Uma Verdade Inconveniente
E eu que acordava achando que em seu coração eu era a única que reinava, por fim eu era mais uma concumbina em seu reino
"...e quando Tuca, Manno e Beto entrarem no palco, você sabe que seus olhos vão brilhar e o seu corpo vai arrepiar de emoção, de energia. Você pode estar cansado, mas a energia se refaz. Eu diria até mesmo que eles são um tipo de êxtase... Viciante!
Ninguém, nem mesmo a maior autoridade de um país, consegue mexer com o publico como Tuca mexe apenas com o movimento de uma mão.
Sei que muitos nunca vão compreender, nem ao menos aceitar. Até mesmo meus amigos me criticam, mas nada vai mudar meu amor pela banda, afinal, ser Jammilzeiro é ir para o show e esquecer do mundo lá fora. Ser Jammilzeiro é ficar feliz, é vibrar a cada vitória conquistada por eles. Ser Jammilzeiro é não conseguir descrever esse sentimento.
Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.
Queria ser teu amor, mas fui apenas mais uma.
De longe, o quadro se tornou mais nítido. A essência de ser e sentir, matéria e energia, o equilíbrio dinâmico entre yin e yang que gera movimentos e mudanças.
Você me expulsou da sua vida, e eu ainda penso em você.
Percebi que intuição só existe entre aqueles que se amam.
O amor nem sempre é o bastante, sempre falta algo... pra mim, a liberdade.
As palavras podem ser mal-interpretadas mas o silêncio tb pode ser usado como arma. Tudo depende das nossas perspectivas.
Guardo de ti doce saudade e até te chamo de meu anjo.
A mágoa é contra mim mesma, por ter te revelado o que vc nunca teria percebido. O que pra você, talvez não existiu.
Percebi uma coisa nesse ano que chegou, existem bilhões de pessoas na Terra, e quem sabe lá do do outro lado do mundo alguém tem as mesmas incertezas, os mesmos tormentos que eu tenho. Sabe, por mais que eu me sinta solitária à noite, depois de perceber isso sinto que não estou tão sozinha como eu pensava, afinal há pelo menos alguém lá fora que se sente assim também, talvez essa pessoa se sinta tão solitária quanto eu. Acredite, ninguém está completamente sozinho.
É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.
Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.
Bom não sei como dizer não quis contar a ele mas foi a minha mente. Me perdoe fui expressar meus sentimentos não sabia que te magoaria, mas agr já sei o que faço pra te fazer entender não foi por mal. Perdoe-me nunca fiquei tão arrependida nunca quis te magoar. Não sabia que a vingança não e tudo me perdoe.
Te amo melhor amiga...
Você dizia para mim "eu gosto de você"
E eu respondia o mesmo, mas, eu menti, eu amava você.
Mas do que ja amei qualquer um até hoje, você dizia" você é especial para mim" até encontrar outra, você dizia "vamos ficar juntos para sempre" pena que o "para sempre" so durou alguns segundos.
O natal é aquele momento místico, quando o fantasma de Jesus sai do túmulo para se alimentar da carne dos vivos.
Esse corpo em meio ao oceano
Uma promessa de algo a frente
Os dias de calmaria
Então a fúria das ondas lo irá atingir
O cômodo lhe será tomado
Lutará pelo que era seu
As ondas irão dançar ao seu ritmo enquanto teu corpo será um boneco
A calmaria lo deixara admirar boiando nas águas
E em um dia nublado tua forma pesará demais para flutuar sobre sua leveza
Quando não ouverem forças em ti nem nada além do que tens ao redor
Será distante a superfície
O frio e belo fundo das águas será lhe os mais belos dos descansos
Tão mais longe do sol que a mão finge tocar
E finalmente saberá onde vosso corpo está indo sem seu controle
Feche os olhos
Essa não é a margem que buscou
Mas o meio mais rápido pra o que buscou
"Infelizmente o orgulho também cega. Cega alguém dos erros de si próprio enquanto incentiva-a a apontar os erros, mesmo que insistentes, de outro alguém."
Pra paixão,
Discussão
Foi a solução.
Verdades,
Geram realidades,
Mais com amor se deu como saudade.
Será curiosidade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp