Universo
"A Chama Trina ou a trindade santa é a essência do Universo/Deus/Criador/ele é o Todo dentro e fora de nós, manifestando-se na trindade de três chamas: a Chama Azul (representando o Poder/Fé/Vontade Divina), a Chama Amarela Dourada (representando a Sabedoria/Iluminação) e a Chama Rosa (representando o Amor/Compaixão Divina). Essa conexão divina reflete-se em nossas vidas, trazendo virtudes para cada ação que tomamos e cada pensamento que manifestamos. Portanto, o Reiki e a Chama Trina estão intrinsecamente relacionados, pois ambos envolvem a energia divina e a busca pelo equilíbrio e bem-estar. Aprender a canalizar a sua energia para o que realmente importa!"
Palavras escritas são formadas pelo Universo infinito que há dentro de cada ser, como forma de se expressar. Quando se ler, você aprende a interpretar a vida, a vida que você não viveu, mas que pôde sentir.
Às vezes olho para o teto do meu quarto e vejo o universo (diga-se de passagem, uma visão incrível!) Outras vezes eu não consigo ver nada. As estrelas vêm de vez em vez, mas elas nunca ficaram lá por muito tempo.
Todos nós seres humanos somos centelhas do universo, e quem faz o bem vai pra Luz e quem faz o mal vai para as trevas.
Eu quando olho para os céus à noite para o vasto e em expansão misterioso universo cheio de milhões de estrelas, galáxias e planetas, e gosto de pensar que não somos os únicos seres vivos do universo, e que seremos visitados brevemente por civilizações inteligentes de outros mundos, eu como poeta digo assim, eles já cá estiveram e virão novamente. Que mistérios guardam os buracos negros no outro lado, será a entrada para outra dimensão do futuro ou do passado ou para outro universo.
Olhando para os céus e estrelas do universo e imaginando, e sentindo os ventos do campo como se fossem os teus olhos fascinantes e o teu cheiro puro e simples como a natureza, as estrelas cintilantes como o teu corpo ardente como um vulcão, os grilos cantam como tu és genuína e bela como o amor e a natureza. Perdão menina mas tu és única e como tu só aparece uma vez na vida. Que loucura! Que loucura meu poeta. Tu fazes desta vida um mundo poético como se fosse um poema a passar-nos pelo corpo....
“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””
Antes de saber que moro no Universo, tenho que compreender que sou da Via Láctea, do sistema solar, de um planeta chamado Terra, numa parte convencionada chamada Sul, que chamamos Ocidente, num continente que batizamos de América, num pedaço chamado de Latina, num país com o nome de Brasil, na região que é chamada de Sudeste, num estado que ganhou o nome de Espírito Santo, numa cidade apelidada de Vitória e, que moro dentro de mim mesmo; já esse endereço, venho tentando descobri-lo desde que me procuro como um ser humano.
Se o conhecimento da imensidão do universo fosse apresentado a todas as crianças, quiçá a humanidade seria, no futuro, composta por mais homens conhecedores de sua insignificância como negação as suas arrogâncias.
“Dizem que o céu estrelado guarda os mistérios do universo, mas quando olho para você, cada estrela se apaga em silêncio. Porque em seus olhos, encontrei mais luz do que em mil constelações, e ao seu lado, até o infinito parece pequeno.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp