Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197172 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.

Quero sim, quero tudo, quero mais, sempre quero, sempre tenho e ainda quero.

Nem tudo é o que parece

⁠Todos nós sentimos medo. Mas, este ano, você terá que encontrar a coragem que está dentro de você.

Não a devia ter escutado... Não se deve nunca escutar as flores. Basta olhá-las, aspirar o perfume. Ela me perfumava, me iluminava... Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.

"... Todos nós precisamos passar pelo mesmo processo:
cortar e jogar o que não serve, esculpir nossa vida
e dar forma a ela por meio das pessoas com quem
convivemos e da informação que absorvemos,
permitir que as partes mais duras sejam lixadas
pelas adversidades e pelo sofrimento e então, só no final,
estaremos prontos para ser polidos e deixar nossa força
e nossa beleza se revelarem ao mundo ..."

É fácil invejar a vitória de um guerreiro, difícil é invejar a experiência que ele teve na guerra.

A cada dia que passa nossa amizade se transforma,
Respeito, amor, carinho, afinidade e muita harmonia,
Essa consideração que me tens lhe desejo da mesma forma,
E isto faz-me sentir bem, feliz, e radiante de alegria,
Do fundo do coração minha amada e querida Norma,
Uma semana abençoada e que tenhas um lindo dia....

Eu vim pra este mundo com o destino traçado...
Gaúcho loko de bueno, gaudério bem largado...
Me atiro e me bandeio pra qualquer lado...
Sou muito manso, mas difícil de ser enganado.

Quero ser a companhia da sua alma solitária...
Ser o motivo do seu sorriso escancarado...
Quero ser aquela que mudou a sua vida
Aquela que traz paz para você...
Que te faz sentir-se novamente um rapaz...
Com uma vida inteira para amar...

Quero ser aquela que entrou na sua vida para ficar...
Aquela que acordará todas as manhãs do lado direito da sua cama
Deitada em seu peito, sentindo o seu calor
Depois de uma noite de amor.

Permita-me ser o seu sonho realizado
Ser alguém que te faça sentir-se amado...
E que esteja sempre ao seu lado
Para o que der e vier...
Quero que me faça sua mulher!

Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.

⁠Só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora (uso pessoalmente).

Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece, que anda bebendo
E está perdido...
Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada.

⁠você voltou e o impacto da sua beleza foi tão grande, que chegou a travar o sistema do meu celular(usar o WhatsApp).

A minha tv não se conteve. Atrevida passou a ter vida. Olhando pra mim.

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser

Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação

a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado

com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar

e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer

marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go

me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal

Gabriel O Pensador

Nota: Hino do Flamengo por Gabriel O Pensador e Herbert Vianna

Me faça rir, me faça feliz.

Cada doença pertence a um doente. Cada doente tem uma mente. Cada mente é um universo infinito.

Aceitamos a realidade do mundo que nos é mostrada.

Se nunca ficássemos doentes, não saberíamos o que significa a saúde. Se nunca tivéssemos fome, não experimentaríamos a agradável sensação de saciá-la depois de uma refeição. Se nunca houvesse guerras, não saberíamos o valor da paz, e se nunca houvesse inverno, não poderíamos assistir a chegada da primavera. Tanto o bem quanto o mal são necessários ao todo.