Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197170 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.

(Joan Clarke)

Em um relacionamento corra sempre ao lado, jamais corra atrás.

Nascemos da mistura, então por que o preconceito?

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Racismo é Burrice"

O bom de se estar velha é que não se tem nada a perder.

Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor!

E não tem cura… acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição.

De repente toda mágica se acabou e na nossa casinha apertada
Tá faltando graça e tá sobrando espaço
Tô sobrando num sobrado sem ventilador
Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu
Coração que inda vem me perguntar o que conteceu
Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu
(A Bailarina E O Soldado De Chumbo)

Nós, por alguma razão, achamos difícil, nos desprender do passado, não estou dizendo que não há espaço para lembranças, o que estou dizendo é que não se pode viver o hoje no passado, se não o seu futuro será exatamente igual ao ontem. Também não se pode viver só no futuro, se não o hoje apenas passa por você, o único modo de realmente ser feliz é se contentar com o presente.
conecte-se com o momento

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

O primeiro passo para se transformar é se curar.

Quanto mais carne, mais vermes; quanto mais propriedades, mais preocupações.

"No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?
Acontecerá"

O que não se tem ou o que não se sabe, também a outro não se poderia dar ou ensinar.

Linda, transparente, uma mulher maravilhosa...
Cheia de charme, elegância e muito mimosa...
Fascínio de sensualidade, fêmea dengosa...
Sinto um desejo enorme de abrir meu coração...
Onde você já faz morada, transbordando-o de emoção...
Dizer pra você, mulher, que pra este sentimento não posso dizer não.

"Por você, faria isso mil vezes"

Sou gaúcho por natureza
Nasci com a certeza
E a cultura deste chão
E honrar a tradição
Na escola não deu pra aprender
Então tive que viver
E entender a realidade
Sem precisar de faculdade
Aprendi tudo a respeito
E hoje bato no peito
Com sabedoria segura
Se eu tenho cultura
Com a vida aprendi
Hoje estou aqui
Com absoluta simplicidade
E com muita humildade
Dizer, que desta terra eu sou cria
Sempre fui um peleador
E dei muito valor
A quem eu achei que merecia.
Com Paz Amor Alegria
Do meu coração brota o AMOR.

Não faça aos outros o que lhe é odioso. Essa é a lei. O resto são comentários.

Siga seu coração, mesmo que ele esteja errado.

Aonde vai? Serei seu acompanhante esta noite.

Essa floresta profunda, escura e sem fim da qual você jamais escapará, essa selva fria e sem conforto do lobo faminto e do rato voraz, do verme que rasteja e da vítima que grita.