Util So quando Precisam

Cerca de 247315 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Quando sofremos pensamos que a dor não vai mais acabar,mas acaba,sempre acaba,mesmo que demore,vai passar e no fim você vai sorrir e dizer eu consegui..

Nunca desista dos seus sonhos, pois, quando o mundo te virar as costas, eles serão os únicos que não desistirão de você.

De que adianta lamentar o vaso quebrado quando todas as forças do universo se uniram para derrubá-lo das nossas mãos.

No Silencio Você Vai Me Ver,
Quando O Vento Levar Minha Voz,
Fazendo Seu Coração Se Aqueçer,
E Bater Como Um Leão Feroz,

Minha Vida Estava Sem Sentido,
Jah Nao Queria Mais Viver,
Precisava De Um Motivo,
Para Continuar A Viver,

Então Foi Que Te Encontrei,
E Vi Em Seus Olhos A Inocência,
Entaum Soube Que Era VOcê,
A Razão Da Minha Existencia.

Muitas pessoas dizem que amar é bom, mas e quando você esta com a pessoa qual ama e sabe que a pessoa qual ama não te ama, isto é uma tortura.
Mas deveria ser crime quando a pessoa que você ama, aproveita da sua ingenuidade(apaixonado(a)), para se aproveitar de você e tirar tudo que tem, fingido-se necessitada, sem interesse, diz que não quer, que não pode aceitar(encenando).

As novas ideias surgem das diferenças. Surgem quando há diferentes perspectivas e uma justaposição de teorias diferentes.

Quando você está no chão e pensa que não há mais solução, você encontra o maior e mais belo de todos os amores; o amor próprio!

Eu nasci hoje, quando acordei.

Quando você olhar nos meus olhos, você irá ver o reflexo da pessoa que eu amo

“Somos capazes de mudar, porém somente quando o medo de perder pesar mais do que o medo da mudança.”

Quando algo lhe acontece, como você determina se é uma coisa boa ou ruim?!
- Bom, na verdade nunca pensei nisso. Acho que eu diria que algo é bom quando eu gosto, quando me faz com que eu me sinta bem ou me dá um sentimento de segurança. Por outro lado, eu diria que uma coisa é ruim se me causa dor ou custa algo que eu quero.
- Então é bem subjetivo?
- Acho que sim.
- E até que ponto você confia em sua capacidade de discernir o que é bom ou o que é ruim para você?
- Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. Tudo parece relacionado comigo e meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo.
- Então você determina o que é bom e o que é ruim. Você se torna o juiz. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que você determina que é bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. E, pior ainda, há bilhões de vocês, cada um determinando o que é bom e o que é ruim. Assim, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com o vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras. E, se não há uma realidade do bem que seja absoluta, você perde qualquer base pra avaliar. É apenas a linguagem e podemos muito bem trocar a palavra bem pela palavra mal.
(...)
- Agora posso ver. - confessou Mack - que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom, como segurança financeira, a saúde, a aposentadoria, ou sei lá o quê. E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.
- Isso permite que vocês brinquem com Deus em sua independência. Por essa razão, uma parte de vocês prefere não me ver. E vocês não precisam de mim para criar sua lista do que é bom e ruim. Mas precisam de mim se tiveram qualquer desejo de parar com essa ânsia tão insana de independência.
- Então há algum modo de consertar?!
- Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver para mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente.
Mackenzie, o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim com usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou morte para descrever a ausência de vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a luz e eu sou o Bem, sou o Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, você se separou de mim, que sou a Vida.

Percebemos se uma amizade é realmente verdadeira, não quando enaltecem nossas qualidades e sim quando suportam e aceitam nossos defeitos.

Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.

Qualquer coisa que temos dobra de valor quando temos a oportunidade de compartilhá-la com o próximo.

Queria entender o que pretende o coração, quando apronta destas que deixa a gente sem palavras, com as mãos tremulas e um aperto tremendo nele próprio. Ah, coração ingrato de tanto sofre pelo próprio desengano chega a parar, para mostra que existe, e que mesmo sabendo que não se pode controlar, volta a bater mesmo descompassado pela dor da perda. Queria entender esse órgão miserável, enganador que faz confundir amizade, com amor. Amor! Este adjetivo impróprio, incerto, ignóbil, que machuca mais do que constrói e que nos prende em um caleidoscópio eterno, numa metamorfose de sentidos que às vezes não nos leva a nada.
Mais se amar é sofre, e ter um coração, e viver na incerteza. Vivo, vivo pela ilusão de saber que amei mais do que podia, e que irei sofre mais do que eu queria.
Tentei descrever o que passava pelo teu coração mais parei em um obstáculo maior, a incerteza de um futuro, que te coloca distante do meu...
Oh, órgão ingrato, sem amor próprio não sabes que não podes profetizar e nem muito mesmo ver o futuro, como se atreve a adivinhar o sentimento alheio... Perdoa, perdoa, por favor, por querer tentar predizer o que tu sentes, mas aceita o meu sentimento que dele eu tenho certeza é verdadeiro e esta lá, não sei dizer o que é com exatidão, mas tem me deixado sem palavras, com as mãos tremulas e um tremendo aperto no coração quando estou longe de você.

Uma das melhores coisas é ficar com a família quando se tem uma.

Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.

O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.

Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como você, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.

Quando Deus quer fazer algo até o diabo tem que obedecer!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp