Único
Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!
Há momentos que...
Jamais será igual, parecido ou com a mesma intensidade, vai ser único para sempre.
A Roda da Fortuna
Deixe-me sorrir
Do único motivo aparente
Esquecer-se de viver
Já foi um dia tão tedioso
Milhões de milhares de atalhos
No mesmo papel de parede
Perfeitas configurações
Interligadas pelo superflor
Como da vez que fatiguei
Tanto os meus pés ao ponto
De comprar uma carruagem
Para os que me rodeiam
E dormi com tantas mulheres
Que me minha luxuria
Causou desejo àquelas que nunca
Conheceram minha cama
E a tolice me engodou tanto
Que me tornei aquilo
Que todos odeiam
Mas com denodo defendem
Já foi um dia tão tedioso
Esquecer-se de viver
Do único motivo aparente
Deixe-me sorrir
O único lugar em que eu vi que migalha é uma coisa boa foi na estória de João e Maria... O problema e que eu já não sou mais criança pra acreditar em contos infantis.
A vida é o único jogo que pode ser perigoso e ao mesmo tempo simples, mas nunca fácil para se jogar, é o único que não tem limite de idade e o que é pior , é o único que vem com muitas regras para nenhuma instrução.
O tempo está se esgotando e o meu café também. Esse é o único momento derradeiramente verdadeiro para ser feliz.
O único ser vivo que nasce ensinado são os animais, pois a primeira coisa que eles fazem após nascer é tentar-se por de pé e andar.
De tão feliz que eu estava, quis critar aos quatros canto do mundo, num tom bem alto e único. Respirar de vagar porque por um instante sentir medo que toda essa euforia escapases sobre os meu dedos. Hoje estava proibido sentir frustração, raiva ou armagura. Abrir minha janela e deixei que todos esses sentimentos ruin num único sopro de ar forte fossem varidos pra fora. Sorrir, esperniei de tão alegre que estava, era preciso deixar os olhos bem aberto pra desatar qualquer coisa que pudesse me deixar cega ou trava o riso. Então sorrir, assim como deve ser. Entendi também que era preciso tapar os ouvidos pra não ouvir nada de ruin que pudesse borrar essa atimosfera de rarefeito que pairava sobre mim . Voei como o passaro que rasga o azul do céu, e aquele sim, era um vôo livre.
O amor, em sua essência, é o único capaz de realizar verdadeiras transformações no ser humano. Aliás, amamos porque somos humanos? Ou somos humanos porque amamos?
Na verdade nenhuma das duas coisas, pois o amor existe para todos os animais, humano ou não. Contudo o humano que não tem amor em seu coração não merece ser tratado como tal. Em resumo: Se o amor caracterizasse “humanidade”, o meu cachorro e o seu seria muito mais humano do que muitas pessoas por ai!
Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo
Lilian Moura você faz do meu caminho único e sincero à um caminho certo e doce;
Você surpreendeu todo o meu querer, pois por você eu me transformo em gente grande para chorar sem dar satisfação;
Você é assim como eu não se faz de vitima nas entrelinhas da vida só quer viver e amar com o que Deus nos oferece;
Não sei o que anceia seu coração, no entanto posso te indicar o único que pode saciar tua cede, te guiar, proteger, te fazer feliz e dar tua paz... CALMA, que ainda tem o melhor de tudo; colocará seu nome no livro da vida para assim te dar a salvação. Ele quer somente exercer seu papel de Pai, mas Ele é educado e só irá te ajudar se você quiser e o obedecer! Lembre-se e nunca duvide JESUS TE AMA e DEUS É FIEL
Meu único consolo são todas aquelas mentiras
O ápice da consequência está morrendo aqui hoje à noite
Inverno já regressou e sempre se parece como a chuva
Não posso me lembrar de nada ... nada
Dentro da absolvição que está para vir
Apetites são agridoces, acho que estou indo para casa
Uma chance para que desistam da avareza marcou meu unico arrependimento
O filho que queima o tempo já passou, ele não voltou ele não voltou ainda
Antes de eu contar a minha história por favor considere quem sou
Eu perdi minha janela anos atrás, eu estou fazendo tudo que posso
A tragédia é banal, mas no final, eles vão embora
A pele ainda é a única mancha deixada para eu usar em vergonha
Eu arranquei do meu coração a minha necessidade, eu rasgo isso tudo em pedaços
Peço-te, queime-me, não vou tornar-me seu herói só para lutar contra a vida que salvei
Queime-me, não vou desistir de amanhã só para perder tudo hoje
Eu queimo até sumir
O meu isolamento é o meu trajeto
O efeito que tem sobre a própria vida é um cancer em sua fonte
Eu lamento os momentos que passei entre os fetiches e as dores
Até que esta guerra acabe, não vou jamais perder o meu furor
