Usar
MINHA FRASE 0508
Não tente usar seu próprio dedo para dar partida ou parar o cronômetro da sua vida. Tem Alguém que faz isso por você e o faz no momento certo... Mesmo você não acreditando!
Criticam-me de usar muita abstração nas coisas que escrevo, mas acho que é só um jeito de não machucar quem lê e não sangrar quem escreve.
As pessoas se enganam muito por usar sempre a emoção!!! Devemos seguir mas a razão e isso diminuiria nosso nivel de decepção!!!!
Orar por um desafeto, pedindo que Deus use de misericórdia com ele, em vez de usar de juízo, requer que perdoemos sem reservas e não nos frustremos quando somos atendidos.
Duvidar da minha capacidade eu até entendo. Mas duvidar da capacidade de Deus usar a minha vida, isso eu não entendo!
Se soubessem usar a malícia para fins benígnos, o mundo não teria tanta violência por motivos banais.
Hoje as Aparecias Não Me Enganam não Pode Usar Mascara que For.Que Deus Sempre Vai Mostrar Uma Fresta Onde nela Vou Poder Ver Oh Verdadeiro Você.
Eu sinceramente acho que as pessoas deveriam usar mais aspas, menos exclamações e mais interrogações antes de conclusões!
Não deixe que digam que você é feio. Não deixe que eles façam você usar maquiagem, sutiã de enchimento e todas aquelas outras coisas. Seja forte o suficiente para ignorar todos aqueles que enxergaram apenas a sua aparência e não o seu interior. Não mostre a eles o quanto você é maravilhosa por dentro, eles não merecem te conhecer de verdade. Não mude por opiniões ou por garotos, se alguém diz que você deve mudar esse alguém não gosta de você de verdade. Quem ama não liga pra corpo, cabelo, dentes, olhos, nariz, orelha, etc. Quem ama liga para seus pequenos gestos, sim esses mesmos gestos que todos querem que você mude. Se eles te disserem: "tenha mais atitude, seja mais provocante, converse mais" IGNORE! Não há maneira melhor de derrubar todos eles do que ignorando suas palavras fúteis e perturbadoras. Seja você mesma, independente do local, seja a garota que você sempre é.
É golpe baixo você usar dos seus sentimentos para ter alguém, tem que se da a liberdade de dizer-lhe um "não" sem culpa.
O amor é como uma crase, ninguém realmente sabe quando deve-se usar, às vezes usamos de mais, às vezes usamos sem perceber e muitas vezes nem usamos, mas está ali é pra ser usado. Uma campanha: Aprenda a usar e use mais a crase. #fikadika
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp