Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 194823 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

⁠Faz silêncio enquanto o vento dança, nem todos sabem apreciar quando a brisa se torna tempestade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando o silêncio me abraça, dentro de mim há uma guerra e eu preciso entender o que está acontecendo.

Inserida por Rita1602

⁠Quando o silêncio diz mais do que uma bofetada.

Inserida por Rita1602

⁠Quando o silêncio passa a ser prioridade, ao invés de necessidade, é preciso rever alguns conceitos.

Inserida por Rita1602

⁠“Quando não há paz interior, o silêncio incomoda.”

Inserida por DAmico

Quando a vontade de desistir sussurrar no silêncio, lembre-se: todos carregam feridas, invisíveis, mas reais. Na escuridão das crises, essa dor compartilhada é a ponte que me une ao mundo, minhas lágrimas, embora mudas, dançam no coro silencioso de almas que teimam em seguir, mesmo quando tudo pesa.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Quando o mundo me afunda,
a música clássica me resgata, faz do caos, compasso, da dor, silêncio. Em cada nota,
reencontro o passo que quase perdi.

Inserida por TiagoScheimann

Ausência e silêncio também são respostas, mesmo quando não queremos acreditar.

Inserida por BrioneCapri

Sabemos o quanto custa o silêncio quando as palavras perdem o valor e o efeito de aliviar uma dor.

Inserida por BrioneCapri

Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"

Você esta negando a si mesmo que o amor aconteceu.
Está querendo ter razão e esquece ela só é verdade quando vem do coração.
Teus gestos, seu olhar quando encontra o meu, me diz aquilo que sua boca se nega.
Você quer me esquecer, que não pensar em mim, e eu não saio da sua cabeça.
Tenta me odiar, me evita, apenas porque sabe, que você faz parte de meus sonhos.
Me diga, o que ganha fugindo?
Poderiamos estar vivendo nossa felicidade.
Você vem e vai e volta, por mais que não queira.
Deixe pra lá o velho medo de se entregar.
Vem, vem me amar, vem me trazer a vida que encontro em seus braços.
Não é a opinião dos outros que lhe fará feliz, são suas escolhas.
Eu já escolhi, quero do seu amor me embriagar.
Deita e me faz sua história, o silêncio, o toque na pele, marcados pra sempre na memória.
Este desejo é vinho, que não vai se acabar, deixa o amor derramar.
Vem em meu amor se embrigar.

A amizade é algo que pode te reerguer quando você menos espera, e muitas vezes quando mais precisa.

Sabe quando você não tem mais argumentos pra explicar a Deus o que você quer, quando a vida começa a judiar demais de você e seu coração não consegue entender o porquê disso tudo, quando todos os seus sonhos não saem do seu travesseiro e então você se pergunta; por quê? Porque é tão difícil se chegar onde quer? Porque a vida tem que nos dar tantos obstáculos, tantas provações e tanto sofrimento para nos conformarmos e para aprendermos que o caminho é duro mesmo, que a vida é dura e ponto final. Pois é meus caros, tem certas coisas que passamos quando criança que só depois de adultos é que podemos entender para que servia, ou você não se lembra da palmatória? Doía não é? E se desde crianças aprendemos apanhando, quem sou eu agora pra dizer que não quero mais apanhar? E é com grande tristeza que digo que vai continuar doendo sim até um dia aprendermos que o problema não está na forma que explicamos a Deus o que queremos, Ele já entendeu perfeitamente. O problema é nós entendermos que antes da nossa vontade vem a dEle, pois quem realmente sabe se o que anda desejando é o certo para sua vida? E eu, enquanto não aprendo tudo isso, continuo aqui, apanhando um pouco mais da vida e pedindo a Deus só uma coisa; Grita Senhor, grita em meus ouvidos tua vontade, grita para que eu aceite e que possa enfim acalmar minha mente, minha alma, meu coração. Sabe quando você não tem mais argumentos, nem forças, nem vontade...? Pois é, você não sabe.

É que loucos como eu só descobrem as coisas quando elas batem forte na sua cara, é quando ela esfrega no seu rosto o valor que tem, é quando você sente emoção em ver ou fazer, é quando a emoção vem aos olhos ao ouvir uma simples música.

Quando você não souber mais qual é o seu dever... será seu dever descobrir."

Muitas vezes me invade o imaginar com indagações tais como “ quem nos ensinou o dogma do apego?” Uma vez chegado a este
vivenciamento mundano, partimos como nunca se tivera vindo, porém feito a um vaso que chegou vazio e parte, porém rachado mas transbordante,

Quando estou só,
é quanto me sinto mais acompanhado

Tenho a companhia de minhas memórias

Elas me fazem sorrir chorar e amar cada segundo até agora ...

Deste tempo que passou e não me pertence

Não pertence a ninguém que esteja vivo

É estranho viver e não ser proprietário de sua própria vida

Mas é muito bom saber que sem nenhum esforço e sem nenhum mérito você já viveu

Então o que te resta e viver cada segundo como se fosse o último

Nunca estiver tão certo, Quando passei a olhar o mundo de cima pra baixo😄.

Existem Pessoas Que Tentam a Todo Custo Tornar Esse Mundo Pior, e Não Tiram Um Dia De Folga,Como Você Sendo Uma Pessoa Do Bem Pode Tirar,Seja Uma Luz Na Escuridão
o Temor e o Medo Só Se Faz Vencedor Quando Retrocedemos e Não Tomamos Atitudes.

A melhor parte de quando estou com você é que sabemos criar o nosso próprio mundo, e dentro dele só bastam nós dois e nada mais.