Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197172 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

" Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito."

Uma boa risada faz mais pelos músculos abdominais que cinco minutos de exercício físico.

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. Batman - O Cavaleiro das Trevas

Não importa o quanto você mude. Ainda terá que pagar o preço pelas coisas que fez.
Eu tenho um longo caminho.. Mas eu sei que eu vou ver vc de novo. Desse lado, ou do outro.

"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."

As vezes na simplicidade das palavras,
Encontra-se a pureza do coração.

"Ás vezes tenho saudades daquilo que não vivi. Talvez tenha idealizado algo que ficou aqui guardadinho em mim, mas que nunca veio à tona. "

- Tudo o que vês existe num delicado equilíbrio. Como rei, precisas de compreender esse equilíbrio e respeitar todas as criaturas, desde a formiga rastejante ao antílope que salta.
- Mas pai, não comemos os antílopes?
- Sim, Simba, mas deixa-me explicar. Quando morremos, os nossos corpos tornam-se em relva e os antílopes comem a relva. E assim estamos todos ligados no Grande Círculo da Vida.

Eu admiro aquele que sabe que entre o "plantar e colher" existe o "regar e esperar".

⁠— Ainda está aqui — disse ele. — Algum problema? Sophie fungou.
— Estou velha — começou ela.
Mas era exatamente como a Bruxa dissera e o demônio do fogo
adivinhara. Michael disse com alegria:
— Bem, um dia acontece com todos nós. Quer tomar café?

Nós ganhamos o controle de muitas coisas. Mas tivemos que perder o controle de outras.

Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... é o Destino!

- Descobri uma coisa recentemente: os verdadeiros amigos são aqueles que
estão a nosso lado quando as coisas boas acontecem. Eles torcem pela gente, se
alegram com nossas vitórias. Os falsos amigos são os que só aparecem nos
momentos difíceis, com aquela cara triste, de “solidariedade”, quando na verdade
o nosso sofrimento está servindo para consolá-los em suas vidas miseráveis.
Durante a crise no ano passado, surgiram várias pessoas que nunca tinha visto, e
que vinham me “consolar”. Detesto isso.

É preciso coragem para mudar o coração das pessoas.

- E gostamos de nós mesmos?
- Certamente.
- E se não gostarmos?
- Se não gostarmos de nós mesmos, monsieur, então estaremos perdidos, pois um homem que não gosta de si mesmo está repleto de dúvidas. Nós sobrevivemos e existimos porque somos verossímeis. Quando a equilibrista duvida ela cai. Quando o espadachim duvida ele morre. Devemos temer mais a duvida do que um estilete.

‎Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso o país das lágrimas!

- Eu vou sempre te amar.
- Ame outra pessoa.
(Mary Corleone e Vincent Mancini)

Eu estava dentro e fora, simultaneamente encantado e repelido pela variedade inesgotável da vida.

A vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela!

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).