Universo
“Na prática do método Reiki, percebemos que, quando nos conectamos com a Energia de Amor do Universo, passamos a não fazer julgamentos precipitados e esse Amor nos ajuda a perceber o lado humano e as virtudes dos outros.”
Sermos pequenos em um Universo tão vasto não nos faz insignificantes, mas raros e valiosos. Somos uma amostra inexplicável de vida, guardada em um pequeno grão de areia, entre tantos outros grãos de areia, num infinito desconhecido.
Se abra as bênçãos com humildade e peça ao Universo que lhe guarde de qualquer frequência contraria a evolução, refinamento, alinhamento e desenvolvimento.
O paganismo não é uma horda da natureza... Tudo, no universo é natural! O paganismo é tão somente um estado primitivo da vida humana, resistente às mudanças naturais universais...
O amor é como o universo, você vai querer saber o que existe nele mas, vai esquecer das estrelas em volta dele.
"Doutorados confirmam que os componentes do universo estavam concentrados num único ponto que apareceu do nada originando o Big Bang. Se apareceu do nada, então o nada tem que ser algo, caso contrário nem o nada existia."
Somos todos de um só Planeta, de uma só Galáxia, de um só Universo, de um só Deus. Logo, toda divisão é uma grande tolice.
Sou apaixonada pelo universo e por todo o mistério que o envolve, e acredito que tenha grande influência nas nossas vidas aqui na terra.
" Quando olho para o céu sempre vejo além dele, a magnífica grandiosidade do universo, e penso somos pequenos de mais, insignificante de mais, o que nos torna grande é imaginar que temos um propósito. "
Por mais que o universo teime em conspirar contra, eu sempre vou acreditar que um dia, iremos nos abraçar forte, e eu finalmente direi: agora é real.
A mente humana não foi concebida para compreender a expansão infinita do universo e o silêncio frio e absoluto do vácuo.
Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.
