Util So quando Precisam
Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!
Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....
Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora, e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia: fechada, sozinha, perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Quando eu estava na escola existiam todos estes estereótipos. Se você gostasse dos Rolling Stones você era uma bicha porque naquela época Mick Jagger tinha beijado Keith Richards no Saturday Night Live. Se você gostasse de Grateful Dead você era um hippie. Se você gostasse dos Sex Pistols você era um punk. Acho que isso tudo faria de mim um hippie viado punk rocker.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho-carente, tigre e lótus. Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.
DRAMA DE UM APAIXONADO
Quando a conheci tinha 16 anos.
Ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa
por um carinha que se dizia meu
amigo.
Foi amor a 1ª vista. Ela me
enlouquecia. Nosso amor chegou a
um ponto que já não conseguia
mais viver sem ela. Mas era um
amor proibido.
Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e
passamos até a nos encontrar
escondido, mas aí não deu mais.
Fiquei louco!
Eu queria mas não a tinha. Eu
não podia permitir que me
afastassem DELA.
Eu a amava.
Bati com o carro. Quebrei tudo
dentro de casa e quase matei
minha irmã.
Estava louco! Precisava DELA.
Hoje tenho 39 anos, estou
internado num hospital, sou
inútil e vou morrer abandonado
pelos meus pais, amigos e por
ELA.
Seu nome?
COCAÍNA !!!
Devo tudo a Ela, Meu Amor,
Minha Vida, Minha Destruição e
Minha MORTE.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.
A gente nunca sabe. Se a hora é certa. Quando o encontro é errado. Se tudo é só uma simples hora em que é sim puro acaso. A gente não entende a razão de querer estar junto. E que pode também ser melhor ser separado. A diferença que pode fazer desencontrar para sempre por segundos ou ter a sorte de ficar junto por anos. Nunca vemos que pode até existir uma certa razão ...no que não queremos ou planejamos. Que no que insistimos por pura teimosia pode não ter sentido nenhum. A gente nunca vai certamente saber. O que vem depois. O que precisava ter vindo antes. O agora. Ou aquilo sem o que poderíamos realmente existir melhor e diferente. A gente pensa que sabe, porque só quer saber se for pra ser assim. Tudo isso faz parte de aprender a existir aqui. Confiar sem saber é que é o complicado. Mas se alguma coisa me cabe, acho que prefiro decidir que vou confiar sim. Virá sempre, na hora certa, o que for melhor pra mim.
Quando crescer, eu quero! Eu posso! E irei conseguir. Isso só depende de cada um de nós! Felicidades, minha linda criança, o futuro está próximo!
Quando te vejo meu corpo treme, um calafrio percorre a minha espinha, meus olhos parecem ver só você; o que há comigo?
Não consigo mas me governa.
Não posso e não quero mas te querer, porém o meu querer não me obedece.
Você nem imagina que observo seu jeito, que eu escuto com prazer as suas palavras, que eu me perco em pensamentos por culpa tua. Parece ate amor platonico, contento-me em apenas te olhar de loge a coisa mas idiota e irracional que já vivi, sinto-me estúpida por te querer.
O meu cerébro e meu coração estão em guerra um diz que não e o outro insiste em dizer que sim.
Queria que existisse um botãozinho em que eu pudesse apertar e te esquecer pra sempre e ao mesmo tempo queria que você viesse e me beijasse, e me tocasse e queria me perder por uns instantes em teu olhar, esquecer do mundo e te amar.
E você só passa a entender o que é ser forte de verdade, quando começa a usar seus próprios pontos fracos como defesa.
Não posso revisar meus erros porque eles não existem.Você só erra quando tenta acertar,eu ao contrário quero errar e consigo,então acerto sempre.
Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você.
Por mais que eu pare meu pensamento ele só busca você e não existe nenhuma barreira no tempo quando eu paro pra te ver...
"Sem mais nada"
Quando não houver mais cobranças,
quando eu perder a esperança
não sobrar nem confiança,
nem retrato,nem recado,nem poesia....
Quando meu amor for de quem me ama,
minhas lagrimas não forem tuas,
nem meu sorrisos ao te ver.
De ti só lembranças,
jogo fora nossa aliança,
e meus sonhos com você.
Teu armario já vazio,
tua ausência já não sinto...
Não escuto mais tua voz pela casa,
teu silêncio já não me incomoda.
Sem ciúmes
sem saudades,sem mágoas,sem nada.
Ficarias feliz,
ou sentiria falta do tanto que te quis ?
O nosso crescimento só começa quando nós decidimos.
Nossa prosperidade não começa de fora para dentro.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
