Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 188688 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Para sempre

Para sempre e neste momento
Só você pode ouvir meu suspirar
Então sinta minha respiração
Enquanto entramos um no outro
Eternizando assim nossa relação.

Estamos um nos braços do outro
Lacrando qualquer lacuna entre nos.
Nosso amor será eterno
Pois seremos únicos um para o outro
Veremos a saudade partir aos poucos
Quanto a solidão, não se ouvira menção

Nosso amor durará para sempre
O tempo será nosso
Todos os sons e tons
Cada sabor, todos os perfumes
Todo amor, nos pertencerá
E a eternidade na vida sucederá.

24/12/13

Inserida por EnideSantos

A maioria das pessoas hoje só querem falar de si e não gostam de ouvir.
Daqui a pouco teremos que contratar ouvintes e conselheiros porque amigo será uma extinção nessa sociedade individualista.

Inserida por gcrl

o que eu quero ouvir de tua boca é apenas uma chance, sei que tu ainda ta com o coração partido mas eu colo ele pedaço por pedaço, com uma cola especial, carinho, amor e muita atenção,

Inserida por jeancarlos123

'' Ouvir musica romântica e pensar na pessoa amada nos faz chorar ''

Inserida por IngridLuanna

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir.
E viva a vida que sempre sonhou existir.

Inserida por cilamar

“Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.”

Inserida por FlaahRamoos

Hoje é véspera de ano novo.. e a unica coisa que eu quero é ouvir sua voz. Um dia você me disse bem assim: Não importa o que escrevemos e sim o que sentimos quando estamos escrevendo.. Nesse momento é isso que sinto!.

Inserida por paulosantos7303

As lágrimas insistem em cair, as enxugo em meu vestido torcendo pra ninguém me ouvir.

Inserida por Pieguice

E quem sabe, se um dia eu ouvir alguém dizer o seu nome, com certeza eu vou lembrar de você, de um jeito ou de outro, mesmo você seguindo sua vida e eu a minha, você fez parte da minha história.

Inserida por hugocavalcante

Nego ouvir se não poder opinar,
nego falar se não poder pensar,
nego olhar se tal não vá acreditar,
nego aceitar se tal não posso negar.

Inserida por FrancVasc

Se respeitas o que dizes, devias era ouvir mais o que os outros tem a dizer...

Inserida por FrancVasc

Teu Sorriso

Daria a minha vida apenas por um sorriso teu
deixaria meus sonhos de lado pra ouvir você dizendo que sou seu.
Nada seria impossivél pra eu ir te encontrar
Juntinhos e em harmônia apenas a se amar

De janeiro a janeiro até o mundo acabar
mais não foi bem assim. você foi encontrar
Encontrar a sua felicidade nos braços de outra pessoa
e deixou a vidinha que planejamos e foi viver numa boa

Nunca deixe seu sorriso um dia morrer
lindo como ele é, eu jamais vou esquecer
Ele sempre estará vivo nas minha recordações
quando o via meu coração palpitava e eu sentia todas as emoções

O sonho acabou, a vida continuou e você está feliz
acho que eu também mereço o mesmo, quero ter o que eu sempre quis
Sempre quis, mais com você eu não realizei
agora vou viver também, e conquistar o que sempre desejei

Meus sonhos vou correr atrás, pois sei que sou capaz
capaz de encontrar a pessoa certa, que me faça querer mais

Inserida por cleitonmsp

O Líder,
Precisa ser Capaz de ouvir, criar, dirigir e motivar para alcançar os resultados em equipe.

Inserida por edsonxavierjr

A verdade nem Sempre é o que queremos ouvir,mas sem duvidas é o que deve ser dito...

Inserida por Jaime37

Portugal é um poço de inspiração, tem temas para todos os gostos, é só ouvir e contar.

Inserida por EdmilsonNaves

Muitas vezes as pessoas esperam ouvir algo dos outros, e outros não esperam nada, gosto disso, sabe por quê? Quando alguém não espera nada, é o momento de surpreender, palavras não mudam as pessoas, mas a atitude de dizer sim.

Inserida por ArthurPeixoto

Meus gritos somem na multidão Todos escutam e não querem ouvir Todos olham e não querem ver Todos passam e não querem notar Cortaram minhas asas para eu nunca mais voar Congelaram minhas esperanças para nunca mais sonhar Dilaceraram meu coração para nunca mais sentir Deixaram apenas minha memórias abalada para eu viver de lembranças Com o desprezo aprendi viver Com a hipocrisia tive que conviver A vida me deixou várias vezes indignado Muitas vezes tentei renascer Agora já não tenho em que pensar Já não me lembro da última vez que o destino conspirou a meu favor Enfim encontrei a solidão A qual ajudou-me a conviver com a dor Sempre tive empatia por ti Passaste por mim várias vezes Mas nunca quiseste me levar contigo Não me lembro de ficar amedrontada ao ter te visto passar Meu amado e fascinante anjo da morte Finalmente nos encontramos para conversar Te conto minha vida em simples e resumidas frases Te revelo meu grande amor por ti E finalmente te peço para realizar meu único desejo Beije-me e abrace-me Para que eu possa rumar na calmaria de seus lábios E descansar em paz no paraíso de seus braços....

Inserida por RachelKnupp

À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!

Inserida por Alle229

Enquanto eu ouvir reggae, eu estarei segura.

Inserida por SabrinaNiehues

Nunca esqueça de ouvir mais, falar menos, observar bastante, aprender o possível e praticar o impossível, a final, para quem tem Deus no coração o impossível não existe.

Inserida por Anoar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp