Uma Verdade Inconveniente
O real problema de ser um humano é achar que podemos escolher as coisas quando na verdade não somos donos nem de nossos próprios segundos
Tenho ilusões como qualquer pessoa, vamos combinar: Vc finge que me fala a verdade e eu finjo que acredito, assim a vida continua. Viver em meio de ilusões as vezes é necessário para equilibrar os desafios do dia a dia.
Não sou a mesma, na verdade nunca fui a mesma, afinal, ninguém pode ser o mesmo sempre. Nasci, cresci e vivo a base de fatos sinceros, são justamente todos esses fatos que me modificam a cada instante que respiro. Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros e, assim me amo, amo por não ser semelhante, amo por ser única. São certezas que só elevam o meu ser e me fazem acreditar que tudo posso, que o impossível não existe. Eu afirmo que fiz tudo certo, exceto errei quando envolvi sentimento. Entretanto, são os erros que alimentam os meus movimentos,que dão energia a minha alma, se não fosse os desvios minha mente não ouviria o que meu coração diz e consequentemente os meus textos não existiriam. Pois, tudo o que minhas mãos produzem, surge intensamente de um único lugar que está somente dentro de mim.
São poucos os que podem dizer que possuem amigos. Porque na verdade amigo é sinônimo de verdade, parceiria, fidelidade.
A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!
“Na hora que falar a verdade não me enrole, não diga que sentir muito ou coisas parecidas Não tente me engana, nem se auto-engana, apenas me olhe nos olhos e diga a verdade apenas à verdade, pois é somente ela é o que interessa nesse momento mesmo que seja profundo, que seja um Argumento complexo eu juro que vou tenta entende, só não venha tenta me engana com algo que eu já estou cansada de saber,mas mesmo assim quero saber de você!“.
Não posso perder metade da minha vida esperando por alguém que talvez nem goste de mim de verdade...
Quem é o tal do ‘’AMOR’’? É um sentimento que todos produzem em seu coração, que na verdade não pode ser confundido por ‘’ILUSAO’’ ,por que quem ilude no final da historia se dar bem , mas... o iludido caminha pro sentimento do ‘’SOFRIMENTO’’.
Nao se iluda com muitas paixoes , apenas ame quem te ama de verdade que no final da historia voce sera o vencedor.
Eu não respeito de verdade quem colaca o x nas frases e quem fala no diminutivo. Não mandem para mim mensagens como: ''Amo vuxê'' OU ''Amiguxa''. Pessoas que falam assim declaram publicamente toda a falsidade do mundo inteiro por mim
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
