Universo

Cerca de 10739 frases e pensamentos: Universo

⁠No universo, nada é deixado à solta, é uma sinfonia detalhada; não é casual, mas um acaso paradoxal ou um caso e desígnio meticulosamente orquestrado.

Inserida por evermondo

Onde reúne cientistas, reúne o universo.⁠

⁠"Se você estiver fazendo a coisa certa, o Universo conspirará a seu favor."

Inserida por AlzimarAzevedo

⁠A felicidade não nos é dada por nenhum força soberana do universo, não é algo pronto e acabado. É preciso descobri-la aos poucos ao longo da nossa caminhada pela vida.

Inserida por ednafrigato

O universo então é lindo, a felicidade chegou, e o tempo tá firme. Deixa chover, deixa clarear, o importante é viver...

Inserida por carolgray

Em um minuto não existe mais eu, não existe mais você, só existe o universo que criamos e nada mais

Inserida por Ialongo

Neste imenso universo, somos apenas um pequeno ponto insignificante. No entanto, podemos realizar grandes ações.

Inserida por williamtimoteo

O Universo é um mistério dos segredos, pois ele é constituído de muitos segredos e, dentro de cada segredo, muitos mistérios.

Inserida por LaercioMonteiro

Nossos pensamentos são como o universo

Inserida por Dough

A noite imperfeita, a pessoa mais perfeita desse mundo, e o universo inteiro conspirando, o amor o amor, o encontro de duas almas... e assim nasceu o meu amor por você.

Inserida por PABLOBRASIL

Existe o Criador do universo e existe o "criador" do universo criado pelo homens.

Inserida por Maelteol

Somos tão pequenos diante do universo, e muitos se achando com ego do tamanho do mesmo ... Pobres coitados, que lhes falta é modéstia.

Inserida por vamosamor

Seus problemas não são nada, comparados a imensidão de nosso universo.

Inserida por xandemariano

O universo é uma enorme flor a desabrochar.

Inserida por cello743

É necessário apenas um feixe de luz para separar um universo de trevas.

Inserida por JOELFRAGA

Há um dia nas nossas vidas, em que a vida realinha nossos passos com a cadência do universo. Há um dia em que retomamos nosso projeto de vida com olhos no horizonte de outros dias. Um dia em que depois de cumprirmos mais um ciclo da viagem em torno de nós mesmos, enxergamos todos os dias com os quais construirmos nossa felicidade, e neste dia, celebramos a vida com aqueles que contribuíram significativamente para esta aventura com fartas porções de alegria e generosos bocados de felicidade.

Inserida por Yaruj

Agente entrou num universo paralelo se beijando.

Inserida por anacarolinaoliveira

Sou um autor do mercado negro da literatura popular. Do submundo das letras. Do universo underground.

Inserida por LLSantos

É na interação do universo que somos paralelos.

Inserida por ebrancaglioni

Se existe alguma coisa mais fascinante que as mulheres, essa coisa é o universo.

Inserida por PHCarvalho