Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Você é um fantasma e fantasmas não podem falar. Sabe como eu sei disso? Porque, se fantasmas pudessem falar, eles teriam dito alguma coisa antes de desaparecer.
Dor
Dor - sensação desagradável ou penosa.
Dor vai de um leve desconforto a aflitiva, angustiante, cruciante, dolorosa, lancinante, penosa, pungente, torturante. Sim, tudo isso aí.
Há dor que com um beijo passa. E há dor que nem com o tempo passa.
Mas o problema da dor, além de doer é claro, é que ela cria na gente um conflito entre o que vivenciamos e o que cremos. Nossa visão fica deturpada, deformada... as formas se disformam, fica tudo quadrado e a gente sai batendo em todos os cantos, e a dor só aumentando... a cada batida... em tudo quanto é canto...
E a dor deixa a gente com a visão embaçada, nossa percepção do mundo fica completamente distorcida, perde a transparência, fica turvada... e a gente se torna um ser entristecido, sofrido, doído.
É, a dor pode nos dar uma perspectiva sombria da vida. O maior sol lá fora, e a gente vê tudo nublado, nebuloso... caminho tortuoso.
A dor, muitas vezes, não nos deixa ver de forma clara e transparente... leva embora com ela o nosso conforto, nosso consolo, nosso alívio... é o fim da esperança.
Que triste quando a dor funciona desse jeito.
Pois é, nada na vida é perfeito.... mas eu espero, sinceramente, que a dor não funcione assim com você... não funcione como um par de lentes quebradas.
Ter química com alguém é um caminho sem volta;
Faz-me crer profundamente que impossível seria, pensar na felicidade sem lembrar do teu belo sorriso;
Pois nada é mais lindo, nada é mais encantador;
Encanto este que transcende a alma, e todas as sensações já conhecidas;
Onde anseiam por um toque, por um beijo, por um sorriso.
Perfeita não, lutando para ser melhor. Evitando repetir os mesmos erros, aprendendo com cada um. Orando e vigiando. Para cada deslize cometido, mais prece nos lábios e pensamentos, buscando aquele que é o único dono da verdade e que tudo sabe: Deus. É assim que vivo, sem comparações ou competições. Aos julgadores de plantão, deixo que falem. Mas precisamos lembrar que com o mesmo rigor que julgamos, seremos julgados pelo Pai Maior, Deus.
Paz e Luz para todos.
Josy Maria
Meu amor, o seu sorriso é como um dia ensolarado, o brilho do seu sorriso reluz através das montanhas, o encanto do seus olhos, neles eu náufrago, eu morro afogado na beleza da sua felicidade, por um momento achei ter morrido e tinha ido aos céus, mas vejo que estou vivo, e que o próprio paraíso veio ao meu encontro através do reflexo do seu sorriso...
A maior honra é igual a um cavaleiro, que luta pelo seu reino, e morre em batalha com honra eterna de quem lutou
Ser de verdade tem um preço,
eu sempre pago,
não me importo, sairia mais caro
se agisse com falsidade,
vivo com apreço
e zelo pela minha integridade.
Todo relacionamento tem um interesse principal
Porem existe os "sugadores" que querem apenas o que você pode oferecer a eles e vão embora quando tudo acabar
E o de troca,que é quando um pode agregar na vida do outro em prol dos interesses para ambos.
Um livro pode conter um universo, um novo lar, uma nova aventura, mas ele só será, aquilo que seu coração permitir
Assim como um vaso, quando se quebra não tem mais como consertar. Assim também é a confiança uma vez que quebrada não há concerto.
Não trate um problema como um inimigo. Trate-o como aliado. E surpreenda, reaja diferente...Sempre pensando no bem de todos.
Já tentou se encaixar em um lugar do qual se sente grande demais para caber naquele pequeno espaço que lhe foi dado?
Todos! ...e a todos os dias, a todo momento pessoas correm de um lado a outro em busca do inanimado e irresoluto absorvendo-se totalmente neste paradigma tentando ser aquilo que não o é numa fuga de si mesmo ,como a que uma criança em desespero num fim de tarde a beira mar correndo contra o tempo para construir seu castelinho de areia bem diante do oceano da vida e logo estará aos pés de de todos.
O tempo é como um rio em movimento. Tudo que existe, pertence ao rio. Tudo na superfície do rio se move com a mesma velocidade. Conforme um objeto A aumenta a sua densidade, ele afunda, mas ainda se move com o rio.
Se tivermos dois objetos, podemos criar um referencial.
Conforme o objeto A afunda, a sua velocidade diminui. Em referência ao objeto B da superfície, percebemos que a distância entre eles aumenta, conforme o objeto A afunda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união