Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 271340 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

Partes

Uma parte de me é escuridão.
E a outra é lágrimas.
E as pessoas em volta.
Nem nota.

Mas também. ... Como notariam?
Eu pareço ser forte.
Só pareço, mas, sou fraca.
Frágil e delicada.

Mas a couraça impede que os outros notem.
E eu, continuo na escuridão.
Fingindo ser forte.
Mesmo com lágrimas.

Guarda esse lembrete no seu coração:
"Deus tem uma bênção com o seu nome nela."

O barco

Um barco vazio, numa tarde fria
Um céu cinza, uma calmaria
Um coração vazio, uma melancolia,
Uma paisagem, um horizonte, uma estrada além de uma chuva fria.

Flutuando na solidão, uma velha e sabia harmonia, de dentro do cinza uma cor sem vida,nos seus olhos eu vejo a beleza que escondia.

Flutua no porto desse destino sem igual, meu coração sem rumo e sem final, vai e deixa teu porto pois a vida esta além dessa beleza fria, vai navegar em outros mares antes que tardia.

Inspire-se em pessoas bem humoradas ,amorosas e realmente felizes, pois elas tem uma maior chance de transformar esse mundo triste e chato em um mundo feliz e legal.

HALLOWEEN
Halloween é conhecido como Dia das Bruxas - é uma celebração popular de culto aos mortos. Sua origem é anglo saxônica, comemorada no dia 31 de outubro, véspera o dia de todos os santos. Por que não ter um dia para soltar s minhas bruxas interior, simplesmente me libertar de todo mal, e poder reconstruir os próximos dias mais leve de espírito. É uma brincadeira, quando saudável não faz mal, carrego minha vassoura e distribuo doces e guloseimas para conquistar inocentes, e me conquistar também porque não. Amo a doçura, as travessuras das crianças ao bater na minha porta e mencionar “Trick or treat”. Não acredito em maldições, isso não existe, o que há são pessoas ruins, que conheço suas más pregações e os seus maus dizeres, mas esses é melhor deletar, quero neste dia apenas brincar. Doce será meu anoitecer e as minhas bruxinhas vou encontrar.

O passado é fotografia, o futuro é só uma projeção a se concretizar e o presente é uma dádiva de Deus. Aproveite o hoje e construa seu futuro!

Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.

Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.

Saibam que todos estamos aqui por algum motivo. Você pode ter salvado uma vida, e nem sabe! Você pode ter chutado uma pedra, que uma pessoa até mesmo em sua próxima geração, tropeçaria, cairia, e morreria. Então, todos os dias você remove pedras do lugar!

O medo é uma prisão sem grades, que te impedira de ser verdadeiramente quem você é.

Curta a vida como uma estrela, aproveite o seu brilho, faça os seus traços no céu, até chegar a hora do seu brilho desaparecer, e vagar pelo universo.

Amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde. Somente com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, pois o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação.
Para amar,você terá que se tornar extremamente suscetível. Terá que lidar com uma profunda fragilidade, terá que expor sues pontos mais vulneráveis.

Se eu tivesse a chance de juntar as estrelas e formar uma palavra, formaria teu nome.

O destino é uma manifestação da minha vontade.

As vezes basta uma fagulha, uma coisa bem pequena, mas a fagulha se torna uma chama e se a chama se espalhar o poder pode ser tão avassalador que transforma tudo ao seu redor...

DO CONVITE À DESPEDIDA

Uma tarde.
Um convite.
Um aceite.
Ansiedade.

Uma noite.
Um encontro.
Um olhar.
Felicidade.

Um momento.
Um desejo.
Um amor.
Necessidade.

Um beijo.
Um abraço.
Um carinho.
Restou saudade.

O pedido de perdão feito em dezembro é uma espécie de enfeite natalino.

Aos 15 anos a gente quer abraçar o mundo e entende que nem toda dança será uma valsa de iniciante. Falamos mais alto. Enfrentamos e magoamos duramente aqueles que ainda não entenderam que estamos crescendo e ainda nos enxergam como uma criança. No fundo, não compreendemos nada e queremos explicar tudo. E entre achismos e achados, vamos redescobrindo o sentido. Vamos apurando os sentidos. Entre experimentos e amores, vamos vivendo os sentimentos. Fazemos confusão por tudo e gritamos por nada. Gritamos contra tudo e acreditamos que todos estão contra os nossos sonhos. Não queremos revolução, só uma revolta sem causa específica atenta as vontades. Aos 15 anos fazemos besteiras, falamos bobagens e enfiamos o pé na jaca. Não somos tão livres, mas ao mesmo tempo estamos presos na arrogância desmedida. Ignorantes na arte do querer por querer. Aos 15 anos somos ventania. Caminhamos nos equilibrando em um fio de lã entre a tristeza e a alegria. Temos medo de cair, mas podemos voar. Na verdade enxergamos as asas, mas não sabemos exatamente como usá-las.

" 494-VERSOS É VIDA

Não tem maquiagem que esconda a dor de uma alma , nem seu estado vegetativo que muitas das vezes causam insônia devido a dor e a ferida aberta, magoas profundas que nos causam fraquezas... Sequelas essas trazidas de um passado infeliz e trágico onde o livre arbítrio não foi usado de uma forma responsável pelo portador e agora reflete no presente, mas Deus é bom e na sua infinita bondade nos dá sempre a oportunidade de um refazimento através de uma reforma íntima, nos alertando sempre que nada é em vão, mas temos que ter resignação com tantos distúrbios que nos cercam e muitas das vezes nós não correspondemos com a luz divina e jogamos fora tal chance... Deus nos dá uma estrada de luz mas preferimos atalhos cheios de armadilhas de nossa própria sombra... A oração é a melhor forma, o melhor remédio para termos equilíbrio espiritual e luz para assim seguirmos em direção à pátria mãe... Deixar de viver por fraqueza, é falhar em nossas reparações, Dê valor a sua vida."

Era uma paixão da última hora, um ocaso ardente e abrasado entre o dia que lá ia, e a noite que não tardava a sombrear tudo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).