Uma Verdade Inconveniente
A verdade é que minha família se foi,
sobrou uma, não sou eu, não sou,
se o demônio realmente existe, parece que sou filho,
já que vivo no inferno,
isso é impossível!
Porém, mais teórico possível !
Se eu perder uma namorada, me conformo, consigo outra igual, ou até melhor, mas uma amiga de verdade, é bem mais difícil de se conseguir quando se perde, nem igual e nem melhor.
Você não precisa de uma chance na vida,pois, quem sabe viver perderá varias. Na verdade, o que você realmente precisa é coragem para caminhar com suas ideias, mesmo sabendo que outros não tê darão chance para explicar-las.
A cada passo que dou, um caminho é descoberto; a cada história que vivo, uma verdade é revelada, e eu vou seguindo e acertando no que me constrói porque minha arte de viver se resume no querer aceitar o que Deus reservou para mim.
Você faz de tudo pra conquistar
É tudo o que toda mulher deseja ter
Dedica-se de verdade para uma relação
Aprende a ser fiel, delicado, verdadeiro, romântico e educado
E mesmo assim, você não nota
Pensa que não, mais já está envolvida
Porém se nega a admitir e ou assumir
E quando vem o calar da noite
É meu nome que te vem a mente
Porque sabe que estarei sempre disponível
Sempre disposto a ajudar
Mais então porque não assume?
As vezes eu tento entender você
As vezes você me faço de forte pra te entender
As vezes me nego a compreender você
Porém na maioria das vezes, no final
Eu entendo, compreendo e penso melhor
E se necessário, assumo e peço desculpas
Até porque...
Não existe certo ou errado
Existem pontos de vistas diferentes
Lembre-se, o que pra uns é pouco
Para outros é muito
E pra quem já tem de tudo
As vezes, só o que importa é
Atenção, carinho e companheirismo!
Uma verdade vital é saber viver a vida com responsabilidade, e com a intensidade das incertezas e probabilidades do efêmero, até a chegada da partida certeira.
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
Existe um pensamento libertino que transparece uma verdade maquiada, de que o mais importante é que me convenha faze-lo, sem me importar com o que OUTRO de consciência fraca irá pensar.
Na SUA mente não há escândalo, quando ao se olhar no espelho, seu pecado reflete como amigo a ponto de lhe agradar. Passeia contigo, come contigo, dorme contigo e mostra suas próximas experiências como num catálogo.
O primeiro passo do inimigo nunca será lhe matar, mas modelar o teu caráter, lhe ensinando a "matar" o mais fraco.
"A existência de Deus deve ser aceita como uma verdade magnificente e incontestável. O homem jamais o definirá e o conhecerá em sua sabedoria. Pode alguém até negar Sua existência mas, jamais prová-la."
A realidade é apenas
mais uma mentira que
todos caíram.
A felicidade
nem sempre é a verdade.
A mentira é uma
arma que nós mágoa.
O amor é mais uma
mentira...
O final feliz
nem sempre acontece.
E a morte sempre
será o fim de uma
história, deixará saudade
por um tempo, e depois
será só mais uma
pessoa que estará com
Deus.
“É verdade que nada existe sem uma razão suficiente, e que nada existe antes de um modo que do outro, sem que também para isso que haja uma razão suficiente, e por conseguinte quando não há nenhuma causa não pode haver efeito algum.”
Só o livre debate entre intelectuais independentes pode criar uma atmosfera na qual a verdade tenha alguma chance de prevalecer, mas esse tipo de debate tornou-se impossível a partir do momento em que, na segunda metade do século XX, toda atividade intelectual foi cada vez mais monopolizada pelas universidades. A classe acadêmica tem muita consciência de que o seu poder de pressão sobre a sociedade depende da existência de um consenso acadêmico, de uma opinião dominante que possa ser apresentada em público não como convicção pessoal deste ou daquele indivíduo, mas como convicção geral da classe. Todo debate, dentro dessa comunidade, torna-se assim apenas um momento dialético na formação do consenso destinado a absorver as opiniões divergentes numa conclusão final representativa da classe acadêmica como um todo e investida, portanto, de 'autoridade científica'. O critério, aí, só pode ser o mesmo do 'centralismo democrático' leninista, no qual a troca de opiniões é livre somente até o momento em que se forma o consenso; a partir daí, cada participante do debate tem de abdicar da sua opinião própria e tornar-se um porta-voz do consenso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp