Util So quando Precisam

Cerca de 246738 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Amor tenho, quando te encontrei,
e hoje vivo isso cada instante da minha vida...
Seu sorriso me traz felicidade,
A tua voz uma razão,
cada gesto seu um abraço.

Nem o mais sábio iria entender,quando sem pressa o sorriso chegou

Desde que estava no ventre de sua mãe eu já te amava...
O tempo passou e o amor quando é verdadeiro não precisa crescer por que já nasce imenso...
E o meu amor por você é assim até hoje.
Você é especial e linda pessoa de corpo e alma.
Continue assim nos contagiando com seu humor, sua alegria...
Continue nos fazendo acreditar nos sonhos e no arco-íris depois da chuva.

Quando a Razão Falhar

Nas vezes em que a mente for enganada
Devemos abrir mão de toda condição
Dar ao coração plumas de fênix
E nos deixar planar pelas brisas da emoção

Um dia eu aprendi que quando não tenho reação, é quando eu devo me preocupar. Eu parei de sorrir, eu parei de chorar. Eu olhei fixamente para a parede, tentando não pensar em nada, reparando nas sujeiras - ontem era dia de limpar a sala, mas eu não o fiz - ele me olhava, querendo saber o que era tão interessante para me manter tão dispersa. Aflito, conversava comigo... Se explicava, tentava (em vão) me fazer entender. E eu observava atentamente a textura da parede. Eu não queria sentir, não queria existir, não queria viver. Ele, delicadamente colocava suas mãos entre as minhas, me consolando, mas já não era o bastante. Eu queria um amor, não um amigo. Será que ele poderia me dar isso? - pensava enquanto olhava a luz forte entrar no vazio dos meus olhos - clareando todos a minha volta, menos o vão que acabara de se abrir dentro do meu coração. Já não era mais sobre você, sobre nós. Era algo maior. Algo que existia há muito tempo no fundo do meu ser, que sempre estava ali, tentando me fazer desistir, mas com você aqui, como ele conseguiria? Hoje, ele está tão perto de me possuir. Eu existo, não vivo mais. Lentamente, encostei minha cabeça no sofá, fechei os olhos e guardei o momento.

mas sei que vou te achar, vem cá, me mostra toda a sua perfeição que eu encontrei quando te vi.. assim, eu juro, nunca vou te magoar..
eu quero o teu sorriso pra mim , quero dormir e acordar com você.. sempre, sempre.
eu quero o seu olhar só pra mim.. quero viver.. quero ter você.. pra sempre ter você!
sempre fiz falsas promessas, mas agora é pra valer..
procurava um grande amor e em você eu encontrei..
quero ter você junto de mim e isso é tão natural
vem cá, esquece o medo bobo de falar de amor..
eu sei, você nunca vai se arrepender.

mesmo você tando bem longinho de min,
sente o meu abraço, e o meu beijo!
que eu acabo de mandar pra vocêê..

A trsiteza não existe. Quando estamos tristes, é porque a felicidade voltou a despistar-nos naquele longo caminho atrás dela.

Mãos dadas

Quando nossas mãos se tocam
Ao caminhar na beira-mar, vem
Logo um gosto de casa, de calor
Das coisas feitas com amor...
Quando nossas mãos se encontram
Há luz no caminho que percorremos
Céu e mar ganham tons de rosa
E o coração fica em paz....
Quando nossas mãos se entrelaçam
O universo conspira em silêncio
Protegendo-nos de todo o mal,
Guardando este amor para sempre...
De mãos dadas você é meu guia,
É uma alma que abraça outra alma,
Para amar e ser amada,
É tarde cinza de inverno
Que se ilumina na beira mar....

Pensar é algo perigoso quando a incerteza toma conta da mente e o ciúme do coração!

Você é capaz de perdoar e amar as pessoas que lhe estão ao redor, mesmo quando elas o ferem e derrubam por não ser perfeito? Acaso pode perdoá-las e amá-las simplesmente porque ninguém é perfeito e porque a penalidade por não ser capaz de amar pessoas imperfeitas é condenar-se à solidão? [Livro: Quando coisas ruins acontecem às pessoas boas]

Quando ele acorda e eu acordo, e nos olhamos, é sempre uma promessa de que a vida não vai acabar porque sempre acordaremos juntos. E para sempre vamos nos amar mesmo com o desgaste das olheiras e remelas. Respiro aliviada...

E quem vai me abraçar me pedindo para não chorar quando a saudade bater?

A vida é uma piada, morremos quando alguem tenta explicar

O mundo não é surdo, ele é movido por vozes. Quando você escreve, você está gritando ao mundo sua mente, sua ideologia.

Quando ela perguntou o que mais temia e ele começou a responder, parecia que o mundo ia se abrindo abaixo dos seus pés, os olhos subtamente se enxeram de lágrimas e só restou desviar o olhar. Olhou para todos os lados, mas não podia encará-lo de novo, não depois de tudo aquilo. Era uma dor tamanha que dava até enjoo, o corpo pesado, e aquela bola gigantesca crescendo na garganta, não demoraria muito pra ela desabar num choro profundo. Quando ele acabou de falar ficou encarando os própios pés na espera de alguma reação. Por mais que ele parecesse triste no fundo ela sabia que ele nem ligava. Ele nunca teve sentimentos, sempre foi gélido, e sempre seria, ela tinha a certeza que não seria ela a despertar nele aquele sentimento tão comum a todos. Num súbito, sentindo que não aguentaria mais nada, ela respirou fundo, levantou-se e saiu andando, as lágrimas correndo pelo rosto numa velocidade tamanha. Saiu, sem rumo e sem ao menos olhar para trás.

Muitas coisas começam a acontecer quando vc desafia sua própria sorte,
quando se recusa a aceitar certas verdades q parecem imutáveis....
Quando o seu sonho, é uma longa utopia, e suas palavras são de um agradável tom, quando pessoas tentam, pela força impor suas vontades, cabe a vc exercer seu direito de escolha, seu livre arbítrio, O presente dos céus.

Réus confessos

Amor proibido, liberado a noite,
quando tudo em volta é você e eu.
Nossas atitudes derrubam paredes,
que impedem o contato entre a nobreza e o plebeu.

Durante o dia os olhos são grades,
são testemunhas de acusação.
Somos réus confessos de um tribunal ignorante,
que desconhece os direitos do amor,
deixando de lado os motivos do coração.

Prendam meu corpo, mas não me impeçam de pensar,
sendo assim não haverá prisão,
pois ainda que tranquem as celas,
aumentem os muros,
nunca poderão obstruir acesso que existe entre o seu e o meu coração!

Quando todas as portas se fecham, é porque Deus quer abrir uma porta maior. Quando todos viram as costas, é porque Deus quer mostrar que fiel é só Ele. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar. Quando passamos por várias dificuldades, é porque Deus quer nos ensinar algo. Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar. Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe uma mensagem como essa e Deus te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E farei em tua vida algo que deixará todos pasmos, glorificando o Meu nome e dizendo que só o teu Deus é o Senhor. Creia apenas nisso!

Quando fico triste
choro, choro, choro
ligo minha vitrola
e chico, chico ,chico.

Nenhuma mulher é linear quando tocada pela faísca da loucura. E, no meu caso particular, a loucura, além de morar ao lado, usa frequentemente meu telefone"(...)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp