Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 352171 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

O orgulho é como ter o sonho de ter tudo na vida. É como ter o sonho de ser mais que qualquer um, ou seja, é um sonho ruim... que não leva você a nada, senão a derrota. Queres mesmo ser um derrotado? Então seja orgulhoso.

Inserida por GustavoCavalcante

“” Por você eu tomaria um pote de sorvete
Compraria uma roupa nova
Seria capaz de lavar o carro
E dar aquele brilho

Por você eu dormiria até mais tarde
Só pra continuar nosso sonho
Também compraria uma caixa de chocolates
Para dividirmos...

Por você eu aceitaria que pagasse a conta
Desfazendo-me de meu lado machista
Aceitaria apenas como delicadeza
E prova de meu amor

Por você eu faria tanta coisa
Apenas para que saibas
Que és prioridade em minha vida
E nela você é a melhor parte...””

Inserida por OscarKlemz

Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.

Inserida por delmirodamasceno

Quando um dia passa, temos um dia a menos na nossa vida e um dia a mais de experiência.

Inserida por Misaki26

Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

eu você dois filho e um cachorro a meio um filme bom ne agosto diz aiiii cê toba *gaby* *zoka* ingrid s2

Inserida por vickevi

Pensar que a Vida é um jogo, é como pensar que deus existe e é o seu jogador

Inserida por wernerzimmer

Brilhar para sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno do seu olhar,
gente é para brilhar e amar como o brilho do sol !

Inserida por Robson-Giorno

Um dia escutei a seguinte frase: "O melhor amigo dele é aquele que onde toca vira ouro". Agora percebo que para alguns seres humanos... você só vale o que tem no bolso!

Inserida por inaciolima

Nem sempre temos todo o apoio do mundo , mas apoiar-se em um e melhor do que nada.

Inserida por TeuSantana

Queres conhecer um amigo, um colega, um familiar, um parente, um conhecido ou simplesmente um ser humano?
Procure saber quem é ele dentro de sua própria família o que ele for para a sua família será com um amigo, um colega, um familiar, um parente, um conhecido... esse é um verdadeiro ser humano!

Inserida por inaciolima

Visitando o Buda

Fui rever um velho amigo no interior, e quando cheguei lá me disseram que ele não estava mais ali naquele endereço, mas ainda estava na cidade.
Fiquei curioso, intrigado e perguntei, mas onde ele está agora?
E me disseram no mosteiro.
Não posso dizer que não fiquei apreensivo, mas fiquei intrigado. Gabriel no mosteiro? Era quase uma piada de mau gosto. O cara era namorador e meio que volúvel. Enfim fui eu a seu encontro. O encontrei totalmente modificado. Agora era um moço de cabeça raspada, indumentária longa e pés descalços. Cumprimentei e comecei o interrogatório. Ele era meu melhor amigo de escola quantas vezes nos divertimos com brincadeiras muitas vezes de mau gosto, éramos crianças e víamos o mundo azul e cor de rosa, mas enfim era ele agora um Buda! De mãos postas e olhar arregalado, pois tinha olhos negros feito jabuticaba. Abracei-o e cumprimentei, mas com a cabeça cheia de interrogação.
Mas e ai biel, era como chamávamos ele intimamente. Mas e ai qual o idealismo dessa mudança? Não que achei ruim a mudança é que nos parecia que ele seria um pai de muitos filhos, viciado em futebol e ainda mulherengo.
E ele falou! Quando cessou os ideais de criança e a adolescência ficou insossa e sem graça, percebi que eu precisava me encontrar como um todo. Ponderei e falei aos meus pais os quais me apoiaram em tudo – Sem mencionar que sempre fui de família de classe média onde tive tudo oque quis, preferi sair em defesa dos que menos tinha assistência, me identificando por completo com oque mais me tornava alegre porque me dava uma paz infinita. Sem falar do aprendizado fornecido pela meditação. Nada melhor que a paz disse-me ele! Nada melhor que chegar ao fim do dia e perceber que não me faltava nada. Eu levitava de alegria em perceber que até mentalmente ajudava aos meus parentes e amigos.
E me tornei um aprendiz budista. Sim! Porque a meta é imensa e tem muita coisa pra ser consertada, avaliada e gente sofrida precisando de ajuda, principalmente espiritual. Compreendi que quando corrigi minhas faltas a necessidade maior seria ajudar aos outros entender que podem também se praticar o desapego de algo que muitos nem sabem o significado, mas que causa dor.
Ouvi cada palavra em silencio, depois o agradeci pelo aprendizado, desejei muita paz! Sim a paz porque quem há tem, também está saudável. E parti depois de um abraço fraternal dizendo a ele seja feliz. Sabe! Fiquei deveras emocionado em saber que a alma quando alcança seu estado de amor e paz vive realmente no céu.

