Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 267091 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!

" A beleza da alma encontra-se na sua verdade."

Não acredita em mim...
Um dia a verdade vem...
Nesse momento já vai ser tarde demais...

⁠A verdade é simples, direta e não complicada.

"Para o ciumento, é verdade a mentira que ele vê. "

A verdade é que ninguém desiste, mesmo cansada, castigada e desiludida, a gente vai andando, vai olhando e esperando disfarçadamente por alguém que revire nosso coração, guarde nossa cicatrizes, revigore e traga de volta nosso melhor lado, e
deixe a tona toda felicidade que um dia sonhamos ter.

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

Gosto de você , você sabe que é verdade , então porque tanta maldade? porque me ignoras ? não sou como outros , vai princesa deixa eu te fazer Feliz.

EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando tal qual linda sereia.

É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra

Pelo menos a verdade não ilude

Muitas das vezes buscamos fugir dos conselhos, quando na verdade deveríamos ouvi-los... Conselho é bom, ruim é o que fazemos para desmerecer um bom conselho, querendo mostrar-se certo, estando na verdade errado.

Esperei o tempo necessário para compreender, que na verdade eu não posso ter você.

Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.

Por mais que algumas palavras machuquem, falar a verdade é mesmo necessário. Tudo que escrevemos aqui, alguém vai vestir a carapuça. As pessoas, quando sabem da verdade, e sabem, não gostam, se assustam. Pensam: - Poxa, eu sou assim?! O lado bom é que elas podem refletir e começar uma possível mudança. Para melhor, espero eu. As pessoas são carentes de verdade, de amizade, de realidade, de amor, de carinho, de broncas sinceras daquelas que faça abrir os olhos. Sentem falta de palavras que falem do puro sentimento, daqueles que poucos sentem e muitos dizem sentir. E espero que possam encontrar um pouco por aqui.

A Maria de verdade, a Maria. Mas ninguém Amanda no coração. Por mais que tentemos gostar de outra, fica o sentimento específico por aquela, causando noites de Sônia. Falo Célio, quando afirmo que não se pode a Márcia todo momento, quando bem se quer. Benedita seria a hora de esquecer o amor que me despreza, mas a gente Carminha na contramão, quando pensa que avança na rota do esquecimento que o coração quer... Leda engano.
Tento esquecer no trabalho árduo. Minha mão Elisa, mas tenho Carlos na mente, de tanto elucubrar nos meus afazeres, para ver se ocupo cada espaço e não acabo Malu com tudo isso. Estou Alberto a novas relações, mas o coração se fecha para o amor. Faço de tudo para que meu olho Míriam novos horizontes afetivos, deixo a carne gritar mais alto e chegar a Níveas que nunca imaginei. Quando acordo dessas loucuras e me arrependo por ter usado alguém, vejo que já é tarde; "a Inês é Marta" e não tem jeito.
Houve um tempo em que a esperança de um novo amor Luzia em mim. Agora vivo exatamente o Antônio dessa realidade. Minh´alma está numa Cris de identidade e já vai distante o tempo em que tudo era Glória para mim. Por isso me deixe. Não tenho Júlia de amor para fazer. Júlio por tudo quanto existe, que não seria sincero, se lhe desse perspectiva. Esqueça tudo o que sente, e lute Perla soltura de seu ser.

Para a felicidade se aplica o mesmo que para verdade. Alguém não a tem, está nela.

⁠"Portanto, quanto mais amamos a verdade, tanto mais devemos odiar a mentira."

As pessoas se fazem de vitimas, quando na verdade estão cegos os próprios erros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp