Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Quero viver em um mundo diferente !
Gostaria que mais pessoas dissessem " bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples "oi ".
Gostaria de ouvir mais "com licença"," obrigado", "por favor".
Não me conformo estar em um onibus lotado e ver marmanjos barbados sentados enquanto tem idosos em pé.
Me assusto ao ver discórdias que poderiam ser evitadas pela simples palavra " desculpe " ou se necessário " me perdoe ".
Gostaria de ver o amor sendo medido pelas batidas descompassadas do coração e não pelo saldo bancario.
Gostaria que pessoas menos favorecidas vissem uma mão estendida junto com a frase " vem comigo "
Mas o que vejo são pessoas sendo avaliadas pelo status, profissão, escolaridade e musculos de academia e não pelo seu carater.
Em um mundo desgovernado, guiado por modismos ...esse é o mundo que vivo!
Um dia me disseram: chora que alivia... Hoje posso afirmar que não só alivia, como restaura e inunda.. Isso mesmo: Inunda, primeiro daquele desespero inicial onde parece que o chao sumiu dos seus pés. Depois de uma certa culpa, se perguntando o que fez de errado. então vem uma calma acompanhada de um sono... Como se ele dissesse: dorme menina, amanha é outro dia... O amor é tao imenso e você tao meiga, vocês ainda se esbarram.
A solidão e a escravidão do coração,
que as pessoas tem a temer a ilusão
de um amor volte a fazer você sofre.
Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.
Quando os cristãos começarem a ver que é tão devoto ser um homem ou mulher de negócios, advogado, dona de casa, artista, coletor de lixo, doutor ou operário quanto ser um missionário, evangelista, pastor, líder da mocidade, ou empregado de uma organização cristã, eles irão novamente se tornar sal e luz. Assim que uma jovem cristã perceber que é tão espiritual cantar na Ópera Metropolitana quanto no coro da igreja, começaremos a ver uma nova geração de cristãos libertos chamando atenção para seu Criador e Redentor.
Tenho saudades dos momentos alegres que vivi no decorrer da minha vida,
se eu soubesse que um dia tudo acabaria, teria guardado um momento para mim!
Como são tristes as pessoas competitivas...
Não admitem que o outro
se saia um pouquinho melhor.
Sofrem, por se julgarem superiores
e não compreendem porque
não conseguem ser sempre
o centro das atenções.
Triste assim...
A VIDA É HISTÓRIA.
PASSA DE ESQUINA A ESQUINA.
E CADA UM DAQUELE QUE VOCÊ CONHECE.
VAI NARRANDO ALGO QUE VIVEU E VIVENCIOU CONTIGO.
E VAI PASSANDO,VAI PASSANDO.
CADA DIA ALGUÉM FALANDO.
E VIRA HISTORIA.
Meus irmãos e irmãs em Cristo, sei quem são cada um deles e cada uma delas, dentro e fora da religião., e isso, para mim, é bom ou mais que bom.
Não há mal algum
em dar um lustro na autoestima,
desde que
o brilho do orgulho
não aflore!
31/10/2015
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele é possível. E esse alguém tem que ser você! Comece acreditar mais em si, saia dessa zona de conforto é vá a luta. Só assim fara dos seus sonhos a mais linda realidade.
A religião jamais foi um parâmetro para bondade...a bondade sim é que tem que ser o parâmetro para a religião.
Entendi depois de muito tempo que o meu maior tesouro e riqueza,não é ter um carro importado, uma mansão de 15 suites, viajar ao redor da terra, ou qualquer outra conquista material ( nada contra ! ),
A minha riqueza e bem maior é saber que tenho o amor de Deus , e que "ÊLE ,cuida de mim, pois ainda como sou uma criança,andando de mãos dadas com o meu Pai e, que me diz a cada manhã:
Filho meu ;você nunca estará sózinho,enquanto você existir, acalme seu coração, pois o melhor para a sua vida ainda esta por vir.
, que me ajuda a caminhar e vencer cada dia.
Talvez eu não seja tudo o que você gostaria que eu fosse.
Mas quem sabe eu fosse um dia, um pouco de tudo o que tu és para mim.
VIVI
Eu vivi um grande engano,
E vivi muito infeliz.
Iludi-me por um “TE AMO”,
De alguém que nunca me quis.
Mas o tempo foi passando,
E eu fui percebendo,
Que só eu estava amando,
E o amor em mim foi desfalecendo.
E resolvi por em tudo isso um fim.
Em minha tristeza e em minha dor,
E dar paz ao meu coração sofredor
Esqueci completamente desta fase ruim,
Até que tudo mudou e foi surpreendedor,
Vi você! Meu grande e verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união