Único
"Assim como o amor se manifesta com grande intensidade, da mesma forma, em um único dia, pode desvanecer-se completamente. Um único dia pode ser suficiente para que tudo seja esquecido."
“Quem dera se toda sede fosse aplacada com água. Aos sedentos por poder, vingança e ódio, o único cálice capaz de saciá-los é o de sangue.”
Saudade é o único sentimento ruim que advém de uma causa boa. Pois nunca ninguém sentirá saudade de uma pessoa ou algo ruim.
O único relacionamento amoroso apaixonado que daria totalmente certo, seria aquele em que só existisse o casal vivendo sozinho no mundo.
Meu querido e doce Vi, meu primeiro e único amor,
Sinto tua falta de uma maneira que rasga meu peito, uma saudade imensa, dolorosa, que não me deixa em paz. A cada segundo, eu choro, não consigo esconder o meu sofrimento, e eu me vejo perdida nesse vazio que só o teu amor pode preencher.
Oh, Vi! Se eu pudesse agora sentir o calor do teu corpo, o toque das tuas mãos, tão carinhosas e quentes, que falavam mais do que mil palavras. Se eu pudesse ouvir tua voz, suave e cheia de intenções, aquela voz que me fazia tremer de tanto desejo. Como era bom sorrir ao te ver, como era bom expressar, com os olhos, tudo o que meu coração sentia!
Meu Vi, se eu fosse o vento... Eu te sussurraria ao ouvido, só para te lembrar que ainda estou aqui, te esperando. E que, em algum lugar, alguém te amou com a pureza mais linda que já existiu.
Tu me abrigou em teu coração e me aquecia com tanto carinho. Se fosse possível, eu me tatuaria em teu peito, só para ouvir, todos os dias, as batidas apressadas do teu coração. Eu te dedicaria as canções mais lindas que o mundo já ouviu.
Lembra, amor, como me deixavas tímida e, ao mesmo tempo, enlouquecida de desejo? Beijos que não precisavam de boca, apenas o olhar. Toques intensos, teus sussurros quentes, o calor do teu hálito na minha orelha... O arrepio que começava na minha cintura, as tuas mãos, cheias de desejo, percorrendo meu corpo, teu beijo se espalhando em cada centímetro meu...
E tu me dizias, sempre, que nunca havia sentido esse sentimento antes, o que sentias por mim. Que o que estávamos vivendo era único e verdadeiro, algo que não podia ser escondido. Você queria assumir para todos que nós estávamos juntos, falar para todo mundo o que tínhamos, e eu te dizia que sim, eu também queria isso, porque meu coração era teu e nada mais importava. Mas era perigoso, porque eu era muito mais nova que você, tinha apenas 14 anos. E, ainda assim, você queria que todo o mundo soubesse o que somos, o que fomos e o que sempre seremos.
Fecho os olhos e ainda sinto tua presença viva em mim. O cheiro, o toque, o amor que ainda pulsa em minha pele, que ainda mora em meu coração.
E então, eu choro... Choro todos os dias.
Eu sinto sua falta e penso em você todos os dias, e às vezes a tristeza se torna insuportável.
Quando poderemos finalmente ser um do outro por inteiro? Quando poderei te contar que, mesmo distante, o nosso amor, tão intenso e belo, gerou algo ainda mais belo dentro de mim? Vi, o teu amor vive dentro de mim, cresce aqui e espera por ti. Esse nosso pedacinho de amor é fruto de nossas lindas e ofegantes noites de amor que perigosamente vivemos. Oh! Como dói a tua ausência!
Lembro-me quando você me dizia que eu era tua, dos pés à cabeça, que o meu beijo, meu corpo, minha alma, seriam teus para sempre? Eu te digo, de coração aberto: eu quero ser tua, toda tua. Eu sou tua, inteira, sem reservas.
Eu amo você!
Com todo o meu carinho e amor, De sua pequena.
Sou o único homem a aterrissar no meu avião 🛬, outras só são apenas pessoas que falam mas não sabem de mim, o meu desprezo reina em cada bancada do meu avião e não sobre elas, eu amarei as nuvens, pôs elas me fazem viajar ao além do meu sorriso.
Sim, você foi o único e sempre será a estrela mais brilhante que ja raiou na minha vida.
A estrela que iluminou o meu caminho e que me acorda de manhã com um bom dia...
No ultimo por do sol, nenhum clima diferente havia no céu, pelo simples e único motivo de não haver nenhum tipo de amor também.
Nem tudo que é dito ou escrito e que serve pra uma pessoa, serve pra outra. Cada um é único, subjetivo e tem sua própria vivência e experiência das coisas. Cada pessoa sabe o que enfrenta, sabe de suas dores. Os outros não, talvez imaginem. Ou nem sequer entendam. E cada um tem seu jeito e seu próprio ritmo de fazer as coisas.
Então, é importante viver sem fazer comparações, sua com os outros, isso pode ser bem autodestrutivo. E não aceitar comparações de ninguém. Seu caminho é só seu, só você sabe. E Deus.
Por que falo tudo isso? Cada texto postado aqui vai tocar as pessoas de maneira diferente. São diferentes autores, diferentes estilos, mas todos com o objetivo de chegar ao coração que precisa ler exatamente naquele momento. E é claro que nem todos os posts vão servir para todas as pessoas. O que me importa, é fazer minimamente a diferença.
Sintam-se bem-vindas (os) à página. Espero que quem chega por aqui, encontre o que procura.
Paz e luz para todos.
Josy Maria
"Meus pensamentos vão longe a buscar você, hoje mais um dia durmo e meu único pedido a Deus e que me dê mais uma oportunidade para que eu possa está em seus braços, sentir seu cheiro e saborear o doces dos seus beijos"
Vamos comprar um Fusca e meter o pé no mundo? Pelo menos o único sofrimento será empurrar ele as vezes!
Firmar posição de que a Terra é o único lugar com vida inteligente no universo, frente à minúscula dimensão do planeta que habitamos, não só se mostra de uma pretensão igualmente ridícula como também de ignorância comparável a de quem refuta a vida em uma caverna porque a escuridão o impede de enxergar dentro dela. Diante do que não entende a mente deveria buscar na dúvida sua única afirmação de inteligência.
Ninguém faz minha cabeça, nem pro bem, nem pro mal. Meu único vetor de convencimento é minha lógica.
