Util So quando Precisam
Quando me pego imaginando nossas diferenças...
Você Sol e eu Lua,
Você Fogo e eu Água...
Será que sou a água para apagar o teu fogo?
Pode até ser que possamos construir uma galáxia... a nossa galáxia... nosso universo... nossas estrelinhas...
O primeiro relacionamento que deve melhorar é o que temos com nós mesmos. Quando você está feliz consigo mesmo, todos os outros relacionamentos melhoram. Uma pessoa feliz é muito atraente. Se estiver à procura de mais amor, precisa se amar mais.
"Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas..."
Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus
Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.
Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer,é quando eu passo por você,é diferente o clima muda não sei explicar.
Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.
A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.
Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?
E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?
Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.
Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.
"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"
As estrelas não param de brilhar quando amanhece, mas é ao anoitecer que elas trazem um brilho maior.
Ei saudade
Precisamos conversar
Tão covarde quando você vai passar
Tá pegando pesado comigo
Todo dia um novo motivo pra me judiar
Você está apaixonada, mas apaixonada por o que? Um cara que lá de vez em quando te responde no facebook e quando responde é todo carinhoso e blá e faz até você acreditar que vocês tem um lance? Um cara que quando sai com você é um anjo, mas quando vira as costas é o diabo reencarnado? Um cara que faz planos mirabolantes com você, mas não moveria o pé de casa se não fosse para o seu próprio benefício? Um cara que é fã do amor Eros? Não, você não está apaixonada. Você está maluca.
Se apaixonar por alguém que vale a pena é diferente de tudo que alguém possa viver e sentir. É se apaixonar por um cara que está presente indiretamente na sua vida, sem obrigação, e sim porque ele quer. Um cara que te faz sentir especial. Um cara que não fica fazendo ciúmes pra você morrer de “amores” e fazer tudo que ele quiser. Um cara que sabe te tratar como a princesa que você já tinha esquecido que era. Um cara que sabe que você não é perfeita, mas mesmo assim te vê assim. Um cara que não gosta de correr perigo, mas por sua causa arrisca.
SAWABONA!!!
Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem