Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 362339 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠Pai, mais um dia me a ti com todo respeito que mereces.
Os meus pensamentos viajam como um passarinho e sinto no imaginário o cheiro do mar, da flora, da fauna, vejo montanhas, tudo criação sua.
Infelizmente não posso esquecer que nós humanos também colocamos no mundo a guerra, a intolerância, o ódio, a maldade.
Tenha compaixão, senhor.
Rogo que continue nos abençoando para a cada dia chegarmos mais perto de ti. Agradeço imensamente o seu amor por todos nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Autismo - ⁠seja um agente de mudança: busque conhecimento, pratique empatia e fortaleça o respeito!"

Inserida por GretchenStipp

⁠Porque a vida é feita de amor
delicadeza, respeito...
E um sorriso bonito.

Inserida por RitaSimoes

⁠Manter um relacionamento saudável começa com o respeito mútuo, não com promessas vazias

Inserida por paulacassim

⁠O marketing é feito de estratégias assim como um líder, gerente ou seo. O respeito deve seguir como critério de avaliação antes de qualquer cargo.

Inserida por thais_holanda

⁠”A Bahia é um Brasil dentro do Brasil.
Passei a ter ainda mais respeito pela Bahia depois de vivenciar sua história, cultura e particularidades. Esse estado carrega uma essência única.
A natureza exuberante, as paisagens deslumbrantes, o turismo vibrante, o jeito baiano de ser — tudo isso compõe uma identidade marcante. O comércio local e as iguarias típicas, que só se encontram ali, revelam sabores e saberes que encantam.
Tudo na Bahia tem alma.
Hoje entendo que até os ventos conspiraram a favor: quando a embarcação que trouxe a família real portuguesa ao Brasil em 1808, foi desviada para a Bahia, era como se a própria natureza quisesse mostrar a eles o que é a verdadeira realeza do nosso país. E essa realeza se chama Bahia.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Casais maduros lideram um ao outro com respeito, adaptam-se às situações com sabedoria e comunicam-se com amor.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Cada um tem seu jeito de lidar com as relações, e eu respeito isso. Mas eu escolho tentar me aproximar com carinho, mesmo quando não entendo ou não concordo. Acredito que, com empatia e paciência, é possível construir pontes onde antes havia muros. Às vezes, é no diferente que a gente mais cresce. Prefiro laços sinceros, mesmo imperfeitos, a desistir de tentar entender o outro.

Inserida por isaqueramon

⁠O verdadeiro respeito ao nosso próximo reside na consciência de que cada um está em seu próprio tempo de luta, mesmo que não saibamos quais lutas estão enfrentando!

Inserida por MarcioUeda

⁠"Encerrar ciclos é um ato de respeito à sua história e um compromisso com quem você está se tornando."

Inserida por AliceFierolly

Um dia me senti a pessoa mais querida , amada e feliz. Pelo valor , carinho e respeito que um alguém me dava.
Essa mesma pessoa que me fez sentir tão bem nunca existiu eu que o idealizei e aceitei o pouco que me dava.
Aos meus olhos , acostumada a receber tão pouco ou menos daquilo , fui preenchida,me senti bem por dias , até a primeira decepção , me senti bem novamente com a mesma pessoa me entreguei novamente e assim veio a segunda decepção.
E quando tudo parecia bem , parecia perfeito do jeito que estava com essa mesma pessoa , eu ofereci tudo de mim , meus carinhos , meus beijos , meus concelhos , meu colo e por fim a minha paz.
Essa mesma pessoa me fez arrancar esse sentimento da forma mais dolorosa que se deve existir.
Não, ele não disse que tinha medo de nós dois , não disse que achava que não ia dar certo o nosso romance , ele não disse que era melhor um tempo pra nós , ele não disse que aquilo não era bom.
Depois de tanto tempo , depois de me tratar bem , me dar o carinho que eu preciso , o colo e a companhia .
Sim essa mesma pessoa simplesmente disse que não conseguirá sentir nada por mim.
⁠o mesmo amor que me preenchia era o mais vazio dos amores que já senti.

Inserida por GrasielySan

⁠É muito difícil convencer um burro a respeito da verdade. Em geral, ele só enxerga o capim.

Inserida por frodo_oliveira

Se tiver que ignorar seja um ignorante de respeito !⁠

Inserida por BRUNAbrunalucy

⁠PARA SER PERFEITO, TEM DE TER RESPEITO!!!

O amor é uma escolha.

Para manter um relacionamento nos dias de hoje é necessário que haja muita cumplicidade e companheirismo.

Hoje em dia as pessoas tem muitas dificuldades em se manterem juntas e os motivos são simples, um deposita no outro responsabilidades que são suas, que são próprias, isso aumentam as expectativas, aumentando também a frustração quando as coisas não se concretizam como foram previamente projetadas.

Com a convivência a gente acaba aprendendo como trabalhar com os prós e com os contras de uma relação, afinal para ser perfeito, basta ter respeito.

No ato da compreensão de quão frágeis nós seres humanos somos, vamos nos tornando mais tolerantes, pois passamos a entender que somos muito passíveis à erros, aprendemos a nós colocar no lugar do outro em momentos difíceis e usamos da empatia com mais frequência.

Nos tornarmos conscientes de que para levarmos um relacionamento tranquilo e saudável é necessário aceitar a outra pessoa exatamente como ela é, é um sinal de evolução própria, que contribui muito para se evitar turbulências desnecessárias na relação.

Toda mudança que houver da data da união para frente, deve ser do casal e as evoluções pessoais somaram muito para que haja compreensão, carinho, dedicação, harmônia e respeito.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠CONSIDERAÇÃO, AMOR E RESPEITO.

Em um relacionamento, muitos fatores contribuem para o amor e a harmonia de um casal e a consideração com certeza é um deles. Falar de consideração é falar de respeito, de reconhecimento pelo valor um do outro e isso certamente fortifica os laços e faz com que eles perdurem por muito mais tempo, renovando o amor . Quando se tem consideração pelo companheiro, existe uma espécie de admiração pelo esforço, pelas atitudes e pelas opiniões dele. É um sentimento que não exige troca, ele se mostra por si só.

Psicanálise - Instituto Aquarela - NPp. Alexandre Santos.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠⁠Precedendo assim,o pensamento.
Sempre viera, um pressentimento.
O respeito,a maneira de outro ser.
Viera pois flexionando,saber viver.

Inserida por izildinha

⁠Eu não quero só um Dia de Consciência Negra, quero 365 dias vendo vidas obtendo paz e respeito.
No mundo com tantas etnias, religiões e opções, o povo insiste em perseguir o tom de pele.
Os animais dão uma aula de humanismo, não matam, não ferem, não abandonam seja qual for a cor da sua raça ou até mesmo a do seu "humano". Triste ver esta falta de consciência até entre os próprios!

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠Um gestor com conhecimento ganha respeito, um gestor sem conhecimento ganha desprezo !

Inserida por julianokimura

⁠⁠Um gestor com "Know-how" ganha respeito, um gestor sem "Know-how" ganha desprezo !

Inserida por julianokimura

⁠Tudo que eu pensei um dia a teu respeito foi um sopro da minha imaginação perto do que me apresentastes a partir daquela noite.

Inserida por ricardo_souza_5