Usar
Palavras fazem parte da vida, mas nem todos sabem usar, assim como todos tem oportunidades, mas não sabem aproveitar, ai essa pessoa recebe um coração e não cuidar, joga fora o que deveria guardar.
Irei fazer de tudo!
Mesmo que não aja motivos para lutar,
Irei usar seus defeitos por direito de te amar.
Cuidado, pra não afastar alguém que te ama por usar uma frase negativa, ao invés, de uma palavra amiga. O respeito e o carinho são fundamentais pra qualquer relação com o próximo.
Pense em seu próximo como um espelho, no qual refletirá toda a ação que tens para com ele.
(reflexão de final de semana)
Tenho que me contentar, com os fatos e usar o presente pro futuro mudar, esquecer o passado e almejar novos caminho, esquecer de tudo q quer me destruir, pensar um pouco mais em mim, tentar me ajudar!!
Vós sois meu protetor,
Aquele que me dá a capacidade.
De usar o dom do amor,
Para revelar a tua Verdade!
As armas da bondade
São dadas para quem tem,
Nos amigos a amizade,
Para apenas te fazer o bem!
Minha espada e meu escudo,
Usados para defender.
Me dá força,me dá coragem,me dá tudo
Para eu vencer!
Para eu vencer
Com as armas de valor,
Preciso antes compreender
O verdadeiro sentido do amor!
Todo mundo tem uma história triste por traz de um sorriso. Portanto, pare de usar cicatrizes como escudo para sua fraqueza. Enfrente seu medo, supere suas dificuldades, vença suas lutas, e se esconda atras da sua vitória.
Diabo é uma fantasia de carnaval, que pessoas de algumas religiões compram pra usar o ano todo, porque assim, justificam os próprios erros cometidos
Usar marca, não mudará nada na sua vida. Se você é um bosta, pode tatuar o símbolo da Nike na sua testa, você vai continuar uma bosta.
Às vezes insistir em algo na vida que nunca dá certo, é como tentar usar um sapato que não te serve mais. Você fica cansada, irritada. Às vezes a gente têm que começar a compreender o que você realmente têm que fazer, e o que você têm que esquecer. Quando algo dá sempre errado, não insista nesse caminho, olhe dos lados, siga adiante... mas, nunca para trás.