Universo
Assim, é o nosso amor dentro desta imensidão perdida no universo, onde olho e vejo somente você nas minhas instâncias.
Um único instante com você representa o universo para mim. O que mais sinto falta é de seu olhar que se perdia ao me ver, sua forma única de ser, as conversas sem interesse, o beijo perdido no tempo, nas palavras, na vontade... te amo para sempre, de você jamais poderei esquecer.
Não vou te prometer o universo se não puder te dar nem um terço dele, e quero que você faça o mesmo. Não vou jurar amor eterno, quando eu sei que o mundo hoje é inconstante, "que seja eterno enquanto dure" e que dure enquanto houver amor. Não quero criar ilusões de que tudo é perfeito, porque não é, nunca foi, nunca vai ser. Tudo que um dia começou, um dia também terá fim, é a lei da vida, é imutável.
O amor de uma mulher é uma Surpernova que incandesce o meu coração quando meu universo está vazio e sem cor
Antes que o Universo existisse, havia o Nada Absoluto... um sem fim do Nada. Uma parte desse Nada foi se condensando e adquirindo uma consistência maior que as demais partes até dar surgimento aos elementos mais leves da Natureza, gerando os elementos químicos, os gazes rarefeitos, etc. Surgindo a polaridade, os elementos desiguais se atraíram e os iguais se repeliram, formando as massas corpóreas do Universo. Assim surgiu nosso Universo, do abstrato ao concreto, do micro ao macro, do subjetivo ao objetivo, por constantes movimentações entre os tempos T1 e T2. O Big Bang é uma teoria errada por consistir em uma grande explosão partida do nada, e nada não explode, para formar os Corpos Celestes.
Enquanto você só conhece o mundo em que vive, existe um universo inteiro de coisas que você não sabe.
Mulher, tu és o ser mais encantador do universo e ao mesmo tempo o mais sombrio, tua graça encanta, cativa, apaixona, porém, ah porém, tua cisma a enlouqueces, de tua raiva pereces e de amor com certeza padeces. És linda, és frágil, és forte, és o amor que vence até a morte. És simplesmente, Mulher!!!!!!!
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Não culpe o destino e não culpe ninguém pelo seu fracasso, entenda o universo e liberte-se, tudo que você faz de bom e de ruim voltará para você em algum momento, e isso é imutável, assim como qualquer lei da natureza.
Pode brilhar intensamente e passar tão rápido quanto um cometa, mas nesse universo, diante de tantas dúvidas e certezas deixe a sua marca! Deixe a sua história!
Nas nuances do universo existem mais respostas do que se pode crer, basta sintonizarmos a vida dos pensamentos com a verdade dos olhos.
