Único

Cerca de 8747 frases e pensamentos: Único

​"Sua mente é o único banco onde os depósitos são infinitos e os juros são a sua própria evolução."

"O vício é o maior ladrão de tempo da história; e o tempo é o único recurso que nem todo o dinheiro do mundo pode recomprar. Proteja o seu patrimônio temporal."

"Cada detalhe em você é único, e o mundo é muito mais imensurável porque você existe. Nunca subestime o impacto que você tem na vida das pessoas quem te cercam. Você é simplesmente incrível!"

O que te faz ser único e insubstituível é seu carater e como voçe se apresenta diante dos fatos sejam eles bons ou ruins,a forma com que você lida com estes fatos revela que tipo de energia contém em ti e é justamente esta energia que sera responsavel pelo desfecho e não o que lhe foi apresentado.

Aquele amigo que sempre bebe às suas custas é o único que reza para você conseguir um aumento salarial.

O tempo é o único recurso que não aceita devolução, por isso a melhor forma de honrá-lo é sendo o autor da própria história.

" Se me fosse dado ouvir o teu coração uma vez ainda! Num único pulsar, apenas um, todo o meu cosmos — órfão de sentido — se ergueria em vibração, como se a eternidade tivesse sido redimida. Mas o que é a eternidade senão a repetição do mesmo? Nietzsche sussurra: “o eterno retorno é o peso do destino”.

⁠Quando entendemos que cada momento é único e Especial, Aprendemos a Dar mais valor ao tempo.

O único "antidepressivo" que cura de verdade é mudar de vida.


Mudar de pensamentos, perspectivas, ideias, valores, comportamentos, atitudes, ambientes, pessoas.


A única pessoa que pode mudar minha vida sou eu.


E por que fico preso na minha própria mente? Por causa do medo.


Medo de viver como quero.
Medo de mudar.
Medo do que vão pensar.
Medo de perder.
Medo de sentir.
Medo de tudo.


Com tanto medo, não se vive. Apenas se sobrevive.


A única forma de tirar esses medos é escutando o próprio sentimento, vivendo o que você sente vontade sem se importar com o mundo.


Ou você vive feliz sendo "louco" para a sociedade ou vive infeliz sendo "normal" à base de remédios.
Eu vivo por mim, não pelos outros. Meu coração sente, minha mente pensa, e minha vida é só minha.
Escute o que sente, desprenda-se da razão.
Você verá que viver como quer é mais simples do que imagina.

❝ ...Não se incomode com aqueles que
querem viver a tua vida, e ter o que
você tem. você é único e exclusivo
seus sonhos são realizações de seus
esforços. Ninguém vai conseguir roubar
a tua felicidade por que ela é sua e
somente você pode viver as tuas escolhas.
Ninguém pode sonhar os teus sonhos ou
vive-los por você...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Viver cada instante como se fosse o último;
Admirar cada detalhe como se fosse único;
Apreciar cada momento como se fosse efêmero;
Esta é a lei da vida...nada se leva, tudo se deixa!

A presença é o único território onde o poder realmente existe.
Tudo o que você adia, você entrega não ao tempo, mas à ilusão de que haverá um momento mais ideal, mais seguro, mais perfeito. Não haverá.


A consciência não espera. Ela observa, compreende… e age.
Porque cada instante ignorado é uma escolha inconsciente de permanecer menor do que se pode ser.


Fazer hoje não é pressa é lucidez.
É reconhecer que o amanhã é apenas um conceito, enquanto o agora é a única ferramenta real de transformação.


Estar presente é encarar a si mesmo sem fuga.
É perceber onde você está se sabotando, onde está hesitando, onde está se escondendo atrás de desculpas.


A chama da consciência não foi feita para iluminar caminhos futuros…
Ela existe para incendiar o presente.


E quem compreende isso deixa de esperar pela vida e passa a criá-la, momento por momento.

"A mente é o único lugar onde a liberdade e a prisão dividem o mesmo espaço; a chave é saber qual ideia você está alimentando."

⁠Não permita que alguém lhe faça acreditar que você não é importante. Você é um ser único no universo e isso já faz de você alguém muito importante.

O único mundo que eu posso mudar sou eu.

“O instante presente é o único território onde o destino aceita ser alterado.”

Hoje é o único dia real da tua existência.
O ontem já morreu. O amanhã é apenas uma possibilidade criada pela mente.
Tudo o que existe… pulsa agora.


A centelha da transformação não está fora, em promessas, crenças vazias ou aprovação dos outros. Ela habita dentro da tua consciência, esperando o momento em que decides assumir o próprio poder.


Cada passo que tu adia, fortalece as correntes da estagnação.
Cada medo alimentado mantém viva a prisão invisível da inconsciência.
Mas no instante em que tu ages… mesmo com dúvidas, dor ou insegurança… tua realidade começa a se mover.


Hoje pode ser o melhor dia da tua vida não porque tudo está perfeito, mas porque talvez seja o dia em que finalmente despertes.
O dia em que decides caminhar ao invés de reclamar.
Construir ao invés de lamentar.
Encarar tua sombra ao invés de fugir dela.


Tu tens dentro de ti a capacidade de destruir padrões, renascer da própria dor e criar uma existência alinhada com tua verdade.
O poder sempre esteve em tuas mãos. O mundo apenas te ensinou a esquecê-lo.


Então levanta.
Faz.
Caminha.
Porque a vida responde àqueles que param de esperar e começam a agir.

Saudade


Dizem que essa palavra só existe em português, então como descrever algo tão único e tão intenso.
Vivemos em um mundo em que tudo muda tão rápido que até a mente fica um pouco confusa ate entender e absorver.
Sempre fui pratica e fazer planos viáveis sempre foi a minha meta de vida, planejar e organizar tudo a minha volta.
Então em dia de abril perdi minha mãe.
Não estava doente porém eu via em seus olhos um olhar de despedida cada vez que a olhava.
Me dava arrepios e tentava entender como seria viver nesse mundo sem uma pessoa tão especial.
Quem puder ler esse texto por favor
VIVAM AMEM SE RESPEITEM
SEJAM RESPEITOSOS COM OS OUTROS.
DIGA OBRIGADA A ALGUÉM


Obrigada 🌹

De todos os animais da criação, o homem é o único que bebe sem ter sede, come sem ter fome e fala sem ter nada que dizer.

"A sabedoria é o único patrimônio que a inflação não corrói e o tempo não desvaloriza."