Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 352065 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Muitas vezes uma boa aparência esconde um interior podre e um coração desumano.

Inserida por dekarissi

...e de repente, um abraço verdadeiro!
Fazendo assim com que teu dia torne-se mais bonito. E é nesse momento que o sol desperta por entre as nuvens, já acinzentadas.
É necessário que, às vezes, percas alguns segundos do teu precioso dia, esse tão corrido, para olhar em volta.
Não apenas para escutar seu coração , e sim à cada batimento dado por ele. Este é o sinal de vida.
VIDA, um conjunto de coisas simples , que implica assim em complicações...
O que fazer?!
Apenas descomplique.

Inserida por daysefigueiredo

Se a solução fosse fácil não se chamaria problema e sim de um simples contra tempo.

Inserida por RegianePensandoAlto

Ainda insisto em ver [o fim] como um erro.
E é um erro daqueles!
Imagina um ponto final no meio da frase?! Então...

Inserida por daysefigueiredo

Não importa o quanto você seja bom.. sempre há um lhe dá um tapa na cara para lembrar-lhe que também existe pessoas ruins..."Oferecer a outra face?" Não. Isso é só uma metáfora que diz aqui se faz aqui se paga!

Inserida por Phlavyha

Viver para fazer diferença, não para ser mais um entre a multidão.

Inserida por zitufer

Na sociedade em que vivemos entender é um grande dom.

Inserida por zitufer

"Ninguém é tão importante, que não terá um dia um momento importante com alguém que um dia nada foi importante, mas será tão importante , no momento de suma importância."

Inserida por ThomazCatia

Tenho medo...
Medo de acordar e não ter mais
Um sol para iluminar meu dia.
Medo de atravessar a rua
E me desencontrar do outro lado.
Tenho medo...
Medo dos excessos que tumultuam
Meu simples existir.
Medo da jornada longa e,
Em alguns momentos,
Tortuosa e escura do
Meu enorme desejo de evoluir.
Medo de não conseguir sair
Da ilusão criada para a
Realidade povoada.
Tenho medo...
Medo das transformações
Que me acontecem
Independente da minha vontade.
Tenho medo dos olhos se
Fecharem para o azul que
Colore minha vida cinza,
Tão necessitada de um arco-íris.
Tenho medo...
Medo da solidão que
Escraviza e ameaça a
Serenidade dos meus sentidos.
Tenho medo que meus pés criem
Raízes na aridez da terra
Infértil e seca.
Tenho medo...
Medo que as penas
Que sustentam as asas da
Minha liberdade se percam
No caminho e nunca
Mais retornem ao seu estado de origem.
Tenho medo de partir
Em uma tarde de sol e
Não encontrá-lo do outro lado do horizonte.
Tenho medo...
Medo da eternidade
Vazia de sentimento
Medo de nunca mais vê-lo
Nem sentir os calores que
Aquecem a fragilidade do meu corpo.
Tenho medo...
Medo... Medo... Medo...

Inserida por JacquelineBatista

Todo vício pede um tempo para desintoxicação,
Assim eu também preciso de um tempo
Para poder me livrar de você.
Não é fácil devo dizer.
Quando a saudade vem o corpo sofre,
Sinto dores em lugares que nunca imaginei.
Choro!
O choro lava a alma e ameniza a angústia,
Depois do sofrimento vem a melancolia.
Encolho-me abraçada às pernas
Em um canto qualquer da minha alma.
Ali, sozinha, espero a dor passar
Mais um dia se vai.
Ainda é muito forte o que sinto,
A abstinência de você não é fácil
Mas a amanhã será outro dia.
Um pouco mais de sofrimento
E chegará um dia que meu corpo estará limpo,
E eu poderei caminhar livremente
Sem dor ou sofrimento.
Haverá muito mais luz em meu caminhar
E talvez algum dia reencontre o prazer de amar.

Inserida por JacquelineBatista

Cada um tem um jeito de se tornar especial na vida de alguém!!

Inserida por daysefigueiredo

Eu só queria ir para um lugar aonde eu esquece-se todas as decepções, aonde meu sorriso pudesse voltar a ser sincero, aonde tudo fosse lindo e o amor fosse verdadeiro, aonde me amassem do jeito que eu sou, que não me criticassem.. Aonde eu pudesse ser realmente feliz.

Inserida por eduardacfp

Se o mundo fosse um lugar tão bom pra se viver,porque tantos não vivem?

Inserida por barbaramendes

Em meio a tantos salgados e azedos, existe um único doce lindo, colorido e cheiroso. Aqueles doces de desenho sabe? Perfeito!
Talvez esse doce seja o mais gracioso de todas aquelas guloseimas do balcão. Mesmo sendo o único com taxa elevada de glicose e anilina do lugar. Chama atenção apenas por sem quem é, sem precisar seguir a “tendência” dos salgados, amargos, azedos e Cia.

Obrigada meu doce!

Inserida por PriscilaOgg

A BOLA DA VEZ

Estava uma bola rosa em casa, fazendo o que sempre fazia. Quando ouviu um barulho bem baixo vindo da parede colorida de seu quarto. Era uma fada. Uma fadinha presa. A bola desesperada queria ajudar de alguma forma aquela fada, com uma voz tão doce.Tinha medo de quebrar a parede e machucar a pobrezinha. Mas não tinha outra opção. Pegou o martelo mais pesado que encontrou nas ferramentas do papai Bolão Azul e libertou a fadinha sem nenhum arranhão.
Foi mágico, assim que a fada saiu da parede, a parede se reconstruiu e a fadinha a agradeceu muito. Elas começaram a conversar e a pobre fada disse estar presa ali por causa de um feitiço que uma rainha rogou. A rainha parecia boa e confiável, sempre cheia de certeza e razão. Com argumentos para qualquer circunstância, aparentemente sem motivos para desconfiança.
Por trás de tudo isso, tinha alguns planos malvados para enaltecer seu nome nas costas da doce fadinha. Maaaas... A fada era doce e não boba! Percebeu na hora que a rainha era má e que seus planos geniais eram estratégias que usavam a pobre fada como ferramenta.
Sem pensar duas vezes, a fada, com toda a sua inteligência quis cair fora dessa situação. Foi então que a rainha descobriu e prendeu a fada em uma parede aleatória, de um quarto aleatório de um lugar qualquer. Pensando que ninguém nunca ouviria seus gritinhos melodiosos. O poder da pobre fada estava interrompido enquanto ela estivesse presa.Eis que a bola rosa ouviu o grito e a libertou.
Depois que a bola ouviu essa história, ficou chocada e com muita, mas muita raiva da rainha e de seus aliados. Mas nada podia fazer. A não ser ficar ao lado dessa fada doce que não merecia nem o vento do inverno, que insistia em dificultar seu vôo jardins afora.
A rainha, toda cheia de si, jurou que a fadinha aparentemente frágil e sem defesa, faria um chamado para voltar e pediria desculpas por aquilo que nem se quer tinha feito. E ficou surpresa ao não receber nenhum tipo de notícia. Seus aliados, cujas cabeças tinham sido literalmente programadas para obedecer e concordar com a rainha, começavam a desacreditar em seu “tamanho poder” e foram a abandonando aos poucos. Ela, toda orgulhosa, aparentemente não deu bola pra isso. Afinal, jurava que continuaria “poderosa” mesmo sem ninguém ao seu lado.
Por fim, a rainha acabou sozinha, sem amigos e sem aliados. Quase entrou na depressão. Só então, depois de ter que passar por tudo isso, resolveu pedir desculpas para a fada. Mas a fada, madura, disse que ela não lhe devia desculpas alguma e que o tempo já havia lhe castigado o bastante para ela aprender. Enfatizando que as coisas jamais serão como sempre foram antes de tudo isso, mas que a convivência é sim possível desde que haja respeito de espaço e opinião.
A rainha ficou impressionada com a atitude da fada, mas depois de tanta coisa, concordou com as novas “regras”e elas viveram neutras enquanto foi possível.
A bola nunca mais se separou da fada, sua confidente e melhor amiga e viveram unidas para sempre.

Inserida por PriscilaOgg

O amor deve ser tratado como um quebra-cabeça complexo onde as peças são as pessoas e cada peça tem o seu lugar. A gente pode até colocar uma peça no lugar da outra, mas somente uma dará todo o sentido.

Inserida por felaveso

O Seu Exterior Não Me Importa
O Seu Interior Que Me Importa
Sei Que Existe Um Sentimento
Forte Aí Dentro De Você Por Mim.

Inserida por KSantos21

" Feliz Daquele Que Um Dia
Sonhou Com Seu Amor E Hoje
Com Ele Está E Feliz Está "

Inserida por KSantos21

A Vida Não É Um Mar De Rosas
Mais Também Não É Uma Mar De Espinhos
Basta Você Saber Lhe Dar Com
Cada Situação Que Tudo Se Resolvera.

Inserida por KSantos21

Semeando amor

Ha algumas décadas a traz nasceu um ser abençoado por Deus
E pela mãe natureza,amada pela familia querida pelos amigos[as]
E venerada por todos aqueles que tiveram o privilegio de estarem
sempre por perto.
a você que sorrio nos momentos felizes,
que chorou nos momentos difíceis
Mas deu a volta por cima
Mostrando assim a força do ser humano que existe dentro da tua Alma.
sempre atenciosa com todos semeando amor e carinho por onde passou
Conquistando a admiração de todos,
E assim colhendo os bons frutos que cultivou ao longo da tua vida,
Que a luz divina brilhe, refletindo a luz do teu olhar a cada amanhecer!!

Inserida por JoaquimGomesAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp