa com um beijo, afeto, carinho e com aquela boa palavrinha mágica de pedido de desculpas.

Quando O Amoh Elle Veem é Com Um So MOtivo, Ama Um Ao OUtro!!!

Inserida por rhayllenny

Você só está completo quando conhece a si mesmo.

Inserida por Fontenelle

Só sabemos dos nossos reais limites quando somos postos a prova.
As vezes nos surpreendemos, temos uma força interior...
Vamos além do que imaginávamos ser possível.

Inserida por katiacristinaamaro

A vida só pode ser compreendida quando expressamos, ouvimos, falamos, sentimos...

Inserida por juliastephan

“Como proceder quando se pensa que tudo acabou? Não tenho como base o que pensar ou o que querer, só sei que tudo o que vejo são apenas imagens que se desfocam quando as vejo, é como uma pessoa que está a sua frente e do nada vai sumindo, desaparecendo. Penso em tocar, mas o medo de sentir que vai fugir do meu alcance é maior. Medo de tentar? Sim, pois nada que eu tentasse iria ajudar, mas deveria, pois o tempo passa e tudo o que vejo a minha volta é correria. Por onde começar? Como arriscar? Como conseguir acompanhar? Será que Consigo? Essas duvidas me atormentam, me perseguem. Estou parada, não consigo me mexer, vejo as pessoas chegarem, me dão a mão, mas não ficam por muito tempo, tento traze-las para perto de mim, mas não consigo me mover, e novamente me vejo sozinha, perdida nesse borrão. Como sair dessa ? Pomo prosseguir? O tempo passou, agora é tarde de mais para tentar, perdi muito tempo me perguntando como fazer uma vida, fiquei muito tempo parada, fiquei esperando muito tempo por pessoas que não ficaram, agora sou apenas aquele borrão, aquela imagem que desapareceu, agora sou apenas a escuridão.”

Inserida por maiarapietratomaz

O Brasil,só mudará quando cada governante sentir na alma,à dó de cada brasileiro. "Prefeito rico"

Inserida por PrefeitoRico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp