Use o Silencio quando Ouvir
quando eu fiquei perdido...
foi na sua amizade que eu encontrei a luz !!
que iluminou o meu caminho....
sabe quando eu estou pra baixo...
vc sempre está la...
para me ajudar a levantar !!
vc sempre está la, para ser a pessoa que vai segurar minha mão !!
quero apenas dizer que te admiro muito, vc é a pessoa que me
dar a determinação para não desistir de meus sonhos...
vc é o anjo em minha vida !!
Quando você der um tempo para pensar em alguèm,pense que nesse tempo estará alguém pensando em você.
Esperar as situações se agravarem, de vez em quando, faz bem, pois pode ser que esse seja o Destino.
Ser feliz
Vida é viver, é ser alguém, é ser ninguém,
Quando quiser; é não mentir, sempre sorrir,
Morrer de rir, quando puder; é querer bem,
Não desistir, nunca chorar, só quando tem
Alguém prá ouvir; sonhar, lutar, prá descobrir
O que é amar, o que é sentir; saber também
Que é grande o amor, elevador, sempre a subir;
Crescer, ter fé, firmar o pé, pisar no chão
E caminhar; Andar e crer, buscar, querer,
Na imensidão, o teu lugar; ter mente exposta
E, a quem te gosta, essa canção, teu coração;
Responder "não", prá quem te diz: "Ser ou não ser:
Eis a questão"; pois SER FELIZ: eis a resposta.
Quando eu morrer...
... Não quero que em minha lápide esteja escrito juras de amor a alguém, ou mesmo, que esteja escrito o “Epitáfio”, ou lamentações dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver.
... Quero que digam que vivi ao lado de titãs, de homens e mulheres maravilhosos, com habilidades e conhecimentos grandiosos, mas que acima de tudo, vivi a altura dessas pessoas
... Quero olhar para minha vida como um filme e dizer sem medo de errar que vivi a felicidade, porque não há caminho para alcançá-la e sim ela é o caminho.
... Quero que os deuses se orgulhem e me invejem, dizendo que vivi cada momento como se fosse o último, estando fadado a isso.
... Quero, simplesmente, olhar para o que criei e admirar a beleza da vida que se foi, da vida vivida, aproveitada intensamente.
Encontrei...
Encontrei algo que havia perdido quando, sem perceber, mudei minha vida para uma busca incessante de algo que ainda não sei ao certo o que seja, ou quem seja. Sei que nada esta mais do jeito que eu deixei. Alguma coisa aconteceu com meus amigos e comigo mesmo. Não dá para dizer com essas medíocres palavras o que realmente esta acontecendo. Acredito que somente uma convivência diária poderá ser abordada todos os vários aspectos inerentes da vida de uma pessoa que só quer ser feliz...
Quando alguém ama outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão.
"Quando nossas feridas sangram secretamente , sentimo -nos vivos. Estamos mortos quando nada mais nos toca."
vou escrever mais não consigo dormi pensando nele pois quando quero falar com ele pelo msn não consigo não tenho privasidade queria poder esquecer este amor proibido mais naum posso ele estar na minha cabeça no meu coraçao e na minha vida.. como me dis como?
hoje sai com minha primas ariana glauciany e meu primo vicente e ele passava de carro pra la e pra ca.. parecia que estava com um gps em ou nos outros ou era so pra mim ver naum sei mais toda vez que vejo ele me da uma angusatia queria estar perto dele ao lado dele e ele me provoca oque faço me dis pra tirar esse amor do meu coraçao?
a Deus se fica com ele nao vou ter corajem de olhar pra minha familia e dizer que naum fiquei com niguem por que estos mentindo mais se fica com ele ele vai ser o primeiro beijo por que naum fiquei com mais niguem vou pensar tenho tempo.....
mais tchau xau ate mais e bye bye e beijos ate amanha
Na amizade, mesmo quando você está certo ou errado,busque a solução do problema, e não a vitória nele...pois com essa vitória, os dois perdem!
Eternidade
Falar do que é ser eterno se torna chato quando se acredita que tudo vai durar para sempre.
Hoje em dia se usa o sempre para tudo.Mas será que o tudo é usado para sempre?????
Quem nunca quis que algo durasse para sempre???
Acreditar no sempre é ter a certeza que não se pode mudar ou evoluir.
Se pararmos para pensar o sempre se resume no passado,o sempre de qualquer um vai ser tudo aquilo que se viveu.
O futuro não se pode querer um sempre.
Para comprovar isso vamos analisar uma relação entre amigos por exemplo.
Quando paramos para falar sobre algum amigo sempre dizemos sobre os momentos que passamos com eles,e naquele instante tudo parecia ser eterno,aquilo que você viveu foi um dos sempre da sua vida.
Então vamos lá concluir tudo:"os sempre da nossa vida sempre será o nosso passado,porque querer que o futuro e o presente sejam sempre não é algo seguro ou vivido e guardado."
Não se preocupe com coisas triviais;você faz da vida um inferno quando se atormenta com pequenas coisas.
Escrever uma Nova História
Quando parecia que pelo desespero eu iria me corromper, o amor me dava cada vez mais uma nova certeza, temos capacidade de escrever nossa história e conseguir com que o sentimento seja intenso, mas na mesma proporção, sem poder apagar, temos a capacidade de escrever uma nova história numa folha em branco, só depende de virar-mos a página. Sicatrizes deixam a certeza de uma dor, porém, nos propicia toca-la sem que sintamos dor.Te amei não nego, levo lembranças que demonstram o quando foi importante, mas hoje, com a impetuosidade do mesmo, tive a oportunidade de ser Feliz mais uma vez.
A verdadeira amizade
Amigos são amigos de verdade quando nos escutam antes de nos julgar, são amigos de verdade quando sua presença nos faz crescer, quando suas palavras nos engrandecem, mesmo que algumas vezes suas palavras venham a nos magoar.
Amigos são amigos de verdade quando nos mostram a realidade, quando nos ajudam a corrigir nossos erros, quando aprendem conosco e quando erram junto com a gente. Amigos são amigos de verdade quando reconhecem que magoaram um ao outro, quando sabem pedir perdão, e principalmente, amigos são amigos de verdade quando perdoam!
Isso porque seus amigos nunca serão perfeitos, cada um tem seus defeitos e suas qualidades,
saiba dar valor a cada pequeno detalhe que faz de seu amigo único, que faz dele importante pra você, que faz de cada amigo especialmente insubstituível..
Saiba valorizar a beleza de cada momento e a ternura de cada gesto...
Amigos são amigos de verdade quando sabem AMAR!
Quando o amor chega,
depressa o coração alucina;
dói no dia em que começa,
e dói mais quando termina.
Quando penso em ti,eu penso
tão alto,com tal tormento,
que chego a temer que os outros
escutem meu pensamento.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
