Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 356767 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.

⁠Me pediram para
definir Saudade !
Eu sorri, chorando.

És jovem durante alguns anos, mas podes ficar imaturo a vida toda.
Quem conhece os outros é sabido; mas quem conhece a si mesmo é sábio.

Eu amo o céu com a cor mais quente
Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente
Jovem Basquiat, meu mundo é diferente
Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente

Aproximou-se uma jovem horrenda do Exército da Salvação e me perguntou, sem mais rodeios: Que dirá você no Juízo Final?
Respondi: Reservo minha defesa para o dia da audiência.

George Orwell
ORWELL, G., A FIlha do Reverendo, Editora Nova Fronteira, 1985

"Quando jovem, você acha que pode conquistar o mundo, mas a medida que fica mais velho, sente que já não é mais assim. Dia após dia, você comprova que é um escravo do ambiente e do hábito. Em vez disso, deve afirmar, todos os dias: "Sou o conquistador de tudo. Posso morrer, mas morrerei livre, no regaço de Deus. Não ficarei atrás das barras dos maus hábitos e do destino."

A liberdade virá se você meditar todos os dias e fortalecer a força de vontade. Foi você quem criou a prisão. Você forjou as barras e, portanto, é você quem precisa rompê-las. Seja um fugitivo: fuja da prisão da carne. Escape de todas as celas de maus hábitos, apegos, emoções, desejos, vida e morte. As barras da cadeia em que sua alma se encontra prisioneira podem ser serradas com a serra da sabedoria. Quanto mais usar a serra da meditação, mais livre ficará. Nele, saberá que esta vida é como um sonho, é simplesmente uma apresentação teatral."

Porque você me deixou aqui para queimar?
Sou muito jovem para estar tão machucada
Me sinto presa nos quartos de hotéis
Olhando para a parede
Olhando as feridas e estou tentando fechar todas

.::Quem sou eu ?

A Xámiiin

- Sou uma jovem fora do padrão
Uma louca sem moderação!

"Devagar se vai ao longe" frase do jovem que ficou sem dinheiro de táxi

Quando você é jovem, pode magoar alguém sem saber. Não porque você é mau, mas porque ninguém falou para você que aquilo poderia ser ruim.

Jovem pescador em águas traicoeiras, as conchas susuraram o seu nome. Tu que acreditas em sereias revelo-me a ti escondendo a calda ao mar.

O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer.

É preciso muito tempo para se tornar jovem.

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros."

A questão é que você é legal, dócil, jovem e esperta. Nunca a vi dançar, mas aposto que você é boa nisso também, porque você é boa em tudo. Você é incrível! Seja mais gentil com você mesma.

Vão dizer que você não consegue, que é jovem ou velho demais! Vão dizer que você não tem talento, que não é diferente e que faz tudo igual! Vão criar mil desculpas pra te desanimar! Tem gente que se alegra quando vê o outro chorar! Vão fazer de tudo, ou quase tudo pra verem você desisti, mas não desista, acredite em você e não no que falam por ai! Tem gente fraca querendo te enfraquecer, tem muita gente invejosa, falam mal, mas na verdade queriam ser você! Então não pare, não se limite, não alimente essa gente que vive a vida alheia! A vida é sua, o sonho também e se eles são infelizes, cada um merece o que tem!

Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.

A música é a mais jovem das artes, porque não é feita por necessidade, mas surge do supérfluo.

O jovem de hoje será o obsoleto de amanhã. Valorizemos nossos idosos, pois estes possuem conhecimento suficiente para suprir dúvidas sobre o passado pouco conhecido por nós.

Fui uma criança chata.
Fui uma jovem rebelde.
Sou uma mulher contestadora.
Serei uma velhinha se Deus decidir me castigar.