Use o Silencio quando Ouvir
Me pego alucinado
Feito louco, apaixonado
Vendo você do meu lado
Fico mais acelerado
E quando vejo que alguém tá prestes a perceber
Eu tento disfarçar
A saudade bate um pouco mais forte quando é noite, quando chove, quando nos sentimos vulneráveis, quando lembro do teu sorriso;
A saudade bate um pouco mais forte quando é dia, tem sol, e lembro do brilho do seu olhar me convidando para viver com você;
A saudade bate um pouco mais forte pela manhã, quando falta seu bom dia, quando seus cabelos não estão espalhados em meu travesseiro;
A saudade bate um pouco mais forte quando eu lembro, dos momentos de espera, do abraço reconfortante e que conhecia muito mais que meu corpo;
A saudade bate um pouco mais forte quando tento esquecer, tentando me convencer de que acabou e será melhor assim, para nós dois;
A saudade não bate apenas no corpo, ela machuca a alma, chega a sugar a energia que por vezes parece que não vai dar para suportar, dá vontade de fugir, fugir de você... Mas é impossível, você é parte de mim, pensar em te esquecer seria como amputar uma parte de mim, a parte que mais amo.
A saudade bateu forte e eu apanhei feio!!!
Nós sentimos uma falsa segurança quando nos acostumamos a receber nosso contracheque. Mas, se você não estiver sempre aprendendo, crescendo e tentando fazer o melhor, provavelmente acabará perdendo seu emprego.
Não fique esperando mensagens de alguém que, OU só lembra de você quando precisa de algo, OU buscou em você apenas algo específico.... Pessoas vazias merecem receber nada, além do mesmo vazio que emanam.
Ainda que existam outros diálogos na messageBox da pessoa, se a SUA mensagem não for a mais esperada, a mais requisitada e a mais cobrada, não vale nem o tempo de digitar um único ponto sequer, quanto mais o tempo aguardando uma resposta que seja.
Para ficar falando com as paredes basta olhar para o lado, ainda economiza bateria do celular.
Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?
Quando deixarmos medo e a dúvida de lado, a Felicidade ira bater à porta e fará morada em nossos jardins floridos...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Quando medito imagino que debaixo dos céus
uma chuva fresquinha vem refrescar meus pensamentos
e acariciar meus sonhos
Quando você conta uma história
para alguém a imaginação revive a aventura
e as palavras trazem cumplicidade
e talvez até transforme sonhos, em realidade.
É difícil suportar
A dor da despedida
Principalmente quando a partida
É para nunca mais voltar
Eu não digo por bobeira
Eu ja tinha lhe avisado
Que tem momento da chegada
E o instante da partida
Quanto tempo ja vivi?
Quantas coisas ja sofri
Já vivi dezesseis anos
Quanto resta para partir?
As lembranças ficarão
Dos momentos
Das nossas boas ações
E por fim restará a solidão!
A saudade vai aumentar
Quando perceber que não vou voltar
Que a despedida foi tão curta
Não teve como evitar
Nesse momento muitos vão desabar
A ficha vai cair
Partirei sem ao menos me despedir
De alguns sem perdoar...
Quando 2020 chegar e você expessar seus pensamentos e comportamento, saberá se está vivendo um Ano Novo.
Um relacionamento é aprender a ser um só quando é preciso e dois quando é necessário.
É ser o apoio um do outro, a força em conjunto e uma equipa pronta a lutar contra tudo para permanecer no amor.
Nosso destino é determinado quando nascemos?
Essa é uma boa pergunta e várias pessoas responderiam de uma forma diferente, vejo pessoas dizendo que não. Mas o que é determinado quando nascemos? Pois bem, nossa família, a condição econômica que teremos até o momento de nossa independência, a escola que estudaremos, os bens materiais que teremos, as primeiras influências no desenvolvimento de nossas personalidades, os estímulos ambientais de onde vivemos, a construção de nossas ideologias, princípios e conceitos. Então pode se dizer que somos quem somos por que de alguma forma nosso nascimento determinou grande parte de nosso ser, mesmo que não haja destino, houve uma serie de determinações, simplesmente porque nascemos, onde e quando nascemos.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