Inserida por dalainilton

assim é a vida
assim é viver
um pouco por vez
uma vez por viver
e assim vou vivendo
ou tentado viver
um pouco por vez
uma vez por viver

Inserida por Yosefmax

Fragmentos de Mim

(...) E me encontrei nas entrelinhas de um lugar vazio e meu reflexo gritava chamando por mim. De repente, estava eu, bebendo todas as taças de saudades com um singelo, único e ultimo gosto de angustia (...).

Inserida por GenivalSilva

O OUTRO LADO DA VIDA
Um discípulo procurou seu mestre e perguntou:
- Mestre, como posso saber se existe mesmo vida após a morte?
O Mestre olhou para ele e respondeu:
- Encontre-me novamente após o sol se pôr!
O discípulo, meio contrariado, esperou algumas horas, ansioso pela resposta.
Logo que o sol se pôs, o discípulo voltou e o Mestre afirmou:
- Você percebeu o que houve? O sol MORREU!
O discípulo ficou sem entender nada, julgou tratar-se de uma brincadeira.
- Como assim, Mestre? Perguntou o discípulo, o sol NÃO MORREU, apenas se pôs no horizonte!
O Mestre respondeu:
-Exatamente! O mesmo ocorre com todos nós após a morte, se confiássemos apenas em nossa visão física, nos pareceria que o sol deixou de existir atrás da montanha. Mas, no instante em que ele “MORREU” no horizonte para nós, ele nasceu do outro lado do mundo e se tornou visível para outras pessoas. O mesmo princípio rege a nossa alma, após a morte do corpo, ela - a alma parece desaparecer aos nossos olhos, mas NASCE no Plano Espiritual, a chama do ESPÍRITO não se apaga, ela apenas passa a brilhar do OUTRO LADO DA VIDA!
Hugo Lapa

Pode ser visto como um mero conto ou uma forma diferente de PERCEBER a vida, esta VISÃO de Hugo Lapa CONFORTA pela crença na CONTINUIDADE, traz a ESPERANÇA que as MUDANÇAS ocorrerão, mas não serão RADICAIS a ponto de nos sentirmos PERDIDOS no PÓS VIDA MATERIAL, o REENCONTRO com nossos ENTES QUERIDOS que "partiram" antes é algo de FORMIDÁVEL, MAGNÍFICO, SENSACIONAL e nada de errado há em crer nesta LINHA DE RACIOCÍNIO, afinal, a VERDADE VERDADEIRA NINGUÉM CONHECE, ou pelo menos, NÃO PODE PROVAR, de certeza mesmo é que o FIM DA VIDA MATERIAL chegará para TODOS e A VIDA CONTINUA também para TODOS!
Seria importante comparar a diferença entre o MUNDO QUE VEMOS através de nossos limitados sentidos e o MUNDO REAL!
Alguém consegue ver as ONDAS DE RÁDIO que transportam infinitas comunicações pelo mundo afora?
Alguém consegue ver uma IMAGEM DE TV sem um aparelho de Tv?
MAS ELAS EXISTEM!

Inserida por SidTrombini

Quando trabalhamos com convicção, colheremos frutos e um caminho novo.

Inserida por mestrearievlis

Ela tinha uma mania doce de passar mel no corpo e nas palavras, por isso todo mundo queria um pedaço.

Inserida por camilakayanemedeiros

Hoje foi um dia, que ela me deixou de lado em um canto, não atendeu minhas ligações, não respondeu as minhas mensagens, eu apenas fiquei na angústia fazendo de tudo pela presença dela perto de mim...
Mais não consegui, então me silenciei em lágrimas e o meu coração chorando a presença dela.

Inserida por EnileSnitram

Vivo um amor incondicionalmente...
Não olho a sua aparência...
Não olho o seu corpo...
Não olho a sua idade...
Não me importa a sua beleza...
Vivo um amor com cuidados ,
Pra não te ver triste...
Pra sempre te ver sempre sorrindo...
Pra você sempre esta se sentindo bem..
Olho sempre o seu lado...
Olho o seu lado pra não te magoar...
Olho o seu lado pra não te deixar triste...
Olho o seu lado pra não te fazer chorar...
Mesmo que eu esteja correto ,eu assumo que estou errado...
O medo de te perder é tão grande , que eu vivo tentando te proteger de tudo...
Mais adoro nossas brigas bobas...
Nossas discussões ,sem lógicas...
Mais odeio as nossos desentendimentos...
Fico triste quando te deixo triste , dói em te ver chorar...
Assumo tudo ,pra te deixar bem...
Apenas quero viver e amar incondicionalmente...
E cada dia eu TE AMO.

Inserida por EnileSnitram

Muitas vezes temos que refletir; formar, combinar idéias.
Meditar, raciocinar.
tudo leva um tempo de Supor uma Verdadeira Amizades.

Inserida por AnaSaraManso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp