Único
Deus é o único poder atuando, cobrindo cada ambiente, cada espaço. Neste momento Ele está te revestindo de proteção, amor e bênçãos infinitas. Deus é o poder maior e absoluto. Ele é infinitamente bom e misericordioso. Mais que Deus ninguém é e pode. O quanto você confia nEle?
Sobre a Vida
Todo momento e único na vida, feito de um curto espaço de tempo seguindo sempre em frente como o curso de um rio sem volta ou retorno.Dai o cuidado com o que falamos,fazemos ou pensamos. Em poucos segundos você pode fazer a diferença na vida de outro ser. Você já sorriu para alguém hoje? Saiba que existe alguém nesse momento esperando pelo seu sorriso.
A felicidade é o começo dese amar, viver como se fosse o único dia que, teria para fazer feliz o seu próximo.
Eloquente
Expressão leve
Unico envolvente convencimento
Notória habilidade
Tece exatos argumentos
Onde quer persuadir de forma quente.
"Quem se empenhar na realização de um único objetivo sem desviar sua atenção, é capaz de realizar qual quer sonho!"
O único meio de superar algo é suportando!
Trazer consciência para aquilo que incomoda nos possibilita transcender esses desafios.
Louvo a Deus pelo ser único que sou; pelas minhas qualidades e pela força que me dá todos os dias para mudar os defeitos que possuo e que não aceito para a minha vida.
O TEMPO 04
Como para tudo se tem um tempo único e certo, imagine a importância em sua vida ao se deparar com o esperado tempo para a concretização de teus sonhos! O tempo é a argamassa da vida, é disto que ela é feita, portanto qualquer desperdício de tempo poderá te tirar parte desta tão sonhada morada. O tempo é indomável, por enquanto, pois seus dias estão contados até a invenção da maquina que leva o seu nome. Certo esta o poeta ao afirmar que, podemos até enganar uma pessoa por muito tempo, e outras ainda, por algum tempo, porém será impossível enganar a todos por todo o tempo. Só há uma forma de vivermos muito tempo bem em sociedade, é só nos permitirmos sermos enganados, enganando também. Se perguntássemos a todos, o que seria mais importante, uma verdadeira amizade ou um grande amor, a resposta unanime seria o amor. Então aproveito para perguntar novamente_ se for assim, então porque é que o tempo que fortifica as grandes amizades é o mesmo tempo que enfraquece o amor? A velocidade do tempo nos faz ultrapassados no mesmo instante que tentamos ser atuais, acompanhando as ultimas tendências. O passar do tempo é impressionante, pois quase tudo que escrevi e revisei, há um ano ou mais, relido agora, me faz parecer tão sem sentido, que tenho que revisar novamente. Se passarmos a usar sempre aquele bom tempo para reclamar, este tempo nos sobraria para concertar, E com certeza deixaria de ter tantos motivos para contestar. Ansiedade é o nome dado entre a diferença do tempo de deus e o nosso. O tempo pode até nos ajudar a mudar nossos princípios, porém jamais nos isentará daquilo que já fomos. Se quiseres avaliar o grau de sua notoriedade, marque em quanto tempo sua ausência demorará a ser notada. Muitas vezes a sua importância para alguém não reside, apenas, no fato dos sentimentos dela por você, mas sim na conveniência pelo tempo, daquilo que você sempre ofereceu a ela.
(teorilang)
Cada átomo no universo é único e inutilizado
O tempo passageiro leva meus destroços pra beira do mar
O colo que me erguia teve seus braços amputados
Procuro um lar elegante que tenha aroma de felicidade
O meus calçados não me permitem andar por serem desiguais
Talvez um dia eu aceite minha simplória verdade
O anel teve seu ouro dissolvido
Seu valor permanece, mas mudou sua identidade
O louvor segue a ilusão
Em busca de verdadeira afinidade
O cordão se rompeu antes do parto
A criança anoréxica permanece
Gritos, palavras e cantos foram dados
Agora o que me resta é acreditar na prece
O ser humano é o único animal que se sente bem ao conflitar com seu semelhante para provar a seu ego que está certo, mesmo que nestas ocasiões fira pessoas e saia machucado com suas convicções.
O medo é o único oponente que vencemos a partir do momento que provamos a nós mesmos que podemos enfrentá-lo.
O mestre me ensinou que na vida o caminho é único, porém deve-se atenção as coisas que nele encontramos, porque nem tudo é oportunidade.
Nas sombras...
Na beira de um edifício.
Alma se desprende...
O desejo é único...
O terror é o mesmo...
Lágrimas para ter coragem.
O absurdo parece lógico...
Nada pode deixar imune...
As palavras some e o desejo aumenta.
Dia amanhece tudo parece bem.
Ninguém compreende ou se importa.
Uma voz ao longe deixa o silêncio atônito...
Implícito momento abraço desejo de viver
Mais momento que vivemos apenas na escuridão.
Nada pode deixar a verdade...
Nem mesmo o amor me devorou...
As palavras somem gagas...
Trêmula com último suspiro.
O sol cega com sua luz ofegante...
Mesmo assim continuo na beirada esperando...
Nada pode ser igual.
As coisas ganham cores e vento deixa marcas...
O chão cheio de alegrias e ilusões parece o término.
Transcende a desigualdade que nos separa...
Vultos de lembranças é como dizem...
Tempo se uni a tudo que deixamos...
Almas afins...afinidade de almas construído ao longo de outras vidas. O único amor verdadeiro.
Engana - se ,aquele que acredita que pode ser feliz a dois novamente ,depois de ter vivido na companhia da sua alma afin.
AMAR É...fazer o impossível para estar ao lado da pessoa que faz seu coração vibrar na alegria de viver!
A sociedade moderna sofre pelas certezas e incertezas. O único remédio para o sofrimento é a dúvida!
Após matar um leão por dia, lembre-se que ele é o único felino a viver em bandos. Isso explicar você ser tão forte!
A vida, a princípio é uma viagem curta e sem volta.
Foi este o único erro que encontrei.
rojanemary <3
