Uma Verdade Inconveniente
Sempre a Verdade
O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5
A verdade! Nunca uma religião!
Nenhuma religião ou política do mundo são a verdade! Jesus Cristo é o único que dará aos homens um reino de paz e de verdade. Tudo isto tem apoio bíblico!
Sérgio Rosário. Na verdade venceu no ato que fez, mas na prática virá ainda vencer, porque Lúcifer ainda, está pensando que vai vencer. No ato de morrer pela humanidade venceu Lúcifer. Quando ele vier outra vez vai vencer satanás definitivamente, assim como outros inimigos. Todos os sistemas de poder no universo, serão vencidos por Jesus Cristo. É por isso que ele virá mais uma vez!
Os filósofos dizem que a verdade se descobre no método da dúvida. Eu porém digo, depois que encontrei a verdade, não mais a deixarei! Jamais!
Eu não entendo tudo das escrituras. Mas entendo o suficiente para defender a verdade do Evangelho. E Dizer que só há um Deus e que Jesus Cristo é Deus igual ao Pai e que os sete espíritos de Deus são o Espírito Santo. E que há três pessoas em Deus. E volto a dizer só há um Deus!
Verdade
Qual a religião fundada por Jesus Cristo? No ano 30 começou Jesus Cristo a pregar a sua doutrina, na Galiléia, Judeia, Samaria e outros lugares da chamada Palestina.
Qual a diferença entre Jesus Cristo e outros pregadores já vindos ao mundo? Ou mesmo outros pregadores que vieram depois de Jesus Cristo?
A diferença é que Jesus Cristo disse que veio para dar a verdade aos homens; Entre ele e outros a grande diferença era que ele pregava com autoridade.
Enquanto outros líderes não provavam ser aquilo que diziam ser; Jesus Cristo dizia ser Deus e provava sê-lo mesmo.
Quando morreu, logo depois ressuscitou. E está vivo. Enquanto Jesus Cristo deu a verdade aos homens, outros líderes religiosos deram uma religião ao mundo; outros líderes deram uma política ao mundo, algo deste mundo; Jesus Cristo deu algo do além, algo absoluto e Total.
Ele é alguém que foi ao além e nos falou desse além. Foi o único dos homens a vir de lá e falar do que está lá. Depois dele e antes dele todos os líderes foram fundadores de religiões várias, mesmo do cristianismo. No primeiro século da era cristã, não foi fundada uma religião cristã, mas foi dada a verdade aos homens!
Todo o homem
Na verdade que ninguém deveria julgar ninguém! Nem crente, nem descrente. Nem mesmo tribunal algum. Nem mesmo juiz algum. Todo o homem é pecador! Todo o homem, mesmo crente peca!
Cordeiro de Deus
Na verdade que não há igreja perfeita em si própria: Adventistas se gloriam do Sábado (Mas o sábado não é deles, mas é do Senhor); Católicos se gloriam em Maria ( Mas Maria não é deles, mas é mãe do Verbo encarnado); Os Ortodoxos se gloriam dos seus Ícones (Mas os ícones não são Deus, são apenas mais uma pintura entre muitas); Pentecostais se gloriam em seus dons Espirituais e em seu batismo no Espírito Santo ( Mas eles não são deles, são do Espírito Santo).
Cada um, tudo o tem, não é do homem, mas do Senhor, nem o evangelho é das igrejas, mas é do Senhor Jesus Cristo. Os homens é que querem e até transformam a igreja de Jesus Cristo em uma religião. Do poder de Deus, passam ao poder do homem. Esta é uma verdade única.
As igrejas geralmente começam bem, mas acabam mal. Foi assim com as igrejas do Apocalipse, que estavam mal, no tempo do Apóstolo João.
E assim com as igrejas de Hoje. Mas eis que vem Jesus Cristo, para tirar todo o pecado da sua igreja (Glorificação), levando ao céu apenas os que são seus. Mas desses também, ainda vai tirar o que não presta. Pois ele é o "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo".
Na verdade, não há homem, que não peque! O Senhor viu que não havia quem lhe desse a mão! Pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação!
O único homem que veio do além com a verdade. Foi Jesus Cristo Deus. Que voltou ao além. Virá do Além! Reinará Eternamente!
A verdade pura
Só o evangelho é a verdade pura. É O PODER DE DEUS, A Religião é o poder do Homem. As religiões acabarão. O Deus do evangelho permanece para todo o sempre!
Afinal o que foi que Deus fundou? Simplesmente nada de religioso! Deus é a verdade! É a verdade infundavel! Verdade que se dá aos homens!
Meu Amigo
Na verdade que na língua portuguesa, não encontro ainda palavras para dizer quem é Deus! É mais do que maravilhoso; é mais do que eterno; é mais do que omnisciente, mais que omnipotente, mais que omnipresente.
É mais do que tudo e do que todos. Talvez eu preciso de línguas dos anjos para o mencionar! Dá-me pois então, palavras do céu para tentar te definir, meu único amigo!
A Torah Ou Verbo
O evangelho não é nem Judaísmo, nem tão pouco Paganismo! Mas é antes Verdade eterna! Ele é O Verbo de Deus; a verdadeira Torah que vinha de Israel, para Israel e para todo o mundo!
Verdades
Há verdades, que tardam em vir! Mas quando vêm, vêm em verdade, para todos verem! Verdades, são verdades, que ninguém pode apagar!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
