Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 357725 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

As pessoas antigas as vezes me passa a certeza de que mesmo tendo um numero de filhos maior, a vida era mais fácil!!!!! Eles me passam um certo tipo de dificuldade onde o amor falava mais alto.

Inserida por clarique07

O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.

Inserida por tauansatyro

Tenho o melhor amigo que existe neste mundo.
O destino nos junto porque somos um só.

Inserida por Smlifemais

Há um vazio de rosto longínquo
ressoando por dentro
íntimo
intranquilo
inconfesso
.
.
.

Inserida por clauperotti

Vivemos em um mundo onde as pessoas perdem tempo acreditando na existência de demônios e não se dão conta de que na verdade o mal se encontra na ignorância de cada um.

Inserida por Williamwdl

Nós nos amávamos tanto a ponto de um não suportar o outro, era um amor destrutível , que eramos atraiamos como imãs, uma hora colando um no outro e por outra separando-nos, e o engraçado era que nós nos desejamos loucamente.

Inserida por giseleSant

Faça da suas palavras um ato de atitudes

Inserida por Deniszika2

Seja melhor do que eu estou sendo. É assim que se oferece mais de cada um de nós, pois a minha parte que vive em você estará melhorando contigo.

Inserida por CleberLupino

Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!

Inserida por CleberLupino

Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!

Inserida por CleberLupino

O cifrão do dólar ($)deriva do símbolo do Imperador Carlos V de Espanha.Um cordão enrolado em torno de duas colunas de Hércules,Gibraltar e Ceuta. Por isso se tornou símbolo da “paga” pelo sacrifico do açoite!

Inserida por CleberLupino

É difícil escrever seu nome em um coração feito na pedra, por isso, alegro-me de ter um coração feito na areia, é fácil de gravar seu nome nele e quando bem cuidado nem mesmo as ondas são capazes de apagar.

Inserida por iiiiiii

Posso não ter um centavo no bolso , mais tenho um sorriso no rosto , isso vale mais que todo dinheiro do mundo ...

Inserida por LarissaMauricio

A felicidade é um estado estranho.Felicidade interior é aquela em que você sorri por dentro,sem manifestar nos olhos!
Por outro lado,pessoas falsas,sorriem por fora,mas por dentro estão maquinando certas maldades!

Inserida por SamuelRanner

Deixei ir. Até porque sonhos presos não te deixaram sorrir, lembranças de um passado seco não te deixaram respirar. Por isso deixe, aquilo te machuca não irá te fazer bem.

Inserida por burned

Sabe aquele sentimento que um dia eu te entreguei?
aquele que era tão bonito, tão sincero, sutil, delicado, que você fez o favor de jogar fora sem nem se quer pensar em como eu ficaria.
Pois é, nome daquele sentimento era amor .

Inserida por burned

Somos como um jardim de flores,
que nascemos para florir,
mais cedo ou mais tarde.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.

Inserida por burned

Quem ama sempre sofre, isso é um fato. E não tem essa de que é por que o verdadeiro amor ainda não chegou para você, pois por mais ame e pense/ache/tenha certeza que esse amor é verdadeiro, no fundo você sabe que vai sofrer (ou até já sofreu), seja por motivos fúteis ou não. Então, esse é o tal do mais belo sentimento? Mas como pode ser tão agraciado se ele tanto te faz sofrer, te ilude, te magoa ?. Eis a questão. Muita gente é cabeça dura demais para aceitar em meios termos que o amor não é bom (não generalizando todo tipo de amor). Viver dependente de um sentimento forjado não é legal; não mesmo. Mas se você, por mais que tenha fracassado e caído nas ciladas do amor, e ainda acredita que esse sentimento verdadeiro; chegará para você ... Eu só lamento, profundamente; é até meio triste perceber que o ser humano parece não gostar de evoluir tratando-se de sentimentos.
Entenda, o amor só existe para os fracos.

Inserida por burned

Existem pessoas que são capazes de mover montanhas por você, outras não tem a coragem de tirar um pedra no seu caminho...Tem aquelas que te enchem de flores com amor,há também as que nunca se quer te darão uma rosa...
Algumas dirão te amar,mas poucas te amarão de verdade!
Então quando alguém provar que te ama, acredite,embora talvez não possa retribuir, e se você amar muito alguém mesmo que nunca possa te-la(o) deixe isso claro,afinal o mundo dá voltas e ninguém que se perder no caminho.
Nunca permita que o orgulho te empeça de fazer aquilo que seu coração grita!

Inserida por Rutyenne