Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 192042 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

E a paz... Ah, a paz se faz necessária. E, quando chega, é prazerosa.

Quando você descobre o que um homem ama, você fica sabendo o que o pode matar.

Quando eu disser que você é importante para mim, acredite. Quando eu disser tanto faz, acredite!

No fim das contas, existe uma razão para a expressão “cair de amores”, porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio.

A mulher quando completa 40 anos chega em um dilema. Sua alma ainda está com um pé na adolescência. A impressão que temos é que chegamos em uma idade que não nos pertence. A não ser pelo amadurecimento, aliás, a grande vantagem! A visão, a pele podem não ser mais as mesmas, mas nos tornamos seguras de si! Seres totalmente adaptáveis, podemos encarar tanto uma reunião de executivos quanto uma festa descontraída, sem perder a naturalidade. E melhor, continuamos em constante aprendizado, mas sem esquecer que temos muito a ensinar também! Chegar à idade da loba hoje não significa mais ter crises existenciais, e sim ter a consciência da Top Loba que nos tornamos!

O amor só tem significado quando vivenciado no presente.

Tão magnífico é a sinceridade do olhar! Tão belo é o amor quando existe na verdadeira essência da vida, e longe da falsidade das palavras que não trazem a verdade.
Mas sim que cumprem seu trajeto expondo apenas o que há de melhor em cada um de nós.

É doce a espera
quando temos certeza
do reencontro.

Melhor amigo

Quando voce encontra um grande amigo voce corre riscos que jamais imaginaria correr.
Se apaixonar por ele e um deles.

Quando eu digo controlar emoções, me refiro às emoções realmente estressantes e incapacitantes. Sentir as emoções é o que torna a nossa vida rica.

Se sou a pessoa certa no momento errado, talvez quando chegar o momento certo, você será a pessoa errada.

Você é salvo quando acredita em Jesus, mas você é transformado quando percebe que Ele acredita em você.

Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.

A Plenitude da imaturidade!

Quando nos casamos, éramos ambos apaixonados e românticos. Não conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem trocar olhares, abraços, toques. Dormir ou sair do mesmo ambiente significava uma despedida que exigia um beijo ou abraço. Acordar ou voltar ao ambiente representava um reencontro que também exigia o mesmo. O sentimento era: “Que alívio que vc está de volta”! Isso transmitia amor, saudades, alegria e uma imensa sorte por termos encontrado um ao outro. Com o passar do tempo, pouco a pouco isso foi se perdendo. Pouco a pouco um coração dizia ao outro: “Você não é mais tão importante. Não sou tão sortudo ou sortuda por ter você ao meu lado. Não sinto sua falta quando você sai nem quando vc viaja” Com isso um coração ouvia: “ Não sou mais amado!” Dura convicção imatura. Imensa dor infantil que só uma criança sabe como dói. Os adultos sabem apenas que é bobagem. Mas a dor da criança, neste caso um adulto, é real. Ao refletir, o adulto reconhece que o que foi perdido não significa que o amor se foi, mas sim que surgiu uma nova forma de amar. Uma forma mais fria, mais distante, menos intensa, com menos desejo, menos carinho, menos emoção, porém mais madura. A adaptação a essa nova forma é sofrida e dolorosa. O coração se questiona: “Será que vou me adaptar? Será que quero me adaptar? Essa nova forma é capaz de trazer plenitude? “ Não sei a resposta. Só sei que nesse momento almejo um amor maior! Gostaria de ter permanecido na imaturidade!

ficção:
o oceano
em que
mergulho
de cabeça
quando
não posso
mais
respirar
na
realidade

Desde Deus sabe quando, o homem que é capaz de enfrentar animais predatórios é também o que mais provavelmente atrairá as mulheres.

Quando a caridade é muito discutida, o socorro chega tarde.

Quando você tem a coragem de dizer “Agora chega!”, você dá o primeiro passo para tornar-se foda.

Quando o mundo tiver os carros que eu vou fornecer, as estradas serão criadas para os meus carros.

Professores nunca morrem. Vivem em sua memória para sempre. Eles estavam lá quando você chegou; eles ficaram lá quando você foi embora. Como acessórios. Às vezes lhe ensinavam alguma coisa. Mas nem sempre. E você nunca chegava a conhecê-los realmente nem eles a você. Ainda assim, por algum tempo, você acreditava neles. E, se tivesse sorte, talvez um deles acreditasse em você.