Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 356757 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

O que somos? Parceiros? Casal?
A TV nos separa o tempo todo.
O tempo passa e a nossa união se evapora
junto com as programações.
Quando acabar a novela, a nossa vida a dois vai trocar os atores, e só vai restar raiva, ira e separação

E os amigos cadê? Aonde estão? Que julgaram lealdade e prometeram união? Que pena, as palavras foram juntas com o vento, se desfez junto com as mudanças do tempo.

ACORDO DE UNIÃO INSTÁVEL
(Martha Medeiros)

Eu me comprometo a estar ao seu lado enquanto for agradável, divertido, estimulante, e também nos momentos em que for chato (mas não insuportável), nos momentos desanimados (mas não sem vida), nos momentos que exigirem paciência (mas não sacrifício). Quando chegarmos ao insuportável e sacrificante, eu vou embora, ou vai você – sai primeiro aquele que estiver mais perto da porta.
Eu me comprometo a estar com você sempre que der vontade, e não estar com você sempre que der vontade de estar com amigos com quem tenho gargalhadas privadas a trocar, ou quando eu precisar ficar sozinha, pois estar consigo mesma também é uma relação a ser preservada, e em troca, é óbvio: você terá todo o tempo do mundo para o seu mundo.
Eu me comprometo a amar você porque você é gentil, surpreendente, diferente, carinhoso, lindo, sem noção, pontual e tem olhos verdes, e espero que você repare que sou livre, intuitiva, generosa, durona, divertida, pontual e tenho olhos castanhos, e que nada disso garante coisa nenhuma, apenas intensifica o frio na barriga. Entrar no universo do outro é sempre uma viagem excitante.
Eu me comprometo a ter água gelada e bananas, você prometa ter vinho branco e morangos. Eu juro que vou desligar a tevê quando você chegar, você promete acender a lareira quando eu aparecer, eu vou esticar os lençóis antes de a gente deitar, você vai amarfanhar meus lençóis antes de ir embora, e isso tudo vai ser simplesmente bom.
Eu me comprometo a dizer a verdade sobre coisas que você não quer saber, mas vai perguntar: a vida amorosa antes de você aparecer, o que fiz e desfiz, a normalidade da minha adolescência (compensada por algumas bizarrices da maturidade), tudo isso entrará no espólio da nossa relação, e eu, a contragosto, escutarei sobre todas as embrulhadas em que você já se meteu, os sofrimentos causados por suas ex-amantes e acreditarei que sou a salvação da sua lavoura, até que a próxima me desbanque. Você sabe que paixão rima com ilusão, então me iluda e eu te iludo, até que tudo se transforme na verdade mais absoluta.
Não sei se irei gostar tanto assim dos seus primos, que você considera tão hilários, e eu não sei se você gostará tanto assim das minhas amigas, que eu considero tão extraordinárias, mas vamos confiar na nossa capacidade de fingir com toda honestidade.
E agora a razão primordial deste contrato. Se eu sumir, você fica com nossas lembranças, nossas selfies e nossas escovas de dente: proibido compartilhar. Se você desaparecer, eu fico com nossos panos sobre os sofás, nossos cachorros e nossas histórias: que por dever de ofício, talvez eu compartilhe, mas com discrição.
E que toda essa deliciosa loucura dure para sempre até o sol raiar.

Dizem que a união faz a força e que sozinho nada seremos. Mas nunca está só aquele que crê em Deus. Melhor sozinho do que com más companhias.

A união faz a força. Mas, tal como uma corrente, cuidado com os elos podres.

Na casa que tem paz,união e prece Jesus se faz presente.

As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!

A união faz a força dos generosos na prática do bem. E dos egoístas no exercício do mal.

Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.

Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!

Muita luz, bom entendimento, União, afetuosidade.
Carinho, solidariedade, atitude!
Reciprocidade, amor ao próximo, fé!
Desejando o bem, e atraindo positividade que seja assim a continuação dos meus dias.
Gratidão a tudo e a todos que Conspiram ao meu favor...
-----Lanna Borges.

"Proteja a irmandade e a união como a coisa mais preciosa"

Quatro de Paus: A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Os católicos juntos são belos pela sua união.
Os evangélicos juntos são críticos em sua divisão.

Que nossa amizade seja eterna enquanto dure!
E que a alegria
de estarmos em união seja motivo de muita
candura, compreensão e amor.
E que nunca nos falte
uma palavra amiga, um abraço carinhoso
e um aperto de mão sincero!
Pois é no caminhar
dos dias que enlaçaremos muito mais felicidade
em nossos corações agradecidos.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que o sol nos aqueça
Que a tristeza se desvaneça
Que a união nos fortaleça
Que o amor sempre prevaleça.
Que nossa amizade permaneça...

Bom dia queridos amigos!

mel - ((*_*))

Amizade! União, virtude, encanto, consórcio do querer, da força, da alma.

Não existe união de duas metades, mas sim aproximação de dois inteiros.

Devemos praticar: a união faz a força, o diálogo faz o entendimento.

⁠Com união, a janela da maldade vai ser controlada.