Uma Verdade Inconveniente
Sair a procura da felicidade,não á encontrei no efeito de uma bebida,nem em uma melhor festa,etc.Sair a procura dela por muito tempo,más logo percebi que ela estava dentro de mim.
Sobrevivente por mais um dia de moderada alegria e sem ilusão, é a proclamação mais forte de uma existência persistente de seu jeito de viver. Quem tudo ama quem tudo sente homeopaticamente por fraqueza emocional na normal possibilidade de um dia, de perder las. A criança esperta que já se defende, vai dormir no melhor da festa, não por soninho mas por que precisa guardar momentos bem alegres para as próximas horas de tristezas. Adoro crianças, mas jamais teria uma. Afinal já morri e nasci tantas vezes, mil e mil vezes. Não teria a minima coragem de hereditar, fazer herdar a um ser com parte de minha alma tosca e sombria e não ter a total certeza que ele teria a minha mesma força e insanidade para recomeçar e reconstruir tudo de novo todas e tantas vezes. Não suportaria ver um fim, deste indefeso ser antes de mim, E eu vou me escondendo, incompreensivelmente dentro de mim, nos quatro cantos do espirito pois toda vez que estou diante do que muito amo e diante do que muito me alegro, me afasto e congelo pois não tenho a minima maturidade e força emocional interior para administrar com clareza a fatal possibilidade de uma hora para outra, perde las. Não somos egoístas seres de fartas insensibilidades, pelo contrario quem vive isto sabe bem, que para certos sensíveis doloridos os fortes sentimentos inegociáveis são como o mais forte entorpecente, levam da euforia aos abismos sombrios da existência,
O brilho da lua e das estrelas se-esvai
Eu sinto ao longe vindo uma leve brisa que consigo trás a escuridão
O brilho de tudo começa a se esvair
e tudo é engolido pela solidão
Os lamúrios da minha alma abatida somem com o fim da minha vida
Eu estou caindo em direção ao vazio de onde não há saída
O anjo da morte segura a minha mão
para me guiar em meio a escuridão
O anjo sorri e me diz: A sua espera acabou aqui jovem espírito abatido
Aqui a sua existência terá sentido
Este agora é o seu lar
Aqui você irá poder novamente sonhar...
Cultive uma atitude de felicidade. Cultive um espírito de otimismo. Caminhe com fé, se alegre com as belezas da natureza, a bondade das pessoas que você ama, o testemunho das coisas divinas que você carrega em seu coração.
A onda
A onda no mar nunca é uma
igual a outra ,todas as ondas
são diferentes umas das outras ,
e vivem em função umas das
outras ,umas
maiores ,outras menores ,
são todas diferentes ,mas
quando unidas tornam-se fortes
e poderosas .
Num instante uma grande onda
torna-se pequena e noutro
instante uma pequena onda
torna-se grande ;
Assim como numa família
todos diferentes mas um vive
em função do outro ,
uma onda abraça a outra e
também chocam-se umas
contra as outras e
estão ali sempre ,quando
afundam é por que deixaram
de ser onda.
"eu te amo" é uma frase tão insignificante, é como dizer bom dia, o seu dia nem sempre está bom, mas você é obrigado a dizê-lo mesmo assim para evitar pessoas desnecessárias querendo saber o porquê.
Laço de amor
Num marco de uma estrela
Dois amores olhando
No infinito
Cada um em sua
Direção.
Cada um levanta
As mãos Como se pudessem
Tocar umas nas
Outras
e no pescoço
Cada um com
Um amuleto
que preenche juntos
Um coração.
A vida é uma fila indiana , você nunca será o último da fila , sempre vai ter alguém atrás de você , então não julgue pelas costas pois alguém estará a suas costas pra te julgar também .
Tudo gera uma consequência, o certo e o errado são paralelos, nada é ser; é sempre estar, onde estar, como estar, com quem estar, então tudo poder ser, nada sendo, sempre estando.
É importante lembrar a essas garotas o quão valiosas elas são. Eu quero fazê-las entender que uma sociedade é medida pela forma como suas mulheres e meninas são tratadas.
A indiferença é uma fiel companheira do desprezo , que arranha o coração,
entristece a alma e embota os pensamentos.
A razão não é toda poderosa, é uma trabalhadora tenaz, opinativa, cautelosa, crítica, implacável, disposta a ouvir e a discutir, arriscada
A falha de uma sociedade doente é que ao invés de ajudar aquele q precisa ajudam a quem não precisam por poder
Deixar o vento bater
A brisa levar pra longe os pesares
Olhar pra frente e ver uma imensidão
E então saber que eles nem são tão grandes assim...
Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.
É meio estranho
Mas é uma coisa do bem
Todo mundo acha
Que cada um deve achar alguém
Não sei o que é
Mas ilumina meu caminho
Não sei de onde vem,
Mas me dão com muito carinho
Alguns falam que machuca
Mas isso é bobagem!
É bom, mas pode ser curto,
Como um filme de curta metragem
Todo mundo tem!
Admita, por favor!
Você já sentiu por alguém!
Isso, se chama amor
A paternidade nos torna vulnerável, porém, permite enxergar um outro ponto de vista da vida. Uma experiência mais profunda, e as vezes até complexa. Mas não há nada tão gratificante, quanto ver o seus trejeitos, na forma inocente do olhar e do coração de uma criança.
Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp