Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 188254 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

"Atender é ouvir com atenção, as mais loucas necessidadese e providenciar uma solução"

Inserida por marcelo_atitude

Só o bobo sabe viver bem. Ele prefere não ver ou ouvir certas coisas, faz de conta que não existe maldade e vive. Intensamente!

Inserida por ninhozargolin

Sabe que eu vou negar
Se você me perguntar
Eu não vou dizer o que quer ouvir
Gosta de sentir que está no controle
Complicado
Sabe como eu sou
Mas se quiser ser sincera pode me chamar que eu vou

Inserida por pensador

Eu não quero te ver
Nem tampouco te ouvir
Nem sentir suas mãos
Tocando em mim

Eu não quero lembrar.... de você
E se eu lembra-se de esquecer
Tudo que eu sinto por você

Há quem goste de sentir, já eu, prefiro ouvir um "eu te amo".

Inserida por PaduaDias

Mais uma vez estou a pensar, na mina
do cabelo liso e longo, a qual só em
ouvir o nome me apaixono.

E só bastou um olhar, para por ela eu
me apaixonar.

Agradeço muito a ela, porque me fez
perceber que só amar em secreto não
vale a pena.

Do lado dela senti o que é amar e ser correspondido, pra sempre levarei essa
sensação comigo.

Com um forte aperto de mão, já acelerou
meu coração.

E na hora da despedida nós abraçando,
as lágrimas derramando.

E aqui termina,mais quando me lembro desta história, meu coração ainda se anima.

Inserida por Kscosta

Oque dizia queria ouvir oque sentia queria não sentir

Inserida por livia_farias

Ao te ouvir dizer:
"Você me fez tão feliz,
você cuidou de mim".
Eu vibrei de felicidade,
e o imenso sorriso brotou
em meu rosto.

Inserida por fernanda_oliveira_14

Eu daria tudo pra te ouvir me chamar de “meu amor”. Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque você é o meu amor, mas eu não sou o seu.

Inserida por velhopoema

É horrível amar alguém profundamente e ouvir dela que ela não te ama e nunca vai te amar. A sensação é como se mil espadas adentrassem o peito. É como se tivesse morrido, mas mesmo assim continuasse vivo.

Inserida por velhopoema

"Nada como ouvir os timbres e notas alcançando aos CÉUS, só a alma pode escutar e sentir em seu pleno silêncio, inexplicáveis sentimentos para os ouvidos do mundo."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Você precisa ouvir quem você vai ser futuramente, para decidir o que quer fazer no seu presente.

Inserida por Nadienone

Ninguém gosta de ouvir mentiras. Não gostamos das mentiras piedosas, nem de que decidam por nós o que devemos saber ou não. Se a verdade vai nos machucar, somos nós quem temos que decidir isso.

As pessoas têm a mania de ocultar coisas que fazem, dizem ou pensam porque acreditam que assim evitam fazer mal aos outros. Mas não, na verdade não há nada tão dilacerante quanto a mentira, a omissão e a hipocrisia. Com eles, nos sentimos pequenos e vulneráveis, e ao mesmo tempo, gera-se desconfiança e insegurança frente ao mundo.

Não há nada que nos rompa mais por dentro e que nos revolva as vísceras tanto quanto que decidam por nós, que traiam nossa confiança ou que nos assumam incapazes de tolerar e vivenciar certas experiências.

Inserida por lubaffa

Tem dias que preciso da solidão para ouvir o meu próprio barulho,para então entender o que minha alma fala.

Inserida por Ivania-D-Farias

Ninguém me entendeu. Não quiseram me ouvir, me decifrar. Eu só queria viver. Viver um momento. Um encontro do EU. Dos EUs que há em mim. Precisava de um momento para navegar em mim, para me reconectar as nuances por mim vividas outrora, a minha essência. No fundo, emudeceu. Petrificou. Solidificou. Tento resgatar. Trazer a tona. Lapidar a rocha que se formou. Esculpir aquilo que quero, que desejo. Para isso, preciso olhar pro horizonte, pro céu, pro espelho. Olhar para algo que não tem fim. Acho que no espelho encontrarei os caminhos, lá verei um reflexo de um dos EUs que há em mim. Vi tantas coisas... vi o sepulcro. Quantas coisas eu sepultei contra minha própria vontade... quantos EUs abandonados eu pude vê. Alguns choravam a minha procura. Alguns choravam aos prantos por motivos que não caberiam aqui em uma linha. Deparei-me diante de um cemitério, do meu sepulcro. Tenho que exumar os meus EUs. Aqueles que eu matei por outrem. Aqueles que eu suicidei por motivos bobos. Olho no espelho novamente... agora vejo os EUs que, antes choravam, estão a sorrir para mim com aquele semblante de esperança, de saber que puderam me encontrar novamente, que eles terão uma segunda chance para serem quem sempre quiseram ser. Paro. Penso. Olho para um EU que está em um canto refletindo. Encontro-o. Vou ao seu encontro. Convido-o para sair dessa bolha. A bolha que o aprisionou. As cadeias mentais que o deixaram estagnado, parado, sem vida, sem cor. Sorri. Sorrimos. Nos demos as mãos. Nos abraçamos. Choramos. Fizemos as pazes. Nos reconciliamos. Foi tão lindo... a lágrima rolou. Desceu em cascata ao encontro do rio. Borrifou em mim o desejo de viver esse EU. A quimera. De ser esse EU. O EU que fui um dia. Encontrei-me. EU.

Inserida por Robkenede

“O poder da Fé é infinito, é sutil, pois nos permite crer no inacreditável, ver o invisível, ouvir o inaudível, perceber o imperceptível e realizar o impossível. Através da Fé nos conectamos diretamente com DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente! Eis o mistério da Fé!”

Inserida por Infinitum1959

Gratidão
Acordar para a vida, respirar mais um dia...
Ouvir os pássaros. Cantar, sentir o perfume vc das natureza...
Cantar ao mundo as alegrias da vida com muito amor no coração...

Expressar a bondade da alma , prosperar com sabedoria todos os amanhecer...
E muita felicidade no caminho ,usar a vida,respeitar cada ser é gratificante...

Celebre cada amanhecer com muita dignidade e amor no ❤️...
Agradeça tudo que e lhe dado nessa vida...

SEJA HUMILDE E VIVA FELIZ!
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Fico me envaidecida, em poder ouvir seu coração batendo.

Inserida por EdivaniaSantos670

saber,ouvir,escutar
sento-me á borda da ribeira
dizer,querer,sonhar
tudo á minha maneira

nesta noite , tão azulada
as estrelas eu vou contar
para dizer á minha amada
que vale a pena tentar

uma rosa a florir
lá no meu jardim
uma cara sorridente
olha logo para mim

Inserida por zombiegirl

Coisas de ouvir dizer, e coisas de ver, as vezes baralham cerebros.

Inserida por MNCHenga002

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp