Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 352155 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.

Inserida por marcosmin

Precisamos da evolução, porém, ela não pode substituir a alegria de um bom relacionamento.Caminhamos mais apressados, no entanto, não podemos esquecer das pequenas coisas, que fazem tanta diferença em nossas vidas.

Inserida por daiana26

A autenticidade de cada um está em pequenos gestos que são percebidos minuciosamente por alguém que seja um tanto quanto observador, portanto, seja o que você realmente é, sem precisar chamar a atenção de ninguém pra se sentir importante por algum instante, essa característica é típica de alguém que no mínimo se sente inseguro diante daquilo que ela verdadeiramente representa. Nem tudo está perdido, basta acreditar em si mesmo e procurar ser somente você, isso é o que importa!

Inserida por magana

Você pode enganar por um tempo, pode deslizar, escorregar, até mesmo fugir, mas não há nada que você possa esconder"

Inserida por wennerali

Se a vida é como um jogo, é melhor fazer sua aposta, porque o jogo não acabou ainda. As cartas já estão na mesa novamente, a partida corre no presente, esqueça a última rodada, e joga LOGO"

Inserida por wennerali

Meu tempo: Hoje!!!
Só existe um lugar: Aqui!!!
Só existe um tempo: Agora!!!
A verdadeira felicidade é: Aproveitar o presente!!!
O futuro: Uma projeção da mente!!!
... ... O Passado: Só me vale o que aprendi, e o que vivi de bom!!!
Uma dica: Sorria para alguém e se essa pessoa sorrir, você vai ver como é bom receber um sorriso que não foi planejado. Caso ela não sorria vai perceber e aprender como é triste pessoas amargas e sem sorrisos!!!
Você atrai aquilo que pensa e recebe de acordo com suas atitudes."

Inserida por wennerali

é um saco você fingir ser forte por fora, e estar se desmoronando por dentro

Inserida por annemattos

Tem gente que se acha um doce, mas não passa de um chocolate amargo!

Inserida por DonaTalita

É como um jogo você começa com um determinado credito, mas quando você falha comigo seus creditos zeram é eu te descarto.

Inserida por MarcusAleixo

Um bom filosofo, é aquele que sabe o caminho, mas abre outro para chegar ao mesmo objetivo.

Inserida por Oka

- Meu ser!

Tenho dentro de mim
Um sentimento que não sei explicar
Ultrapassa todos os limites...

Limites da razão e emoção
Sou fora de órbita,
Literalmente fora de órbita...

Giro num sentido inverso,
Voo com os pés fora do chão
Sou louca, sou poeta!

Inserida por uance

Eu ao contrario de muitos, hoje não quero um amor, não quero alguém do meu lado, alguém para ter como companhia e alegria, não, de verdade. Desejaria tudo novo se isso ajudasse a se tornar real, uma casa nova, uns problemas novos, uns amigos novos, uns lugares novos, oportunidades novas, mas coração calmo como esta, sem ninguém do lado, por perto pra ter brigas e desavenças, ninguém pra mentir ou omitir pra mim, ninguém pra ter duvidas próprias sobre mim e sobre esse tal de relacionamento, ninguém me cobrando, me solicitando, ninguém que chegasse fizesse a festa e fosse embora, sinceramente, ando tão tranqüila, tão calma, não vou negar que de certa forma, por um lado triste e arrependida, não de ter passado pelo que passei nos últimos tempos, não me arrependo de ter ido da a cara a tapa, é que com certas verdades agora tudo que se foi, dito, vivido, planejado e tudo mais parece mentira, entende o que eu digo ? É que as pessoas falam muitas bobagens, fazem muitas bobagens, não sabem o que sentem, e o pior sabem mais não são verdadeiras, e acho que chego ao ponto foco de tudo isso a verdade, a verdade é que muita coisa deixada para trás não me acrescentava nada, e o que não me acrescenta não me faz falta. A verdade é que muita gente se alia a mentira, e eu sou guiada pela verdade. E eu ando tão nem aí pra nada que pra ter alguém de enfeite e de mentira por perto prefiro continuar assim, com coração leve e pouco requisitado, com a cabeça tranqüila e espírito calmo.

Inserida por Marirodriigues

O que se faz de um amor exposto na vitrine
Intocável e com uma placa onde se diz “vendido”?

Baixo os olhos e sigo?
Ou quebro o vidro, pego e saio com as mãos sangrando?

Afinal, quem me veria
Estancando a hemorragia
No sal do mar, no teu corpo
Onde eu me afogaria...?

Inserida por sandrafuentes

Sabes que voaria contigo até o infinito
Eu era a leveza e a intensidade de um amor
Os relógios do mundo paravam quando tua boca tocava a minha
Eu sorria ao lembrar que dividia contigo o mesmo universo
Hoje caminho pelas ruas sem mais procurar por ti

Sei onde estás
Sei quem tu és

"Inteiro
Metade
Fragmento
Átomo"

Hoje minha pele é fogo
E queima a tua
Meu coração é nuvem
Partículas de poeira

Perdi os sentidos
E fiquei com uma poça vermelha
Sob meus cabelos


Silêncio.

Respeite os mortos
E vista branco para o funeral

Escreva em minha lápide:
"Eu te amo"

Inserida por sandrafuentes

Me ligaram com o numero suprimido e eu sem a mínima vontade de atender, disse um alô bem arrogante, e me disseram então, vou ser franco com você, você é linda, e não é pouco, muito mais que fulaninha, fulaninha e fulaninha se isso lhe importa, você com todo o respeito é gostosa, e barra muita mulher de 18, você não precisa, nunca precisou e nunca vai precisar de homem algum pra ser feliz, você não precisa se expor, sofrer, calar, chorar por homem algum, por que eu te garanto garota você tem o qual você quiser se você quiser, eu te garanto garota aquele trouxa é um trouxa duas vezes e quem perdeu foi ele e você a única coisa que perdeu foi seu tempo. Você merece alguém que te der valor, que te de carinho, que te mime, que te babe, que realize todos e quaisquer desejos seus. Você de longe humilha aquela, aquela e aquela. E mesmo que de certa forma apareçam mulheres mais linda por fora é idiota quem te deixa sem saber o que tu és por dentro, ouvi muito falar de você garota, muito bem, muito mal, mas sei bem o que você faz, o que você pensa e sente, por isso tudo te digo, pega todas as merdas que vieram acontecendo na sua vida e enterra com tudo de ruim, levanta esse rostinho lindo só para ofuscar o sol, e vive da melhor maneira impossível. Por que você meu amor, você merece. Sem palavras, após passar um filme na minha cabeça, após ter escorrido a ultima e rancorosa lagrima em meu rosto, lhes disse sem saber o que dizer, com a voz falha, e coração calmo. Obrigada, seja lá quem for, obrigada.

Inserida por Marirodriigues

E não se diga que um instituto terrestre de ensino usual seja mais importante. A matemática, por exemplo, é um instituto da ciência, mas sem a educação do caráter é passível de transformar-se em delírio de calcúlos para a destruição.

Inserida por gtrevisol

Da parte de ti que eu levei comigo
Senti o pulsar de um amor que tive por alguns instantes
Fui o breu do medo
E fui a luz do sonho de um querer secreto

Senti-lo em mim em uma dimensão maior
Com um rosto e um nome


(Fragilidade e espanto)

No ventre de vidro
Um coração que pulsa
No ritmo dos planos daquilo que não se quer
Do amor por algo que não se deseja

Hoje o sol nasceu vermelho
E despertei com um meio sorriso
Por gerar teu filho em um dia
E vê-lo nascer nas primeiras horas
Em forma de amor
Breve amor
Eterno
Vapor...
Volátil
Teu

Inserida por sandrafuentes

Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e individualista,racista e preconceituosa e infiel.Vivo em uma sociedade aonde religião é mais importante que cristo,aonde é mais fácil crítica a vida alheia,que faz diferente é mais fácil derrubar do quê dá mão para puder levantar alguém caindo.
Aprendi que vivo em um sociedade desumana e sem concepções lógicas.Ficaria mais feliz em saber,se a sociedade fosse mais solidária com o seu próximo.Fica a dica

Inserida por swatt

Uma utopia que mata

Um dia me perguntaram:
Você acredita no amor?
Eu respondi que não!

O amor é uma utopia,
Uma cousa boba,
Uma obra inacabada,
Um projeto imperfeito.
É uma coisa imaginária!

Um dia o amor veio a te mim
E me perguntou:
Como eu não existo
Se eu entrei no teu coração,
Tirei tua alma,
Roubei teu sono;
Fiz da tua vida
Um oceano de lágrimas...

E no fim
Dessa longa jornada,
Tu ainda morreste por mim.

Inserida por uance

Já não se morrem de amor

Já não se morrem de amor
Como um dia se morria.
O amor (esse) morre
Quando inicia!

Dura um instante
E já vira lembrança
Passado!

E na mente dos apaixonados
Todos doidos desvairados
O amor acontece em linha horizontal...

Esse sim, mata,
Doe, fere
E mais nada!

Inserida por uance

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp