Universo
A chave para entender os mistérios do universo pode estar nas frequências e vibrações que regem tudo ao nosso redor, um princípio explorado por Tesla e que abre portas para inovações tecnológicas revolucionárias.
Quase todo o Político se considera o centro do universo. Ainda que possa haver algum pequeno remorso, tudo gira em torno de seu interesse. O povo é constituído por "fantasmas" cujo destino é servi-lo.
Em nossa jornada, tudo faz mais sentido quando estamos conectados com o Universo. Ele dirige nossos passos através de escolhas!
É inquietante notar como muitas pessoas estão desconectadas da realidade, habitando um universo de ilusão sem conseguir entender os eventos que ocorrem ao seu redor.
Costumo olhar a imensidão infinita do universo, com suas cores e maravilhas, suas bilhões de estrelas que mêsmo a bilhões de quilômetros ainda insiste em nos mostrar seu brilho, fazendo nosso céu escuro ficar perfeitamente lindo de se observar todas as noites, e mesmo assim o universo insiste em nos presentear com maravilhas que desconhecemos, e está fora do entendimento humano saber como você apresenta uma perfeição imensurável onde torna a maravilha do céu estrelado na mais linda noite, obsoleta...
Não esquecer: ninguém é o centro do universo. Assim é maior o prazer.
A verdade tem por trás de si todo o Universo. A mentira só tem a si mesma, só tem o alicerce do nada, a força do ninguém. Confiar na facilidade da mentira é uma ilusão primária e catastrófica, que inevitavelmente trará consequências para o religioso, o agnóstico e o ateu. Não há escapatória; afinal, não se pode fugir do Universo.
O mundo é um transe caótico sem beira, um segredo que o Universo teima em esconder por vergonha sintática
Mesmo que o universo seja caótico e nada tenha sentido absoluto, a gente pode encontrar sentido nas nossas conexões e escolhas cotidianas. 🛐
Que as eras nos separem e os confins do universo nos ocultem; ainda assim, um coração distante encontrará o eco do seu, rompendo as barreiras do tempo e do espaço em nome de um elo eterno.
Não espero que me entendam, sou um universo que apenas eu habito, sinto tanto que transbordo e nesse excesso encontro minha própria casa, meu amor não é súplica, é celebração, amo porque sou inteira em mim, o que perdi dentro de mim não está ausente, apenas esperando para ser reencontrado, escrevo não para ser lido, mas porque é assim que meu silêncio ganha voz, não busco ecos de mim nos outros, já sou um infinito que se basta, o amor que entrego ao mundo não é um pedido, é apenas o reflexo do que já sou.
